quinta-feira, 23 de julho de 2015

Famosos internacionais que mataram pessoas em crimes, na guerra ou em acidentes

Tragédias podem acontecer em qualquer lugar. Não seria diferente em Hollywood. Os doze famosos dessa lista estiveram envolvidos por vontade própria ou força do acaso em ações acabaram matando pessoas.

Veja quem são eles:
Caitlyn Jenner (Foto: Getty Images)
Caitlyn Jenner – Em fevereiro deste ano, Caitlyn se envolveu em um grave acidente de carro em Malibu. De acordo com testemunhas, Jenner deu ré em um carro branco que passava pela rua, o que fez com que o veículo fosse parar em outra pista e colidisse com um Hummer. O motorista do carro branco morreu e outras sete pessoas ficaram feridas no acidente. Caitlyn não se machucou. A estrela de reality show se sujeitou voluntariamente a exames de sangue que comprovaram que ela não estava sob o efeito de álcool nem nenhum tipo de entorpecente.
Matthew Broderick (Foto: Getty Images)
Matthew Broderick – Em 1987, o ator e sua então namorada, Jennifer Grey, estavam passando férias na Irlanda quando Broderick se confundiu e pegou a contramão de uma rua. Ele acabou batendo de frente com um veículo que vinha no sentido certo. O motorista e passageiro do carro morreram. Broderick e Grey foram levados ao hospital e se recuperaram dos ferimentos.
James Stewart (Foto: Getty Images)
James Stewart – O ator foi piloto da Força Aérea dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial. No tempo em que serviu o exército, participou de diversos bombardeios que resultaram na morte de soldados e civis. Stewart recebeu uma série de honrarias pelo serviço.
Johnny Lewis  (Foto: Getty Images)
Johnny Lewis – Em 2012 o ator de ‘Sons of Anarchy’ invadiu a casa de Catherine Davis, uma senhora de 81 anos, revirou sua casa e matou ela e seu gato. Testemunhas chamaram a polícia ao ver Lewis pulando o muro, agredindo um vizinho da idosa e voltando para a casa dela. As autoridades encontraram-no morto do lado de fora da casa. Não ficou concluído se ele pulou ou caiu do telhado. Apesar de ter um histórico de abuso de drogas a autópsia revelou que não havia entorpecentes em seu sangue na hora da morte.
Lane Garrison (Foto: Getty Images)
Lane Garrison – Em 2001, o ator que ficou conhecido por seu papel como ‘Tweener’ em ‘Prison Break’ confessou ser culpado de homicídio culposo em direção veicular depois de bater em uma árvore ao dirigir sob o efeito de álcool e cocaína. Havia três passageiros menores de idade com ele no veículo na hora do acidente. Duas adolescentes de 15 anos que ficaram feridas e um rapaz de 17 anos que estava no banco do passageiro e morreu. Lane foi condenado a 3 anos e meio em regime fechado, 4 anos em condicional e a pagar 300 mil dólares as famílias das vítimas.
Michael Massee  (Foto: Getty Images)
Michael Massee – O ator acidentalmente atirou e matou Brandon Lee no set do filme ‘O Corvo’. Massee disparou um revólver Magnum 44 que deveria conter apenas balas de festim em Brandon em uma cena. Porém, a arma não foi limpa corretamente e uma bala de verdade, que deveria ter sido usada em outra sequência para dar mais realidade ao filme, ficou presa no cano. Quando a equipe percebeu o que havia acontecido levou Brandon ao hospital, mas ele acabou morrendo vítima de hemorragia interna aos 28 anos de idade.
Keith Moon (Foto: Getty Images)
Keith Moon – No dia 4 de janeiro de 1970, o bateirista do ‘The Who’ acidentalmente atropelou e matou seu amigo e guarda-costas Neil Boland. O músico estava tentando fugir de carro de donos de um bar com quem se envolveu em uma discussão e não percebeu que o amigo estava na estrada tentando despistar quem estava perseguindo Keith.  A morte de Boland foi considerada pelo júri como um acidente.
Rebecca Gayheart (Foto: Getty Images)
Rebecca Gayheart - Esposa de Erica Dane (da série 'Grey's Anatomy'), a atriz de 'Lenda Urbana' (1998) atropelou um garoto em junho de 2001. Gayheart estava dirigindo um Jeep Grand Cherokee quando atropelou u menino de nove ano, Jorge Cruz Jr., quando ele atravessava a rua voltando para casa da escola. Ele faleceu no dia seguinte em um hospital de Los Angeles. Em novembro de 2001, Gayheart foi sentenciada a três anos de condicional, um ano de carteira de motorista suspensa, uma multa de 2800 dólares e 750 horas de serviço comunitário.
Snoop Dogg (Foto: Getty Images)
Snoop Dogg - Quando estava gravando seu primeiro álbum de estúdio em 1993, o Doggystyle, Snoop Dogg foi preso acusado de estar conectado à morte de Phillip Woldermariam, integrante de uma gangue rival, que levou um tiro do segurança de Snoop Dogg, McKinley Lee. Snoop foi acusado de assassinato junto com Lee já que o rapper estava dirigindo o carro de onde saíram os tiros. Ambos foram absolvidos.
Sid Vicious e Nancy Spungen (Foto: Getty Images)
Sid Vicious - O baixista do Sex Pistols esfaqueou a namorada, Nancy Spungen, em 1978. A primeira história contada por ele é que havia encontrado a namorada morta no banheiro do hotel onde estavam. Mas entrou em contradição algumas vezes até admitir que havia esfaqueado Nancy, mas que não tinha a intenção de matá-la. O julgamento ainda estava em andamento quando ele morreu de overdose em 1979.
Oscar Pistorius (Foto: Getty Images)
Oscar Pistorius - O medalhista paralímpico está atualmente na cadeia por ter atirado na namorada em 2013, a modelo Reeva Steenkamp. O sul africano enfrentou um dos julgamentos mais acompanhados pela mídia mundial e foi condenado a cinco anos de prisão, sendo que seus advogados ainda tentam diminuir a pena sob alegação de que Oscar teria problemas mentais.
Amy Locane (Foto: Divulgação)
Amy Locane - Em junho de 2010, a atriz de 'Melrose Place' se envolveu em uma batida de carro em Nova Jersey que culminou na morte de uma senhora de 60 anos e deixou o marido da vítima com graves lesões. O nível de álcool no sangue de Amy era três vezes maior do que permitido pela lei americana. Após o julgamento, em 2013, a atriz - e mãe de duas filhas - foi condenada a três anos de prisão, pena que foi diminuída e Amy saiu da cadeia em junho deste ano.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário