sábado, 6 de setembro de 2014

Astros de Hollywood que fizeram cenas de sexo marcantes no cinema

O Dia do Sexo está aí e nada melhor que curtir a data com uma boa companhia. Caso este não seja o seu caso, separamos as cenas mais calientes com astros do cinema mundial e admita: É impossível não gostar delas! De Kate Winslet e Leonardo DiCaprio a Jake Gyllenhaal e Heath Ledger, confira as melhores cenas de sexo.
Demi Moore ♥ Patrick Swayze
Chegando por trás, de jeitinho, Sam (Swayze) derreteu o coração de Molly (Moore), em um dos melhores momentos de ‘Ghost’.  (Foto: Reprodução)
 
Leonardo DiCaprio ♥ Kate Winslet
Ai, o amor jovem! O coração dos dois apaixonados não aguentou o navio atracar (até porque isso jamais aconteceria) e eles consumaram seu amor dentro do estacionamento. (Foto: Reprodução)
 
Ryan Gosling ♥ Rachel Adams
Uma das cenas mais lindas de ‘Diário de Uma Paixão’ é quando Allie (Rachel) perde sua virgindade com Noah (Ryan) de maneira romântica. (Foto: Reprodução)
 
Jake Gylllenhaal ♥ Heath Ledger
Os momentos de amor entre os cowboys dão o tom de ‘O Segredo de Brokeback Mountain’. A primeira vez que eles ficam juntos é o ponto alto do filme. (Foto: Divulgação)
 
Natalie Portman ♥ Mila Kunis
Mesmo tendo sido fruto da mente perturbada de Nina (Natalie), a cena em que as duas bailarinas transam é uma das mais famosas de ‘Cisne Negro’. (Foto: Reprodução)
 
Angelina Jolie ♥ Antonio Banderas
Os dois atores tiveram uma química tão incrível nas cenas de ‘Pecado Original’, que surgiu o boato que o sexo tinha sido real. (Foto: Reprodução)
 
Josh Hartnett ♥ Shannyn Sossamon
Quando um garoto (Josh) decide manter o celibato durante os 40 dias da Quaresma após romper um relacionamento, ele encontra a mulher da sua vida (Shannyn). Será que ele manteria a promessa? Essa cena de ’40 Dias e 40 Noites’ está na lista para serem vistas! (Foto: Reprodução)
 
Sharon Stone ♥ Michael Douglas
Escandalosas são as cenas entre Michael e Sharon em ‘Instinto Selvagem’. (Foto: Reprodução)
 
Neve Campbell ♥ Denise Richards
É lógico que você resolve transar numa piscina logo após alguém tentar te afogar nela. É o que acontece nessa inesquecível cena de ‘Garotas Selvagens’. (Foto: Reprodução)
 
Tom Cruise ♥ Rebecca De Mornay
Para apimentar a relação, alguns casais apostam em lugares públicos. No caso destes dois, em ‘Negócio Arriscado’, foi dentro de um trem. (Foto: Reprodução)
 
Cristina Ricci ♥ Justin Timberlake
A química dos dois atores em ‘Entre o Céu e o Inferno’ foi tanta que é de se admirar que eles não tenham se relacionado na vida real. (Foto: Divulgação)
 
Scarlett Johansson ♥ Jonathan Rhys Meyers
Sexo ao ar livre também é uma opção. Pelo menos, foi esta a escolha de Scarlett e Jonathan em ‘Ponto Final: Match Point’. (Foto: Reprodução)
 
Léa Seydoux ♥ Adèle Exarchopoulos
O que dizer das cenas dessas duas em 'Azul É A Cor Mais Quente'? Nada, só apreciar. (Foto: Reprodução)
 
Viggo Mortensen ♥ Maria Bello
O que fazer quando você descobre que o marido é um assassino? Sim! Você faz sexo com ele na escada. Dá-lhe, Viggo e Maria! (Foto: Reprodução)
 
Jon Hamm ♥ Kristen Wiig
A desastrosa cena de sexo entre os dois em ‘Missão Madrinha de Casamento’ é hilária, mas nem por isso deixa de ser boa. (Foto: Reprodução)
 
Maggie Gyllenhall ♥ James Spader
As cenas de dominação são um dos pontos alto de ‘Secretária’. (Foto: Reprodução)
 
Diane Lane ♥ Oliver Martinez
Dentre as várias cenas entre os atores em ‘Infidelidade’, citamos a do banheiro, onde Oliver e Diane se encontram enquanto deixam seus amigos esperando do lado de fora de um estabelecimento. (Foto: Reprodução)
 

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário