quinta-feira, 18 de junho de 2015

Confira como estão e o que fazem 15 estrelas infanto-juvenis que decidiram sair dos holofotes

Quase ninguém duvida que a fama seduz e que depois de conquistada é muito difícil quem consiga largá-la. Os integrantes dessa lista tiveram o privilégio de se tornarem conhecidos quando ainda eram muito jovens, mas decidiram se afastar dos holofotes por diferentes motivos.  

Conheça 15 história de estrelas mirins que desistiram da carreira.
Lisa Jakub (Foto: Reprodução)
Lisa Jakub - “Eu decidi me afastar antes de me tornar uma dessas alcoólatras/com problemas alimentares/viciadas em drogas estrelas mirins”, foi isso que a atriz, que ficou conhecida por interpretar a filha mais velha do personagem de Robin Williams em 'Uma Babá Quase Perfeita' escreveu em seu blog em 2013. Ela saiu da indústria do entretenimento e atualmente é escritora.
Mara Wilson (Foto: Reprodução/Twitter)
Mara Wilson – A intérprete que também ficou famosa no filme 'Uma Babá Quase Perfeita' e 'Matilda' largou a carreira de atriz pra se tornar escritora e roteirista. Hoje em dia, ela tem um blog chamado ‘MaraWilsonWritesStuff’.
Josh Saviano  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Josh Saviano – Quando garoto, Josh interpretou Paul Pfeiffer, o melhor amigo nerd de Kevin Arnold durante as cinco temporadas da série ‘Anos Incríveis’. Hoje em dia, Saviano é advogado na cidade de Nova York e formado em ciência política pela universidade de Yale.
Ariana Richards (Foto: Divulgação/Getty Images)
Ariana Richards – A atriz que se tornou conhecida por interpretar Lex no filme Jurassic Park deixou Hollywood para se tornar pintora. Porém a artista, atualmente com 35 anos, revelou à revista People que não recusaria voltar às telonas, caso surgisse o convite para um grande papel.
Joseph Mazzello (Foto: Divulgação/Getty Images)
Joseph Mazzello - O ator, que viveu o garoto Tim em 'Jurassic Park', hoje em dia tem 31 anos, e continua tentando carreira em Hollywood. Apesar de não ter tido tanto destaque quanto no papel que lhe deu a fama, ele participou de diversas produções ao longo dos anos, inclusive 'A Rede Social' em que interpretou Dustin Moskovitz, um dos fundadores do Facebook.
Ross Malinger (Foto: Reprodução)
Ross Malinger - O ator mirim fez sua estreia na na comédia romântica 'Sintonia de Amor' (1993). Depois disso, seus papéis foram ficando cada vez menores e a última vez que teve espaço na tv foi na série 'Without a Trace' em 2006. Recentemente, Ross está com 30 anos e foi visto trabalhando numa concessionária de automóveis.
Maia Brewton (Foto: Divulgação/Getty Images)
Maia Brewton – Nas décadas de 80 e 90 Maia era figurinha carimbada da tv e do cinema aparecendo em filmes como 'Uma Noite de Aventuras' (1987) e a série ‘Anos Incríveis’. Hoje em dia, ela é uma advogada formada em Yale
Jeff Cohen (Foto: Divulgação/Getty Images)
Jeff Cohen - Cohen interpretou um dos personagens mais queridos de ‘Os Goonies’ (1985), o bem-humorado Chunk. Porém, nem a legião de fãs conquistados conseguiu convencê-lo a seguir carreira e atualmente ele trabalha como advogado.
Lori Beth Denberg (Foto: Reprodução)
Lori Beth Denberg – A atriz que interpretou a geek Liza Gutman  de ‘The Steve Harvey Show’ (1996) hoje em dia trabalha como pastora, oficializando casamentos. Na biografia de seu site, ela diz que “tem vontade de voltar ao campo da atuação”, mas só no futuro porque atualmente  está muito ocupada com seu trabalho religioso.
Carrie Henn (Foto: Divulgação/Getty Images)
Carrie Henn - Henn teve a oportunidade de contracena com um dos grandes nomes do cinema, Sigourney Weaver, já em seu primeiro papel. Ela interpretou a pequena Newt na sequência de 'Aliens'. Porém, nem esse começo promissor deu a ela vontade de seguir com a profissão e atualmente Carrie é professora.
Michael Oliver (Foto: Divulgação)
Michael Oliver  - O menino de ‘O Pestinha’ largou a carreira de ator ainda criança e se tornou um osteopata que mora na Inglaterra.
Andrea Barber (Foto: Divulgação/Twitter)
Andrea Barber – Andrea fez escola em ‘Três é Demais’ como Kimmy Gibbler. Hoje em dia, ela não persegue mais a carreira de atriz e tem dois filhos.
Jason Zimbler (Foto: Divulgação)
Jason Zimbler – O garoto que interpretou Ferguson W. Darling na série da Nickelodeon ‘Clarissa Sabe Tudo’ agora trabalha como engenheiro de software na HBO.
Peter Ostrum (Foto: Divulgação/Facebook)
Peter Ostrum – Ele foi uma das crianças que recebeu o ticket dourado no clássico de 1971 ‘A Fantástica Fábrica de Chocolates’. Porém, Ostrum abandonou a carreira de ator e tornou-se um veterinário dono de uma clínica em Nova York.
  •  
Shirley Temple (Foto: Divulgação/Getty Images)
Shirley Temple - Shirley teve seu primeiro trabalho como atriz cedo, aos três anos de idade, aos seis já ganhava 1250 dólares por semana e aos 13 anos já havia realizado mais de 45 filmes. Apesar de seu incrível sucesso, trabalhou por mais alguns anos na televisão e deu fim a carreira, tornando-se embaixadora americana em alguns países na Europa e na África. Shirley faleceu em fevereiro de 2014.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário