quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Celebridades que foram traídas com problemas em seus figurinos

Vida de artista não é fácil: além de manter a criatividade em dia e ter muita disposição para aparecer na mídia, é preciso também estar preparado para encarar problemas ao vivo, seja em shows, entrevistas ou em rede nacional de televisão.

Em se tratando de imprevistos desse porte, os figurinos são um enorme risco. Duvida? Relembre a seguir dez casos emblemáticos:
A blusinha de renda que Beyoncé usou num show em Nova York no último fim de semana de setembro, parte de uma campanha pelo fim da pobreza extrema no planeta até 2030, acabou traindo a popstar. A cantora deu um salto no meio da performance e a peça se abri (Foto: Getty Images)
Tudo parecia normal com o vestido de Nicki Minaj no tapete vermelho do VMA 2014, em agosto. Porém, ao subir no palco para cantar com Adriana Grande e Jessie J., a intérprete de 'Anaconda' não ficou nada à vontade. Passou mais de dois minutos da apresentaç (Foto: Getty Images)
Aliás, Minaj teve problemas desse tipo em outras ocasiões. Ao cantar ao vivo num programa de TV matutino em 2011, a popstar usou uma blusinha fina de algodão sob o amalucado figurino e acabou deixando os seios à mostra em rede nacional de televisão. (Foto: Getty Images)
Lembra-se da famosa cena de Marilyn Monroe em 'O Pecado Mora ao Lado' (1955), quando o vento vindo de um respiradouro de metrô na calçada levanta o vestido da estrela? Bem, Taylor Swift passou por situação bem semelhante num show em 2011, só que sem quere (Foto: Getty Images e Reprodução)
Na época de divulgação do álbum 'Born This Way', mais de dois anos atrás, Lady Gaga usou muitas roupas de couro bem apertadas. Acabou tendo problemas num show em que a parte de trás do figurino se abriu, revelando o traseiro da cantora. (Não que essa regi (Foto: Getty Images)
Katy Perry ficou linda com esse collant no MuchMusic Video Awards 2012, né? O problema é que a peça, mostrada de frente em quase toda a performance, deixou a cantora com o bumbum desprotegido. A popstar só ficou de costas para as câmeras na premiação em Toronto, no Canadá, depois de colocar as mãos para trás, tampando o derrière. (Foto: Getty Images)
Anne Hathaway "causou" no Oscar 2013. Motivo: compareceu com um vestido rosa clarinho que deixou notórios os mamilos intumescidos. Após o episódio, a premiada atriz pediu desculpas pelos "faróis acesos". (Foto: Getty Images)
Em 2010, Katherine Heigl recebeu um prêmio e, bem na hora de discursar no púlpito, a alça do vestido da atriz acabou se desenlaçando e revelando seu seio. Heigl se recuperou rapidamente e soube rir do ocorrido. (Foto: Getty Images)
O caso de Janet Jackson com Justin Timberlake no Super Bowl de 2004 se tornou um clássico, apontado como o episódio que inaugurou a atual era conservadora da televisão dos EUA, em que toda nudez passou a ser castigada, ou melhor, censurada. Bem no verso final de uma música, em que Timberlake cantou "vou te deixar nua ao fim desta canção", o cantor puxou o sutiã da popstar e, sem querer, revelou o seio direito inteiro dela, coroado com um piercing em forma de Sol no mamilo. Eles insistiram que tudo não passou de um incidente, porém executivos da indústria do entretenimento norte-americano não acreditaram. (Foto: Getty Images)
Nem só de roupas vivem os problemas de figurino. Christina Aguilera que o diga. Em pleno funeral de Etta James (1938-2012), o líquido do bronzeamento artificial de Aguilera escorreu pela perna! Mas, na hora, ao vivo, ficou parecendo que se tratava de algum outro fluido, o que piorou toda a cena. A explicação posterior da cantora convence, mas não ameniza o constrangimento do episódio, que marcou uma fase já não muito boa para Aguilera. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário