quarta-feira, 22 de julho de 2015

Astros e estrelas de Hollywood que costumam namorar colegas de set

Em Hollywood, alguns casais se formam nos próprios sets de filmagem. Há atores que começam a namorar na vida real após fazerem par romântico um com o outro em um filme, enquanto outros artistas ganham a chance de trabalhar com quem já estão envolvidos - a questão é que algumas estrelas já tiveram relacionamentos com colegas de gravações mais de uma vez.  

Veja 19 casais que se formaram nos bastidores e filmes e seriados:
Jennifer Garner, Scott Foley, Michael Vartan e Ben Affleck (Foto: Getty Images)
Jennifer Garner conheceu Scott Foley no set da série ‘Felicity’, em 1998. Os dois se casaram em outubro de 2000, mas anunciaram a separação em março 2003 - os documentos de divórcio que Jennifer preencheu citavam “diferenças irreconciliáveis”. Alguns meses depois, a atriz começou a namorar o ator Michael Vartan, seu colega da série “Alias”. A confirmação de que o namoro tinha acabado veio em agosto de 2004. Em outubro do mesmo ano, no entanto, Jennifer foi a um jogo de baseball com Ben Affleck; foi a primeira aparição pública dos dois atores de ‘Pearl Harbor’ (2001) e ‘Demolidor’ (2003) como um casal. Jennifer e Ben se casaram em 2005 e tiveram três filhos; mas recentemente, anunciaram que estão se divorciando.
Ian Somerhalder, Kate Bosworth, Maggie Grace e Nina Dobrev (Foto: Getty Images)
Ian Somerhalder conheceu Kate Bosworth no set da série ‘Young Americans’ em 2000, e em 2001 também trabalhou com a atriz no filme ‘Regras da Atração’ (2001). Porém, foi só em 2002 que os dois tiveram um curto namoro. Em 2006, Ian começou a namorar Maggie Grace, sua meia-irmã no seriado ‘Lost’, e em 2011, foi confirmado que o ator estava num relacionamento com Nina Dobrev, com quem coestrela na série ‘The Vampire Diaries’. Ian e Nina ficaram juntos até 2013.
Emma Stone, Teddy Geiger, Kieran Culkin e Andrew Garfield (Foto: Getty Images)
Emma Stone já teve três relacionamentos com colegas de set. O primeiro deles foi com Teddy Geiger, com quem fez a comédia ‘The Rocker’ (2008) e namorou de 2007 a 2009. Depois, Emma teve um relacionamento com Kieran Culkin após gravarem juntos o filme ‘Tempo de Crescer’ (2009). Já em 2010, Emma foi escolhida para interpretar Gwen Stacy em ‘O Espetacular Homem-Aranha’ (2012), filme em que formaria casal com o personagem de Andrew Garfield. Segundo Emma, os dois tiveram uma química imediata, e o romance saiu das telas para a realidade em 2011. “Várias de nossas cenas estão no script. Mas os momentos que não estão são aqueles em que fomos capazes de encontrar seja lá o que estávamos procurando encenando dois jovens que estavam se apaixonando pela primeira vez”, disse a atriz para a revista Entertainment.
Taylor Lautner, Taylor Swift, Lily Collins e Marie Avgeropoulos (Foto: Getty Images)
Taylor Lautner contracenou com Taylor Swift em ‘Idas e Vindas do Amor’ (2010) e na época,  teve um namoro de três meses com a cantora. Em 2010, o ator iniciou um relacionamento com Lily Collins, com quem trabalhou no filme ‘Sem Saída’ (2011). Já em 2013, Taylor começou um namoro de um ano e meio com sua coestrela em ‘Tracers’ (2014), a atriz Marie Avgeropoulos.
Emily VanCamp, Chris Pratt, Dave Annable, Joseph Morgan e Josh Bowman (Foto: Getty Images)
Emily VanCamp já namorou dois parentes (de telas, claro): de 2004 a 2006, ela namorou Chris Pratt, seu irmão na série ‘Everwood’, e em 2007, a atriz se relacionou com Dave Annable, que coincidentemente era o seu meio-irmão - e também marido - na série ‘Brothers and Sisters’. Além disso, Emily também namorou Joseph Morgan após trabalharem juntos nas gravações da minissérie ‘Ben-Hur’. Desde 2012, ela namora o ator Josh Bowman, com quem trabalhou na série ‘Revenge’.
Josh Hutcherson, AnnaSophia Robb, Vanessa Hudgens e Claudia Traisac (Foto: Getty Images)
Após rumores de que teria namorado a atriz AnnaSophia Robb, com quem gravou ‘Ponte para Terabítia’ (2007), Josh Hutcherson se relacionou com duas outras colegas de set. A primeira foi Vanessa Hudgens: os dois trabalharam em ‘A Viagem 2 - A ilha misteriosa’ (2012), mas já não estavam mais juntos quando o filme foi lançado. Em 2013, da mesma maneira que seus personagens em  ‘Escobar: Paraíso Perdido’ (2014), Josh e Claudia Traisac se apaixonaram fora das gravações, e tiveram um curto relacionamento.
Rachel McAdams, Ryan Gosling, Michael Sheen e Taylor Kitsch (Foto: Getty Images)
Assim como Josh Hutcherson, Rachel McAdams é do grupo de artistas que tiveram um romance tanto no mundo real quanto nas telas do cinema: no caso dela, foi com o ator Ryan Gosling, seu par romântico no filme ‘Diário de uma Paixão’ (2004). Os dois ficaram juntos até 2008, e em 2010, Rachel começou um namoro de três anos com Michael Sheen, seu colega nas gravações de ‘Meia Noite em Paris’. Atualmente, há rumores de que a atriz esteja namorando o ator Taylor Kitsch, com quem trabalha na série ‘True Detective’.
Ryan Gosling, Rachel McAdams, Sandra Bullock e Eva Mendes (Foto: Getty Images)
Ryan Gosling também entra para a lista de atores que namoraram com colegas de set - afinal, não foi só com Rachel McAdams (‘Diário de uma Paixão’ - 2004) que o ator se envolveu. De 2002 a 2003, Ryan também namorou com Sandra Bullock, sua coestrela em ‘Cálculo Mortal’ (2002), e desde 2011, Ryan está namorando a atriz Eva Mendes: os dois trabalharam juntos no filme ‘O Lugar onde Tudo Termina’ (2012), e no ano passado, tiveram uma filha.
Milo Ventimiglia, Alexis Bredel e HaydenPanettiere (Foto: Getty Images)
O ator Milo Ventimiglia fez par romântico com Alexis Bledel tanto na série ‘Gilmore Girls’ quanto na realidade. E após três anos e meio de namoro com Alexis, Milo ainda se relacionou Hayden Panettiere, colega da série ‘Heroes’, por pouco mais de um ano.
Alexis Bredel, Milo Ventimiglia e Vincent Kartheiser (Foto: Getty Images)
Alexis Bledel não tem Milo Ventimiglia como único namorado-colega de set. A atriz começou a namorar Vincent Kartheiser, parceiro de gravações da série ‘Mad Men’, em 2012; os dois se casaram no ano passado.
Jennifer Love Hewitt, Enrique Iglesias, Jamie Kennedy e Brian Hallisay (Foto: Getty Images)
Há rumores de que a atriz Jennifer Love Hewitt não se relacionou com o cantor Enrique Iglesias apenas na história do clipe de ‘Hero’ - os dois teriam mesmo namorado por um período em 2011. No entanto, não foi apenas esse relacionamento que Jennifer teve a partir de bastidores. A atriz também namorou Jamie Kennedy de 2009 a 2010, após ele participar da série que ela protagoniza, ‘Em Contato’; e atualmente, Jennifer é casada com Brian Hallisay - os dois trabalharam juntos no seriado ‘The Client List’.
Sophia Bush, Chad Michael Murray, James Lafferty e Austin Nichols (Foto: Getty Images)
Sophia Bush se relacionou com três colegas seus do seriado ‘One Tree Hill’: Chad Michael Murray de 2003 a 2006, James Lafferty em 2008 e Austin Nichols de 2009 a 2012. O relacionamento com Chad Michael Murray foi o mais tumultuado: os dois chegaram a se casar em 2005, mas após 5 meses juntos, Sophia entrou na Justiça de Los Angeles com um pedido de anulação do seu casamento citando “fraude” como justificativa. O pedido foi negado, e os dois se divorciaram em 2006.
Robert Pattinson, Nikki Reed e Kristen Stewart (Foto: Getty Images)
Parece que não foi só o casal Edward Cullen e Bella Swan que saiu das telas de ‘Crepúsculo’ (2008) para o mundo real. Há rumores de que Robert Pattinson teve um relacionamento com a atriz Nikki Reed em 2009, antes de namorar outra estrela do mesmo set: Kristen Stewart, de 2009 a 2013.
Blake Lively, Penn Bagdley e Ryan Reynolds (Foto: Getty Images)
Em 2008, os rumores de que Blake Lively estava namorando Penn Badgley, seu colega do set da série ‘Gossip Girl’, foram confirmados após a revista People publicar fotos dos dois se beijando. Os dois terminaram o namoro de três anos em 2010, no mesmo ano que a atriz conheceu Ryan Reynolds nas gravações do filme ‘Lanterna Verde’. Blake e Lively se casaram em 2012, e têm uma filha juntos.
Bradley Cooper, Renée Zellweger e Zoe Saldana (Foto: Getty Images)
Bradley Cooper namorou com Renée Zellweger por quase dois anos após gravar ‘Caso 39’ (2009) com ela. Depois, em 2011, o ator ainda namorou com Zoe Saldana - e também pôde se relacionar com a atriz nas telas do cinema quando os dois fizeram um casal no filme ‘As Palavras’ (2012).
Natalie Portman, Jude Law, Devendra Banhart e Benjamin Millepied (Foto: Getty Images)
Há rumores de que Natalie Portman já se envolveu com o ator Jude Law, com quem contracenou nos filmes ‘Cold Mountain’ (2003) e ‘Closer’ (2004). O que se tem de confirmado é que a atriz namorou com o cantor Devendra Banhart após atuar em um de seus clipes - o da música ‘Carmensita’ - e atualmente está casada com Benjamin Millepied, que foi o seu coreógrafo no filme ‘Cisne Negro’ (2010).
Julia Roberts, Liam Neeson, Matthew Perry e Daniel Moder (Foto: Getty Images)
Três dos relacionamentos de Julia Roberts foram com colegas de set. A atriz passou a se relacionar com Liam Neeson em 1988, quando lançaram o filme ‘Satisfaction’, mas os dois terminaram em 1990. Entre 1995 e 1996, Julia namorou com Matthew Perry e teve uma participação na série em que o ator estrelava, ‘Friends’, com direito a beijo cênico. Porém, foi só em 2001 que Julia Roberts conheceu Daniel Moder, seu atual marido: ele foi cameraman no filme ‘La Mexicana’, em que a ruiva estrelou.
Emma roberts, Max Thieriot, Alex Pettyfer e Evan Peters (Foto: Getty Images)
A sobrinha de Julia Roberts também entra na lista com três relacionamentos. Emma Roberts aparentemente se relacionou com Max Thieriot após formarem um casal no filme ‘Nancy Drew e o Mistério de Hollywood’ (2007), e namorou Alex Pettyfer, com quem trabalhou em ‘Garota Mimada’ (2008). Em 2012, Emma se envolveu com Evan Peters após gravarem juntos ‘Vida de Adulto’, e os dois ainda contracenaram na série ‘American Horror Story’. Emma e Evan chegaram a ficar noivos no final de 2013, mas recentemente desmancharam o noivado.
Nicole Kidman, Tom Burlinson, Tom Cruise e Jude Law (Foto: Getty Images)

Em meados dos anos 80, Nicole Kidman teve um relacionamento com Tom Burlinson, com quem trabalhou no filme ‘Windrider’ (1986). Em 1989, a atriz conheceu Tom Cruise no set do filme ‘Dias de Trovão’ (1990), e em 1992, no filme ‘Um Sonho Distante’, novamente teve um papel de par romântico ao lado do ator - com quem já era casada na época. Os dois se separaram em 2011, e ainda quem diga que em 2003, a australiana teve um caso com Jude Law durante as gravações de ‘Cold Mountain’.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário