sexta-feira, 14 de novembro de 2014

As fobias mais esquisitas das celebridades internacionais

Não importa o quão famoso você seja, tem certas coisas que mesmo com glamour e dinheiro não dá para escapar. Sentir medo se enquadra nessa categoria. Separamos algumas das fobias de celebridades de Hollywood. Você vai se surpreender. Confira:
Megan Fox
Hã? Megan Fox tem medo de papel! "Qualquer coisa com textura de papel não chega nem perto das minhas mãos", afirmou. (Foto: Getty Images)
 
Matthew McConaughey
Matthew McConaughey tem medo de portas-giratórias. "Não gosto delas, é a mesma coisa de estar dirigindo e entrar num túnel e não consegue ver uma boa parte do que está acontecendo ao seu redor", revelou. (Foto: Getty Images)
 
Helen Mirren
Como assim? Helen Mirren tem medo de telefones! "Ele me deixa muito nervosa. Sempre deixo de atender se posso", confessou. (Foto: Getty Images)
 
Keanu Reeves
Keanu Reeves tem medo do escuro - e não "do jeito filosófico", afirmou o astro. (Foto: Getty Images)
 
Kristen Stewart
Kristen Stewart começou a ter medo de cavalos quando cai de um deles na infância. Mas a estrela superou o medo para conseguir o papel de Branca de Neve em 'Branca de Neve e o Caçador', no qual teve que montar um cavalo. (Foto: Getty Images)
 
Uma Thurman
Uma Thurman é claustrofóbica. A atriz afirmou ainda que durante as gravações da cena em que sua personagem é enterrada viva em 'Kill Bill', ela gritou de verdade. "Não precisei atuar. Foi horrível", revelou. (Foto: Getty Images)
 
Orlando Bloom
Orlando Bloom tem medo de porcos. Durante as gravações de 'Cruzada', o ator saiu correndo quando um porco do cenário fugiu do chiqueiro. (Foto: Getty Images)
 
Cameron Diaz
Segundo a emissora ABC, Cameron Diaz tem fobia de maçanetas por causa dos germes nelas. Por isso a atriz acaba utilizando o cotovelo para abrir portas. (Foto: Getty Images)
 
Sarah Michelle Gellar
Sarah Michelle Gellar passou um tempão em cemitérios enquanto gravava 'Buffy - A Caça-Vampiros' e mesmo assim não conseguiu superar o medo dos locais. "Tenho um medo irracional de cemitérios e de ser enterrada viva", disse. (Foto: Getty Images)
 
Harrison Ford
Você não vai acreditar qual é o medo de Harrison Ford: "O maior medo da minha vida é falar em público", disse o ator.  (Foto: Getty Images)
 
Nicole Kidman
Nicole Kidman começou a superar seu medo de borboletas recentemente, usando um vestido cheio de figuras do inseto para um evento. "Não gosto do corpo delas. Já fiz de tudo, mas morro de medo delas", disse a atriz em entrevista para a revista InStyle. (Foto: Getty Images)
 
Christina Ricci
Christina Ricci tem medo de ficar sozinha em piscinas. "Eu sempre acho que uma porta mágica se abrirá e deixará um tubarão escapar", afirmou a atriz. (Foto: Getty Images)
 
Kylie Minogue
Kylie Minogue tem medo de...cabides! Ela tem que deixar suas roupas empilhadas ao invés de penduradas. "Não gosto do som deles quando os coloco dentro do guarda-roupa", disse a estrela. (Foto: Getty Images)
 
Madonna
Até a rainha do pop tem seus medos. Segundo o The Sun, Madonna morre de medo de trovões e faz o possível para evitá-los. (Foto: Getty Images)
 
Pamela Anderson
Pamela Anderson tem fobia de espelhos. E de assistir a si mesma nas telas. "Se algum dos meus trabalhos estiverem passando na televisão, eu saio da sala", disse a atriz. (Foto: Getty Images)
 
 
 
Scarlett Johansson
O que mais assustou Scarlett Johansson no set de gravação de 'Compramos Um Zoológico' foram os pavões. "Alguma coisa sobre todas aquelas penas me deixa apavorada", disse. (Foto: Getty Images)
 
Katie Holmes
Katie Holmes admitiu ter medo de guaxinins. Em entrevista com Jay Leno, a atriz disse que fica tão apavorada que nem se mexe na presença desse animal. (Foto: Getty Images)
 
Oprah Winfrey
Oprah Winfrey é uma das pessoas mais intimidadoras da indústria do entretenimento. Mas até ela tem medos. No caso, de bexigas. "Não gosto dele porque me lembram tiroteios, talvez tenha alguma coisa a ver com minha infância. Só sei que fico perturbada quando vejo bexigas", disse a apresentadora. (Foto: Getty Images)
 
Justin Timberlake
Justin Timberlake tem aracnofobia. Em entrevista, o astro afirmou que, se vê uma aranha no banheiro quando está num hotel, liga para a recepção. (Foto: Getty Images)
 
Rita Ora
Rita Ora admitiu ter medo de...vasos sanitários. "Sempre sinto que algo vai me assustar quando vejo um vaso sanitário", disse a cantora. Então tá, né.  (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário