segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Descubra como se formaram 13 casais poderosos de Hollywood

Existem pessoas no show business que têm carreiras tão admiradas que, quando se casam, noivam ou namoram firme com outra celebridade de igual quilate, geram um verdadeiro casal 20. Esses pares são muito queridos e às vezes chegam a ser retratados na mídia como uma instituição, ou um ser humano só.

Mas você se recorda de como essa gente famosa e talentosa se conheceu? Relembre:
Apesar de já terem se "esbarrado" antes, Eva Mendes e Ryan Gosling só foram se apaixonar nas gravações de 'O Lugar Onde Tudo Termina' (2012) — filme com título em português irônico para se iniciar um romance. A primeira filhinha dos belos atores nasceu em 2014 e se chama Esmeralda Amada. (Foto: Getty Images)
A top model brasileira Gisele Bündchen e o astro do futebol americano Tom Brady se conheceram por meio de um amigo em comum e começaram a namorar em 2007. O casamento veio em 2009 e, na sequência os dois filhos: Benjamin e Vivian Lake. (Foto: Getty Images)
Os atores Megan Fox e Brian Austin Green se conheceram no set do seriado 'Hope & Faith' (2003–2006). Megan fazia parte do elenco fixo e Brian fez uma participação especial. Foi paixão à primeira vista. Eles se casaram em 2010 e têm dois filhos. (Foto: Getty Images)
O casamento de George Clooney com a advogada internacional Amal Alamuddin foi um dos grandes acontecimentos do mundinho das celebridades em 2014. Mas não foi fácil conquistá-la. Amal não deu bola para George no começo, chegou inclusive a se recusar a anotar o número de telefone do galã. Dizem que, então, ele enviou um e-mail para ela dizendo: "Acho que o suposto homem mais sexy do mundo deveria se encontrar com a advogada de direitos humanos mais sexy do mundo". Que cantada de tiozão, hein, Clooney? Ainda bem que funcionou. (Foto: Getty Images)
Também não foi fácil para o cantor Justin Timberlake chamar a atenção da atriz Jessica Biel. Eles se conheceram em 2007, por meio de amigos em comum, mas no começo Jessica não estava nem aí para o ex-'N Sync, que por sua vez estava saindo de um namoro de cinco anos com Cameron Diaz (amiga de Justin até hoje, aliás). Jessica só se tornou a sra. Timberlake em 2012. (Foto: Getty Images)
Gwen Stefani e Gavin Rossdale se conheceram da maneira mais convencional possível para um par de roqueiros: a banda dela, o No Doubt, abriu um show da banda dele, o Bush, em 1995. Casaram-se em 2002 e têm três filhos. (Foto: Getty Images)
Beyoncé, hoje com 33 anos de idade, conheceu Jay-Z quando ela tinha 18 (ele é quase 12 anos mais velho). Porém, só assumiram namoro publicamente em 2004, quando foram de mãos dadas ao VMA. O casamento veio quatro anos depois e, em janeiro de 2012, Beyoncé deu à luz a primeira filha, Blue Ivy. (Foto: Getty Images)
A socialite Kim Kardashian conheceu o rapper Kanye West em 2004, quando era casada com seu primeiro marido, o produtor musical Damon Thomas. A estrela do reality show 'Keeping Up with the Kardashians' começou a namorar Kanye em abril de 2012. A filha deles, North West, nasceu em 15 de junho de 2013 e, quase um ano depois, em 24 de maio de 2014, Kim e Kanye se casaram em Florença, na Itália. (Foto: Getty Images)
Casados desde 2010 e com dois filhos, a socialite e estilista Nicole Richie e o vocalista da banda Good Charlotte, Joel Madden, não viveram um amor à primeira vista. O cantor diz que precisou insistir muito e quase implorar para ter um encontro marcado com a filha do músico Lionel Richie. (Foto: Getty Images)
Ozzy e Sharon Osbourne se conheceram porque, nos anos 70, o pai dela, Don Arden, era o empresário da banda de Ozzy, o Black Sabbath. Quando "o príncipe das trevas" caiu fora do grupo em 1979, Sharon virou empresária de Ozzy e os dois começaram a namorar. Eles se casaram em 1982 e têm três filhos. (Foto: Getty Images)
Os atores Will e Jada Pinkett Smith se conheceram de maneira engraçada. Ela fez um teste para interpretar a namorada do personagem dele na sitcom 'Um Maluco no Pedaço' (1990–1996), mas foi recusada para o papel. Porém, na vida real, Jada e Will começaram a namorar, e se casaram em segredo em 1997. Juntos, eles têm dois filhos. (Foto: Getty Images)
Brad Pitt e Angelina Jolie se apaixonaram durante as filmagens de 'Sr. & Sra. Smith' (2005), quando ele ainda era casado com Jennifer Aniston. Após negar diversas vezes que o relacionamento deles havia se iniciado nessa circunstância, Jolie acabou depois confirmando a história, que já era conhecida entre fofoqueiros de Hollywood. Foi difícil para ela assumir isso porque seu pai, o ator Jon Voight, traía sua mãe, Marcheline Bertrand (1950-2007). O casal "Brangelina" noivou em abril de 2012 e, em agosto de 2014, eles se casaram na França. Têm seis filhos juntos, metade deles adotados. (Foto: Getty Images)
Já Jennifer Aniston seguiu sua vida. Após contracenar com o charmoso Justin Theroux em 'Viajar É Preciso' (2012), acabou se apaixonando. Dizem que o casamento desses dois vai chegar logo, logo! Será? (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário