segunda-feira, 22 de junho de 2015

20 celebridades que se separaram, mas continuaram amigos

Terminar um relacionamento nem sempre é fácil e geralmente é preciso maturidade para continuar uma amizade com o ex-parceiro.

Os ex-casais de celebridades dessa lista mostraram que não guardam ressentimentos e continuam apreciando a companhia um do outro. Confira!
Taylor Swift e Joe Jonas (Foto: Getty Images)
Taylor Swift e Joe Jonas – O ex-casal superou qualquer tipo de ressentimento. Prova disso é que Taylor não teve problemas em ir com a amiga Gigi Hadid e seu ex-namorado que agora está saindo com a modelo em um jantar.  Calvin Harris, atual namorado da cantora, também estava presente.
Mariah Carey e Nick Cannon (Foto: Instagram)
Mariah Carey e Nick Cannon – O casal aproveitou a Páscoa junto com os filhos, os gêmeos de três anos Monroe e Moroccan, mesmo depois de ter se separado em dezembro do ano passado.
Bradley Cooper e Suki Waterhouse (Foto: Getty Images)
Bradley Cooper e Suki Waterhouse – Levar sua ex-namorada como acompanhante na cerimônia do Oscar é quase uma prova suprema de que o término foi amigável. Badley e Suki terminaram o relacionamento em janeiro, após de um ano de namoro, porém, apenas um mês depois, desfilaram juntos como bons amigos pelo tapete vermelho.
Patrick e Jillian Dempsey  (Foto: Getty Images)
Patrick e Jillian Dempsey – No começo deste ano, o ator e sua esposa decidiram se divorciar depois de três filhos e 15 anos de casamento. Porém a amizade entre os dois continuou e eles foram visto juntos meses depois da separação torcendo pelos seus filhos gêmeos de 8 anos em uma partida de futebol.
Denise Richards, Charlie Sheen e as filhas (Foto: Instagram)
Denise Richards e Charlie Sheen – O ex-casal é outro que costuma se encontrar frequentemente em eventos com as filhas Sam de 11 anos e Lola de 9.
Miranda Kerr e Orlando Bloom (Foto: Getty Images)
Miranda Kerr e Orlando Bloom – Apesar de ter se separado oficialmente depois de um casamento de três anos, os dois continuam com uma relação bem próxima. Um dia depois de anunciarem o término em 25 de outubro de 2013, eles foram fotografados andando de braços dados por Nova York na companhia do filho deles, Flynn.
Courteney Cox e David Arquette (Foto: Getty Images)
Courteney Cox e David Arquette – Apesar de o romance entre os dois não ter funcionado, eles já estiveram em diversos projetos juntos e elogiaram um ao outro em entrevistas desde o término em 2010. “Ele é o melhor amigo que eu tenho nesse mundo”, afirmou Courteney a Ellen Degeneres.
Jennifer Lopez e Marc Anthony  (Foto: Getty Images)
Jennifer Lopez e Marc Anthony – Depois de terminarem seu casamento de sete anos em 2011, os pais de gêmeos filmaram um reality show juntos no ano seguinte e Anthony fez duetos com Lopez durante shows da cantora.
Gwyneth Paltrow e Chris Martin (Foto: Getty Images)
Gwyneth Paltrow e Chris Martin – Ficou claro que a separação entre os dois foi amigável quando eles viajaram juntos para Bahamas com os filhos Apple e Moses, dias depois de anunciarem o término. Desde então os dois tem se encontrado para jantares em família e outros eventos com as crianças.
David Duchovny e Téa Leoni  (Foto: Getty Images)
David Duchovny e Téa Leoni –O casal resolveu terminar a união de 17 anos em junho, mas não sem antes elogiar um ao outro. “David me deu os maiores presentes do planeta. Não sei como poderia odiá-lo. Nós sempre amamos um ao outro e nossas filhas”, disse Leoni a revista Parade.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário