quinta-feira, 2 de abril de 2015

Celebridades internacionais que têm filhos gêmeos

Você sabe quais casais de Hollywood tiveram a sorte (e o trabalho em dobro) de ter filhos gêmeos? Descubra alguns a seguir, com a nossa seleção de célebres papais e mamães de múltiplas crianças:
Os atores Elsa Pataky e Chris Hemsworth tiveram os gêmeos Tristan (menino) e Sasha (menina) em março de 2014. (Foto: Getty Images)
O casal protagonista de 'True Blood' (2008–2014), Anna Paquin e Stephen Moyer, teve os gêmeos Poppy e Charlie em setembro de 2012. (Foto: Getty Images)
Sarah Jessica Parker ('Sex and the City') e Matthew Broderick ('Curtindo a Vida Adoidado') deram boas-vindas às gêmeas Marion e Tabitha em junho de 2009. Elas nasceram por meio de uma barriga solidária ("barriga de aluguel"). (Foto: Getty Images)
O ator Matthew Bomer (à dir.) e o escritor Simon Hall, casados desde 2011, têm três filhos, todos garotos, dois deles gêmeos. (Foto: Getty Images)
Em 2008 nasceu o casal de gêmeos de Angelina Jolie e Brad Pitt: Knox Leon e Vivienne Marcheline. (Foto: Getty Images)
Julia Roberts e o diretor de fotografia Daniel Moder tiveram o casal de gêmeos Hazel e Phinnaeus em 2004. (Foto: Getty Images)
A cantora Lisa Marie Presley e o guitarrista Michael Lockwood tiveram as gêmeas Finlay e Harper em 2008. (Foto: Getty Images)
A atriz Zoë Saldaña e o artista Marco Perego tiveram os gêmeos Cy e Bowie em dezembro do ano passado. (Foto: Getty Images)
Ricky Martin teve os gêmeos Matteo e Valentino em agosto de 2008, com ajuda de uma barriga solidária. (Foto: Getty Images e Instagram)
Os atores Neil Patrick Harris (à esq.) e David Burtka, casados desde o ano passado, decidiram ambos doar esperma para fertilizar óvulos separados. Os dois casos foram bem-sucedidos e, assim, uma barriga solidária gerou Gideon e Harper, nascidos em ambos em 12 de outubro de 2010. Eles não fizeram questão de saber quem geneticamente é pai de quem. (Foto: Getty Images e Instagram)
Os meninos gêmeos Dexter Henry Lorcan e Frank Harlan James, filhos dos cantores Diana Krall e Elvis Costello, nasceram em 2006. (Foto: Getty Images)
  
Fonte:1


Nenhum comentário:

Postar um comentário