quinta-feira, 14 de maio de 2015

Famosos internacionais que já admitiram a bissexualidade

Nesta semana a atriz Cate Blanchett afirmou em entrevista a Variety que já teve vários relacionamentos com mulheres. A revelação foi feita durante a maratona de promoção de seu novo filme ‘Carol’ em que interpretará uma mulher casada que começa um affair com uma mais jovem, interpretada por Rooney Mara. Ela não foi a primeira a assumir publicamente a bissexualidade.

Confira as personalidades que assumiram ser bissexuais:
Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie – Em 2003, a atriz admitiu a Reuters que se sentia atraída por mulheres. “Eu fiquei surpresa quando, de repente, comecei a ter esses sentimentos que sempre tive por homens em relação a mulheres e ter a vontade de beijá-las e tocá-las”.
Anna Paquin (Foto: Getty Images)
Anna Paquin – “Tenho certeza que para algumas pessoas dizer que são bissexuais é menos assustador do que dizer que são gays”, disse a atriz de ‘True Blood' em junho de 2012 a revista Zooey. “Para mim, não é um problema afirmar isso porque eu acredito que a bissexualidade realmente existe. Não é inventado. Não é falta de decisão”.
Billie Joe Armstrong (Foto: Getty Images)
Billie Joe Armstrong – O vocalista do Green Day disse a revista OUT em 2010: “Minha esposa deu um google em ‘Billie Joe Armstrong é bissexual’ e disse, ‘é, tem foto de você beijando uns 20 caras diferentes”.
Cate Blanchett (Foto: Getty Images)
Cate Blanchett – A atriz, casada há 18 anos com Andrew Upton com quem tem quatro filhos, revelou em entrevista a Variety neste mês que já se relacionou com mulheres. Primeiro, ela foi perguntada se o papel era sua primeira experiência lésbica, e respondeu: “No cinema ou na vida real?”. Ela foi então questionada se já tinha tido relacionamento com mulheres e disse: “Sim. Várias vezes”.
Clive Davis (Foto: Getty Images)
Clive Davis – Em seu livro chamado ‘The Soundtrack of My Life’, o executivo admite: “Depois que meu segundo casamento acabou, conheci um homem que também era da música. Eu só tinha tido relações e intimidade sexual com mulheres, mas me abri para a possibilidade de ter isso com um homem e percebi que podia”. Ele diz também: “Eu nunca parei de me sentir atraído por mulheres. Bissexualidade é mal compreendida. A divisão de que você é ou hetero ou gay é mentira. Seria impreciso me chamar de qualquer coisa além de bissexual”.
Evan Rachel Wood  (Foto: Getty Images)
Evan Rachel Wood – A atriz disse à Esquire em 2011: “Eu sempre gostei de coisas andrógenas. Rapazes, garotas... Eu gosto de androgenia no geral. Quando se trata de garotas, eu sou meio que o cara. Sou a dominante. Abro portas, pago o jantar, sou romântica”. Ela também disse a Marie Claire que bissexualidade “é uma grande parte de quem sou e sempre foi… Eu honestamente me apaixonei por um homem e honestamente me apaixonei por uma mulher.... Eu não sei como se classifica isso, simplesmente é da maneira que é”.
Frank Ocean (Foto: Getty Images)
Frank Ocean – O cantor de hip hop compartilhou um texto no Tumblr em julho do ano passado que dizia: “Há quatro verões eu conheci uma pessoa. Tinha apenas 19 anos. Ele também. Passamos o verão juntos. E o verão seguinte também. Quase todos os dias. E nos dias que estávamos juntos, o tempo deslizava. Na maior parte do dia, eu observava o sorriso dele. Ouvia o que ele dizia e o silêncio dele, até ele dormir. Sono que eu muitas vezes partilhava com ele". E concluiu: "Eu não tenho mais nenhum segredo que eu preciso manter... Eu me sinto como um homem livre”.
Gillian Anderson  (Foto: Getty Images)
Gillian Anderson – A atriz de ‘Arquivo X’ disse a revista OUT em 2011: “Eu tive um relacionamento com uma garota durante um longo tempo no ensino médio e depois namorei um punk viciado em drogas… Sabe, eu já sou velha o suficiente para poder falar disso”.
Jenni 'JWOWW' Farley (Foto: Getty Images)
Jenni 'JWOWW' Farley – Durante um dos episódios da última temporada de ‘That Sex Show’, Jenni revelou já ter ficado com uma stripper. “Eu acabei em uma boate de Nova York e passei a noite com uma stripper russa”.
Lady Gaga (Foto: Getty Images)
Lady Gaga – Em 2009, a cantora admitiu para Barbara Walters: “Bom, eu realmente gosto de mulheres... Certamente já tive relacionamento com mulheres, sim”.
Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
Lindsay Lohan – Depois de uma série de relacionamentos com homens, Lindsay começou a namorar a DJ Samantha Ronson em 2008. As duas ficaram juntas por um ano.
Maria Bello (Foto: Getty Images)
Maria Bello – A atriz revelou em um artigo escrito para o The New York Times que, apesar de ter um filho com o produtor Dan McDermott, está atualmente em um relacionamento com uma mulher chamada Clare Munn: “Eu me envolvi com a mulher que era minha melhor amiga e a madrinha do meu filho. Quem eu amo, a maneira que eu amo, se eles dormem na minha cama ou não, ou se faço lição de casa com ele ou tenho um filho com ele não importa. Amor é amor”.
Megan Fox (Foto: Getty Images)
Megan Fox – A atriz disse a Esquire em junho de 2011: “Eu não tenho dúvidas sobre ser bissexual. Mas também sou hipócrita: Eu nunca namoraria uma garota bissexual porque isso significa que ela também dorme com homens e homens são tão sujos que nunca dormiria com uma garota que já tenha dormido com um homem”.
Michelle Rodriguez (Foto: Getty Images)
Michelle Rodriguez – Depois de anos de especulação por parte de fãs e da mídia, a atriz de ‘Velozes e Furiosos’ falou à Entertainment Weekly sobre sua sexualidade: “Eu nunca andei pelo tapete vermelho com um acompanhante então as pessoas se perguntam: ’O que ela faz com a vagina?’... Eu já fui para os dois lados. Faço como tenho vontade. Eu sou curiosa demais para sentar aqui e não experimentar o que eu posso. Homens são intrigantes. Mulheres também”.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário