segunda-feira, 15 de junho de 2015

Celebridades internacionais que se casaram no Dia dos Namorados

Alguns acham que trocar alianças no Dia dos Namorados é brega, outros consideram romântico. Muitas famosos internacionais parecem acreditar na segunda opção e escolheram esse dia para dizerem seus votos.

Vale lembrar que o Dia dos Namorados no Hemisfério Norte,em geral, é 14 de fevereiro, então essa foi a data escolhida pelos integrantes dessa lista.  Confira!
Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter  (Foto: Getty Images)
Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter – O astro de ‘Sherlock’ casou com a noiva, que é diretora de teatro, em uma pequena cerimônia realizada no Dia dos Namorados deste ano. Sophie já estava grávida do ator. Entre os convidados, estavam a colega de Cumberbatch em ‘Jogo da imitação’, Kiera Knightley, e Martin Freeman, que foi o padrinho e interpreta o fiel companheiro de ‘Sherlock’, John Watson.
Liam Gallagher e Nicole Appleton (Foto: Getty Images)
Liam Gallagher e Nicole Appleton – O vocalista do Oasis e Nicole mantiveram a cerimônia realizada no Dia dos Namorados em segredo. Eles disseram seus votos na frente de pouco mais de uma dúzia de convidados em 2008.
Isaiah Washington e Jenisa Washington (Foto: Getty Images)
Isaiah Washington e Jenisa Washington – A data trouxe boa sorte ao casal. Desde as núpcias do ator de ‘Grey’s Anatomy’ no Dia dos Namorados de 1996, ele e a esposa já tiveram três filhos.
Natasha Henstridge e Darius Campbell (Foto: Getty Images)
Natasha Henstridge e Darius Campbell – Em 2010, o casal cancelou o noivado, mas se reconciliou e casou no Dia dos Namorados do ano seguinte.
Preston Bailey e Theo Bleckmann  (Foto: Getty Images)
Preston Bailey e Theo Bleckmann – O designer e o músico casaram no Dia dos Namorados de 2013 no Empire State Building em Nova York.
Roseanne Barr e Ben Thomas  (Foto: Getty Images)
Roseanne Barr e Ben Thomas – Roseanne já havia se casado duas vezes quando resolveu trocar alianças no Dia dos Namorados com o segurança Thomas em 1995. Os dois tiveram um filho juntos, mas se separaram em 2002.
Elton John e Renate Blauel (Foto: Getty Images)
Elton John e Renate Blauel – Em 1984, Elton John se declarava bisexual e casou com a alemã Renate no Dia dos Namorados. Os dois se conheceram em 1982 durante a produção do álbum "Too Low for Zero". Em 1988, eles se separaram. Décadas depois, em dezembro de 2014, Elton casou com David Furnish na Inglaterra.
Dennis Quaid e Meg Ryan  (Foto: Getty Images)
Dennis Quaid e Meg Ryan – Os dois se apaixonaram e casaram no Dia dos Namorados 1991 depois de trabalharem juntos em ‘Morto ao chegar’ e ‘Viagem Insólita’. Porém, em 2001, o casal decidiu que o melhor a fazer era terminar a união.
Sharon Stone e Phil Bronstein  (Foto: Getty Images)
Sharon Stone e Phil Bronstein – A atriz convidou amigos e parentes para um jantar de Dia dos Namorados em 1998 e surpreendeu ao anunciar que casaria naquela noite depois que todos haviam chegado. Sharon e Phil se divorciaram em 2004.
Keri Russell e Shane Deary (Foto: Getty Images)
Keri Russell e Shane Deary – Apesar de parecerem extremamente apaixonados ao dizerem seus votos no Dia dos Namorados de 2007, os dois decidiram se separar em 2013, depois de terem dois filhos.
Adriana Lima e Marko Jaric (Foto: Getty Images)
Adriana Lima e Marko Jaric – A modelo brasileira e o jogador de basquete trocaram alianças durante uma cerimônia civil no Dia dos Namorados de 2009. Em 2014, os dois se separaram.
Salma Hayek e Francois-Henri Pinault  (Foto: Getty Images)
Salma Hayek e Francois-Henri Pinault – Os dois se casaram em Paris no Dia dos Namorados de 2009 e um mês depois deram uma grande festa para amigos e família na Itália.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário