terça-feira, 25 de novembro de 2014

Os casais de celebridades mais surpreendentes do show business

Há quem diga que gente famosa troca de namorado(a)/marido/esposa com tanta frequência quanto troca de roupa. Pode até ser. Mas há celebridades internacionais que, no imaginário popular, simplesmente não combinam. Ou porque "ficaram" já há muuuito tempo, ou porque atualmente parecem estar superbem com os atuais parceiros, ou simplesmente porque não "ornam".

Relembre a seguir 13 improváveis pares formados por astros e estrelas do show business:
Depois de Kelly Preston se separar do também ator Kevin Gage, a antes de ela se casar com John Travolta, a atriz namorou com George Clooney. O romance foi tão firme que eles chegaram a morar juntos e adotaram um porco vietnamita. Quando se separaram, Clooney ficou com a guarda do filho suíno. (Foto: Getty Images)
O astro do clássico dos anos 80 'Top Gun: Ases Indomáveis' Val Kilmer namorou naquela década com a deusa do pop, Cher, 14 primaveras mais velha. (Foto: Getty Images)
Parece que o cantor Seal gosta mesmo de uma top model. Antes do casamento (de 2005 a 2014) com a alemã Heidi Klum, o inglês namorou a norte-americana Tyra Banks nos idos de 1996. (Foto: Getty Images)
Hoje muito bem casados (com outras pessoas) e com filhos para criar, Robert Downey Jr. e Sarah Jessica Parker namoraram de 1984 a 1991. Numa entrevista em 2008, o 'Homem de Ferro' admitiu que o motivo da separação foi a dependência química de álcool e outras drogas por parte dele. A estrela de 'Sex and the City' tentou ajudá-lo, mas não deu certo. (Foto: Getty Images)
Falando em Sarah Jessica... Antes de ela se casar, em 1997, com Matthew Broderick, o astro de 'Curtindo a Vida Adoidado' (1986) passou o fim dos anos 80 curtindo um romance com a estrela de 'Twister' (1996) Helen Hunt. Porém Matthew e Helen continuaram amigos, como se pode ver nesta foto, feita em 2010. (Foto: Getty Images)
Sim, Jake Gyllenhaal e Natalie Portman namoraram em 2006. Terminaram, ela se casou com o coreógrafo francês Benjamin Millepied em 2012 e, mesmo assim, os dois atores continuam sendo muito bons amigos. Esta foto, por exemplo, é de 2010, e eles parecem bem à vontade próximos um do outro. (Foto: Getty Images)
Em meio as gravações de 'Feita por Encomenda', em 1992, os protagonistas Ted Danson e Whoopi Goldberg acabaram se envolvendo seriamente. Tanto, que Danson acabou tendo de se divorciar da esposa, a produtora Casey Coates. Foi um pequeno escândalo na época. (Foto: Getty Images)
Cameron Diaz e Matt Dillon começaram a namorar em 1995 e terminaram em 1998, assim que terminaram de gravar a comédia romântica 'Quem Vai Ficar Com Mary?'. (Foto: Getty Images)
January Jones — que faz a Betty de 'Mad Men' e interpretou a sexy e poderosa Emma Frost de 'X-Men: Primeira Classe' (2011) — e o agora quase marido de Mila Kunis, Ashton Kutcher, namoraram de 1998 a 2001. E se engana quem pensa que Ashton é um bom namorado! Segundo January, ele não lhe dava apoio na carreira como atriz. (Foto: Getty Images)
A Monica de 'Friends' namorou o Batman! Courteney Cox começou a namorar Michael Keaton, 13 anos mais velho, em 1989, bem na época em que ele começou a interpretar o Homem-morcego no cinema. Terminaram em 1995 e, naquele mesmo ano, a atriz disse numa entrevista que ele havia sido a pessoa mais incrível que ela já havia conhecido, e que aquele havia sido seu melhor relacionamento até então. (Foto: Getty Images)
Em 2002, surgiram boatos de que estava rolando um clima entre a atriz Winona Ryder e o humorista Jimmy Fallon. Ele negou, ela ficou calada. Olhando para a foto acima, o que você acha? (Foto: Getty Images)
Duas décadas atrás, Johnny Depp estava namorando com a atriz Ellen Barkin, nove anos mais velha. Naquela época, Barkin estava bombando no circuito internacional, sendo indicada (e, eventualmente, vencendo) prêmios por filmes como 'Na Pele de uma Loira' (1991) e 'Se as Mulheres Tivessem Asas' (1997). (Foto: Getty Images)
Entre 2003 e 2004, a musa dos Transformers e das Tartarugas Ninja  Megan Fox namorou David Gallagher. Os papéis mais famosos dele são o de Simon da série 'Sétimo Céu' (1996–2007) e o do pequeno Mikey da comédia romântica com animais falantes 'Olha Quem Está Falando Agora' (1993). (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário