sexta-feira, 8 de maio de 2015

As piores decisões que famosos internacionais tomaram em suas carreiras

A vida é feita de escolhas, não? Tem horas que a gente faz aquela burrada, coloca a palma da mão na testa e fala: "por que eu fiz isso?" E não é diferente em Hollywood!

Chris O'Donnel poderia estar em 'Titanic'? Mark Wahlberg ficou assustado com cenas gays? Shannen Doherty é uma bad girl? A resposta para todas essas perguntas você encontra aqui e agora!
Tom Selleck (Foto: Getty Images)
 
Tom Selleck recusa o papel de Indiana Jones

Grande estrela do filme ‘Contratado Para Matar’ e do seriado ‘Magnum’ (1980-1988), Tom Selleck sempre foi criticado por ter recusado o papel de Indiana Jones, que acabou sendo interpretado por Harrison Ford.

O boato continuou no ar desde 1981, ano do lançamento do primeiro filme da franquia do arqueólogo, ‘Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida’. Em 2014, o ator resolveu esclarecer o caso, de uma vez por todas. Em entrevista no ‘The Late Show with David Letterman’, ele disse que a emissora que produzia e transmitia ‘Magnum’, a CBS, impediu que ele aceitasse o papel, alegando que o seriado perderia o apelo e que o ator teria uma agenda complicada.

Com o fim da série, o ator passou anos longe dos holofotes e não recebeu papéis importantes até dar a volta por cima em ‘Blue Bloods’, que já está em sua quinta temporada.
Nicolas Cage (Foto: Getty Images)
 
Nicolas Cage vai à falência

É difícil entender como um homem que ganhava valores anuais estimados em 40 milhões de dólares perdeu tudo que tinha. Parece ficção, mas isso aconteceu com Nicolas Cage.

De acordo com o ator, seu dinheiro foi gasto por seu agente em investimentos imobiliários.

Em contrapartida, o agente diz que avisou Cage diversas vezes que ele estava gastando mais do que ganhava. Um inventário feito em 2013 mostra que a versão do empresário parecer ser a verdadeira. Na época, o ator tinha 12 imóveis, 9 Rolls Royce, 47 obras de arte e até um esqueleto de dinossauro. Além disso, já estava devendo cerca de 6 milhões de dólares para a Receita.
Sean Creasty e Brian Dunkleman (Foto: Getty Images)
 
Brian Dunkleman deixa o ‘American Idol’

Em 2002, foi ao ar a primeira temporada de ‘American Idol’, vencida pela cantora Kelly Clarkson. Na época os apresentadores do reality eram Brian Dunkleman e Ryan Seacrest.

No fim do primeiro ano do programa, Brian decidiu abandonar o barco. Ele justificou seu ato dizendo que os jurados eram cruéis demais com os participantes e revelou até que a produção fornecia glicerina para os candidatos a estrela chorarem de maneira falsa.

Anos depois, ele disse que se arrependeu de ter saído, mas afirmou que está completamente satisfeito com a vida que leva hoje. Brian é comediante e faz turnês de stand-up, nos Estados Unidos.
Chevy Chase  (Foto: Getty Images)
 
Chevy Chase e ‘Beleza Americana’

O astro da franquia ‘Férias Frustradas’ é um ator bem sucedido. Além dos 5 filmes da série, Chevy esteve em ‘Clube dos Pilantras’ (1980) e no seriado de humor ‘Community’, que ganhou neste ano sua 5º temporada.

Mesmo com o sucesso na carreira, o ator guarda um ressentimento: não ter aceitado o papel em ‘Beleza Americana’. A frustração é compreensível. Kevin Spacey, que assumiu o personagem que seria interpretado por Chevy, levou um Oscar de Melhor Ator por sua atuação no longa.
Lindsey Lohan (Foto: Getty Images)
 
Lindsay Lohan recusa ‘Se Beber, Não Case’

Todo mundo adora culpar Lindsay Lohan por sua conturbada vida pessoal. Em 2009, as críticas se estenderam à sua vida profissional, quando foi revelada a notícia que ela recusou o papel de Jade, em ‘Se Beber, Não Case’.

Mas, verdade seja dita, a culpa não foi da moça. Ela disse que não ficaria bem no papel, por ser muito jovem. E faz sentido! A personagem é uma mãe solteira madura, com um passado negro, que envolve prostituição e trabalho como stripper. No fim, Heather Graham topou ser Jade.

Ah, e ela não está em má companhia no grupo dos que recusaram participar do filme. Mel Gibson também não quis estar no longa.
T.R. Knight (Foto: Getty Images)
 
T.R. Knight deixa o seriado ‘Grey’s Anatomy’

Em 2009, depois de cinco temporadas interpretando George O’Malley, em Grey’s Anatomy, T.R. Knight decidiu deixar o seriado para buscar uma carreira nas telonas.

Ele disse que decidiu sair por diferenças criativas com a produtora executiva da série, Shonda Rhimes, porque sentiu que o seu personagem não fazia mais sentido. Pouco antes de sua saída, o ator Isaiah Washington já havia sido demitido da série por ofender Knight, quando este assumiu ser homossexual.

A verdade é que o ator deixou um contrato de 14 milhões de dólares e uma série que estava em seu auge por uma carreira incerta. Hoje, ele diz que não se arrepende e que está feliz. No fim, é isso que importa, não é?
Molly Ringwald  (Foto: Getty Images)
 
Molly Ringwald diz “não” a ‘Uma Linda Mulher’

Depois do sucesso de ‘Gatinhas e Gatões’ (1980), ‘Clube dos Cinco’ (1985) e ‘A Garota de Rosa-Shocking’ (1986), Molly Ringwald foi sondada pelo diretor Garry Marshall para viver Vivian, em ‘Uma Linda Mulher’.

A atriz recusou o papel, alegando que era picante demais para seu gosto. De fato, a personagem ser uma prostituta desagradou outras atrizes. Também recusaram o papel Mary Steenburgen, Michelle Pfeiffer e Daryl Hannah.

Quanto às convicções dela, não podemos comentar. O que é certeza é que Julia Roberts, que aceitou o papel, deu uma bela guinada em sua carreira e o filme é um dos clássicos mais queridos da história do cinema.
Chris O'Donnel (Foto: Getty Images)
 
Chris O’Donnel e ‘Titanic’

Você consegue imaginar ‘Titanic’ sem Leonardo DiCaprio? Aparentemente, os produtores do filme conseguiram.

Durante a produção do longa, o papel foi oferecido também para Chris O’Donnel. Não se sabe muito bem o que aconteceu de verdade, mas O’Donnel optou por reprisar seu papel de braço direito do Homem Morcego em ‘Batman e Robin’, do diretor Joel Schumacher.

É... ‘Titanic’ é o filme de maior sucesso comercial da história do cinema. Já a película de Schumacher é odiada até mesmo entre os fãs do herói. Será que Chris O’Donnel escolheu errado?
Mark Wahlberg (Foto: Getty Images)
 
Mark Wahlberg se assusta com ‘Brokeback Mountain’

Um dos filmes mais aclamados da história moderna do cinema e responsável por trazer à tona a discussão dos relacionamentos LGBT, ‘O Segredo de Brokeback Mountain’ foi protagonizado por Heath Ledger e Jake Gyllenhaal.

Gyllenhaal recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, mas não era a primeira opção para o papel. O diretor Ang Lee conversou com Mark Wahlberg sobre o filme, mas depois de ler somente 15 páginas do roteiro, o ator declinou o papel.

Wahlberg disse que ficou “assustado” com as cenas de sexo gay do filme. Há um boato que o padre da igreja que ele frequenta o aconselhou a recusar o papel.

O assunto polemizou. Tudo bem se o ator recusar o papel por não se ver interpretando o personagem, mas por que dizer que sexo entre gays é “assustador”? Ele deveria ter recusado e ficado em silêncio.
Shannen Doherty (Foto: Getty Images)
 
Shannen Doherty

Apesar de ter fama de bad girl, Shanne Doherty fez bons trabalhos em ‘Atração Mortal’ (1988), ‘Barrados no Shopping’ (1995) e nos seriados ‘Barrados no Baile’ (1990-2000) e ‘Jovens Bruxas’ (1998-2006).

Porém, com o fim de ‘Jovens Bruxas’, ela parece ter decidido que seria, sim, uma bad girl. Recusou papeis em diversos filmes para criar seu próprio reality, ‘Breaking Up with Shannen Doherty’ (2006). A ideia do programa era a atriz executar tarefas que outras pessoas não tinham coragem de fazer, como terminar com um namorado ou contar a verdade para um amigo. O resultado foi desastroso e a série teve péssimas avaliações de crítica e público.

Além disso, a vida pessoal da atriz não andava em passo firme. Seu casamento com Ashley Hamilton terminou depois de sete meses e o segundo matrimônio, com Rick Salomon, durou apenas nove meses.

Fonte: 1


2 comentários:

  1. O Mel Gibson rejeitou Se beber não case? Ouvi que iam chamá-lo para o filme mas voltaram atrás por causa dos problemas dele na época, com episódios de racismo e violência doméstica.

    ResponderExcluir
  2. Mark Wahlberg fez certinho. Temos que respeita a opção de cada um, mais também temos que ser respeitados. Respeitar um gay não significa não poder recusar um papel gay ou dizer ao mundo que você prefere que seu filho não seja gay.

    ResponderExcluir