terça-feira, 16 de junho de 2015

Confira fotos de astros de Hollywood com seus dublês

Parte da magia do cinema está nas proezas improváveis de seus protagonistas. O herói pula de  veículo para veículo em movimento, participa de batalhas ou faz contorcionismos impressionantes que deixam os espectadores surpresos. Na maioria das vezes, essas cenas só são possíveis graças ao trabalho dos dublês que, apesar de não desfilarem na frente das câmeras, tornam possíveis as ideias mais ousadas dos roteiristas.

Abaixo estão 13 fotografias de atores e dublês que dividiram os personagens com eles em filmes. Confira!
Carrie Fisher (Foto: Twitter)
Carrie Fisher e a dublê Sandi Gross caracterizadas como Princesa Lea em ‘Star Wars, Episódio VI - O Retorno do Jedi’, de 1983.
Amy Poehler e Will Arnett (Foto: Twitter)
Os dublês Patrick Hancock e Tiffany Scott e os atores Amy Poehler e Will Arnett no set de ‘Escorregando Para a Glória’, de 2007.
Harrison Ford (Foto: Reddit)
O dublê de Harrison Ford, Vic Armstrong, fez questão de compartilhar nas redes sociais a fotografia autografada que recebeu do ator. Na imagem, os dois aparecem no set de ‘Indiana Jones e a Última Cruzada' e Ford escreveu: “Vic, se você aprender a falar, estarei em apuros”.
Kate Winslet (Foto: Tumblr)
A atriz Kate Winslet e sua dublê nos bastidores do drama 'Titanic' de 1997.
Ringo Starr (Foto: Tumblr)
O cantor Ringo Starr e seu dublê no filme 'Help!' de 1965.
Lynda Carter (Foto: Twitter)
A atriz Lynda Carter aparece no colo de sua dublê Jeannie Epper. As duas estão caracterizadas para a série ‘Mulher Maravilha’ que foi ao ar entre 1975 e 1979.
Sarah Michelle Gellar  (Foto: Tumblr)
A atriz Sarah Michelle Gellar e a dublê Sophia Crawford se preparam para uma cena de 'Buffy: A Caça-Vampiros' (1997-2003).
Nicole Kidman (Foto: Tumblr)
A atriz Nicole Kidman exibe a boa forma física ao lado de sua dublê Alicia Vela-Bailey no set de ‘Esposa de Mentirinha’, de 2011.
Frank Sinatra (Foto: Twitter)
Frank Sinatra aparece acompanhado da equipe e de seu dublê, vestido como ele, nos bastidores de ‘A Mulher de Pedra’, de 1968
Jennifer Lopez (Foto: Facebook)
A cantora de Jennifer Lopez contou com um dublê masculino, Daniel Arroyo, para o clipe ‘Follow The Leader’ .
Mark Ruffalo (Foto: Twitter)
Mark Ruffalo e seu dublê no filme ‘Truque de Mestre’, de 2013
 Tom Hardy (Foto: Instagram)
O dublê Jacob Tomuri postou uma foto ao lado de Tom Hardy no set de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’. "Muito orgulho desse cara. Ele não tem medo de trazer algo novo. Homem brilhante. Ator bilhante”, escreveu Tomuri.
Dublês de Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Os dublês de ‘Game of Thrones’ que participam das cenas dos personagens Hizdahr zo Loraq (Joel Fry), Daario Naharis (Michiel Huisman), Daenerys Tagaryen (Emilia Clarke), Tyrion Lannister (Peter Dinklage) e Missandei (Nathalie Emmanuel) reunidos.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário