domingo, 7 de setembro de 2014

Celebridades internacionais que adotaram crianças

Será que você sabia que os astros e estrelas a seguir têm filhos adotivos? Descubra quais integrantes do show business já realizaram esse gesto de amor:
Três dos seis filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt são adotados: os meninos Maddox Chivan (foto), de 13 anos, do Camboja; e Pax Thien, de 10 anos, do Vietnã; e a menina Zahara Marley, de 9 anos, da Etiópia. (Foto: Getty Images)
A atriz sul-africana Charlize Theron foi filha única, e adotou seu próprio filho único em março de 2012, Jackson, após dois anos de espera na "fila". (Foto: Getty Images)
Os dois filhos adotivos de Madonna, David Banda Mwale (que completa 9 anos em setembro e está na foto) e Mercy James (de 8 anos), vieram da região de Kasungu, no Malawi. A cantora precisou recorrer à Suprema Corte de Justiça do país africano para conseguir adotar os dois. (Foto: Getty Images)
A atriz Katherine Heigl tem dois filhos adotivos: um menino nascido nos EUA e uma menina da Coreia do Norte, onde precisou ficar ainda bebezinha para se submeter a cirurgias no coração. (Foto: Getty Images)
Denise Richards teve duas filhas com Charlie Sheen e ainda ganhou a guarda dos gêmeos que o ator teve com a esposa seguinte, porque a Justiça entendeu que, atualmente, os pais biológicos não têm condições de criar os meninos. Entre um par de crianças e outro, a atriz adotou outra menininha. (Foto: Getty Images)
A premiada atriz britânica Julie Andrews foi casada com o cineasta Blake Edwards de 1969 até a morte dele, em 2010. Ela já tinha uma filha do casamento anterior, e ele, duas crianças. O casal ainda adotou outros dois pequenos vietnamitas. (Foto: Getty Images)
A atriz Mia Farrow adotou dois filhos quando estava com Woody Allen, e teve uma filha biológica com ele. Quando Woody começou a se relacionar com uma filha adotiva anterior de Mia, Soon-Yi Previn (que, dizem, nunca o teve como figura paterna), os dois também adotaram duas crianças. Meio confuso, não? (Foto: Getty Images)
Elizabeth Taylor (1932-2011) teve dois meninos e uma menina, frutos de vários relacionamentos, e também adotou uma garota alemã. (Foto: Getty Images)
A atriz e comediante Rosie O'Donnell adotou o primeiro filho quando solteira. Quando se casou com Kelli Carpenter, adotaram mais duas e a companheira ainda deu à luz uma menina, graças a uma inseminação artificial. Com a nova esposa, Michelle Rounds, Rosie adotou mais uma garota. (Foto: Getty Images)
Casada de 1991 a 2001 com o ator Dennis Quaid, Meg Ryan teve um filho com ele. Depois do divórcio, a atriz adotou, sozinha, uma chinesa. (Foto: Getty Images)
O ex-candidato republicano à presidência dos EUA John McCain teve três filhos com a primeira esposa, outros três com a segunda, e, depois, adotou mais uma criança. (Foto: Getty Images)
O processo de adoção por parte de Sandra Bullock começou em abril de 2010 e acabou coincidindo com um traumático divórcio. Mesmo assim, ela foi em frente e é mãe. (Foto: Getty Images)
Uma das personal trainers mais famosas da televisão dos EUA, Jillian Michaels, adotou uma criança do Haiti com a esposa, Heidi Rhoades. A menininha chegou no mesmo mês em que Heidi deu à luz um filho. (Foto: Getty Images)
Após anos fazendo tratamentos para engravidar, Emma Thompson desistiu da via "natural" e adotou um rapaz de 16 anos de Ruanda. (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário