quarta-feira, 1 de abril de 2015

Os gestos românticos mais extravagantes dos famosos internacionais

O amor está no ar e, para provar isso, algumas pessoas não poupam esforços. Alguns apelam para as pequenas coisas da vida, outros, procuram na carteira uma maneira de afirmar esse sentimento. No mundo das celebridades, não é nem um pouco diferente. É possível encontrar demonstrações de afeto, arrependimento e até mesmo ciúmes.

Confira abaixo alguns famosos que não pensaram duas vezes antes de demonstrar um sentimento:
Jennifer Aniston e Brad Pitt (Foto: Getty Images)
Alguns meses antes de sua separação, Brad Pitt gastou meros cinco milhões e 700 mil dólares em um presente para sua então esposa, Jennifer Aniston: um iate que já pertenceu a Richard Burton e Elizabeth Taylor.
Beyonce e Jay-Z (Foto: Getty Images)
A lista de presentes extravagantes que Jay-Z deu para sua esposa, Beyonce - e também para sua filha, Blue Ivy -, deve ser quase impossível de colocar em números, mas dentre eles está o Rolls Royce no valor de um milhão de dólares que a cantora ganhou em seu aniversário de 25 anos.
Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Getty Images)
Nem a proposta de casamento de Kanye West para Kim Kardashian deixou a extravagância ceracterística do casal de lado. O rapper alugou o estádio AT&T Park, em São Francisco e completou o pacote com uma orquestra ao vivo, grama sintética e 75 velas romanas. Simples, não é?
Selena Gomez e Justin Bieber (Foto: Getty Images)
Para agradar a então namorada, Selena Gomez, o cantor Justin Bieber chegou a alugar o ginásio esportivo Staples Centre, localizado em Los Angeles, para que a cantora e atriz pudesse assistir 'Titanic'.
Robin Thicke e Paula Patton (Foto: Getty Images)
Robin Thicke não tentou nem esconder o fato de que seu novo álbum, entitulado 'Paula', foi feito para homenagear e tentar reconquistar sua ex-mulher, Paula Patton. Dentre as músicas gravadas nele, estão: "Too Little Too Late", "Forever Love" e "Get Her Back".
Kety Perry e Russell Brand (Foto: Getty Images)
Infelizmente - ou não -, os esforços do casal Katy Perry e Russell Brand não foram o suficiente para mantê-los juntos, mas não é possível esquecermos o luxuoso casamento indiano dos dois,.que só ficou completo com a presença de elefantes e camelos.
Jennifer Lopez e Ben Affleck (Foto: Getty Images)
Em uma relação já conhecida pelo ciúmes, o ator Ben Affleck não hesitou em comprar uma página de anúncio da Variety Magazine, em 2002, para que este fosse retirado já que exaltava "a beleza e a graça" de sua então namorada, Jennifer Lopez.
Liam Payne e Louis Tomlinson (Foto: Getty Images)
Além de parceiros de banda, Liam Payne e Louis Tomlinson, do One Direction, são companheiros até na hora de comprar um presente para suas respectivas namoradas. Para o aniversário das garotas, ambos compraram um carro no valor de 75 mil dólares.
Khloe Kardashian e Lamar Odom (Foto: Getty Images)
Um abraço e um beijo aparentemente não bastam para famosos como Khloe Kardashian e Lamar Odom. Em um dos aniversários da socialite, o jogador de basquete optou por um Rolls Royce no valor de 400 mil dólares como presente.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Getty Images)
Talvez o gesto de Miley Cyrus tenha sido o mais próximo de nós, meros mortais. A cantora escreveu uma carta à mão para o ex-namorado, Liam Hemsworth, assumindo toda a culpa pelo relacionamento não ter funcionado. Não demorou muito para essa declaração se tornar viral e se espalhar por toda a internet.
Vanessa Paradis e Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Não se contentando com um vinho, Johnny Depp optou por comprar um vinhedo para celebrar a união com Vanessa Paradis.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário