segunda-feira, 18 de maio de 2015

Famosas que brilharam como madrinhas de casamento

Quem pensa que o casamento é dia em que só a noiva pode brilhar está muito enganado. As famosas desta lista mostram que as madrinhas às vezes podem roubar a cena com vestidos luxuosos ou posturas elegantes.

Confira oito celebridades que encantaram a todos como madrinhas:
Beyoncé (Foto: Getty Images)
Beyoncé – A cantora compartilhou essa selfie ressaltando a maquiagem natural e os belos brincos no dia em que foi madrinha do casamento de Kelly Rolwand. Arrasou, mas deixou os fãs na curiosidade em relação ao vestido.
Jessica Simpson (Foto: Instagram)
Jessica Simpson – A atriz foi madrinha do casamento de Jennifer Joy MacFarlane e Sean Sullivan em Beverly Hills. O look composto por vestido cor de rosa e adereço de pêlos deu um ar fofo a ocasião.
Kim Kardashian (Foto: Divulgação)
Kim Kardashian – Kim escolheu um vestido lilás para assistir a troca de alianças de sua irmã Khloe com Lamar Odom em 2009. Porém a benção de Kim como madrinha não foi suficiente para manter o casal junto e os dois se separaram em 2013.
As Kardashians (Foto: Instagram)
As Kardashians – Kim pediu que todas as mulheres da família fossem madrinhas em seu casamento com o rapper Kanye West. E assim foi. As irmãs Khloe, Kourtney, Kendall,Kylie, a mãe delas Kris, e a filha de Kim, North West, estavam todas com diferentes modelos de vestidos brancos para acompanhar a cerimônia.
Lena Dunham (Foto: Instagram)
Lena Dunham – A criadora de ‘Girls’ foi madrinha do casamento de uma melhor amiga neste ano. Ela usou as redes sociais para compartilhar o momento de felicidade com seus fãs.
Pippa Middleton (Foto: Getty Images)
Pippa Middleton – A irmã da duquesa de Cambridge chamou atenção pela beleza e classe como madrinha durante a cerimônia real de casamento entre Príncipe William e Kate Middleton.
Rihanna (Foto: Instagram)
Rihanna – A cantora transforma até o fato de ser madrinha em algo deslocado. Ela compartilhou uma foto fazendo pose durante o casamento de sua assistente Jennifer Morales no Havaí.
Sarah Jessica Parker  (Foto: Instagram)
Sarah Jessica Parker – A atriz foi madrinha do casamento a produtora de ‘Sexy and The City’ Melinda Relyea. Ela aparece visivelmente emocionada na imagem que compartilhou em redes sociais.
Victoria Beckham (Foto: Arquivo Pessoal)
Victoria Beckham – Aos 8 anos de idade, a estilista não era madrinha, mas estava tão fofa como dama de honra de um casamento em 1982 que não poderíamos deixá-la fora dessa lista.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário