quarta-feira, 5 de agosto de 2015

30 celebridades que têm fobias

Fobia é o medo irracional e incontrolável de algo. As celebridades dessa lista sofrem com isso. Alguns entram em desespero ao ter que voar de avião, enquanto outros tem medo mais esquisitos, como bonecas de porcelana e até bolas de tênis. Confira:
Channing Tatum (Foto: Getty Images)
Channing Tatum – O medo irracional de objetos que imitam seres humanos, como bonecas e estátuas, é chamado de automatonofobia, e Channing Tatum sofre dele, especialmente quando se trata de bonecas de porcelana. Ele admitiu sua fobia durante o programa de Ellen Degeneres. “Acho que elas são esquisitas”, disse. A apresentadora então levou uma boneca de porcelana ao palco e o pavor do ator ao ver o objeto e as tentativas de se manter longe dele arrancaram risos da plateia.
Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Johnny Depp – Coulrofobia é o nome que dá ao medo de palhaços e Depp sofre com ele. “Ele pegou a Amber [esposa de Depp] assistindo ‘American Horror Story: Freak Show’, viu o palhaço assassino Twist em cena e surtou!”, afirmou uma fonte próxima ao casal ao site ‘Dish’. “Ele não conseguiu ficar na sala com ela, foi até seu escritório ler um livro para se acalmar porque estava muito assustado”.
Uma Thurman (Foto: Getty Images)
Uma Thurman – A atriz de ‘Kill Bill’ precisou enfrentar seu maior medo ao gravar uma cena dentro de um caixão durante o filme de Quentin Tarantino. Uma tem claustrofobia, ou seja, medo de espaços fechados. A atriz revelou ao Daily Mail que o diretor não se preocupou com os seus temores e filmou uma cena em que a prendeu em um caixão e jogou terra em cima.
Katy Perry (Foto: Getty Images)
Katy Perry – A cantora já declarou que sofre de escotofobia, medo do escuro. Em um entrevista ao Digital Spy em 2010, Perry admitiu que sempre dorme com pelo menos uma luz acesa porque acredita que “coisas ruins acontecem no escuro”.
Matt Damon  (Foto: Getty Images)
Matt Damon – Durante a filmagem dos bastidores de ‘Compramos um Zoológico’, Scarlett Johansson afirmou que seu momento favorito durante a produção foi ver seu colega de elenco, Matt Damon, surtar quando uma cobra foi trazida ao set. Damon admitiu sua ofidiofobia e Scarlett completou afirmando que o ator chegou a chorar ao ter que gravar cenas ao lado das cobras.
Zach Galifianakis (Foto: Getty Images)
Zach Galifianakis – O ator sofre de acrofobia ou medo de altura. A fobia é tão séria que ele não deu uma entrevista no topo do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, para promover o terceiro filme de ‘Se Beber Não Case’. O resto do elenco foi, mas Galifianakis ficou com medo e se recusou a subir no bondinho. Ele participou da conferência por telefone.
 
Aretha Franklin (Foto: Getty Images)
Aretha Franklin  - A aviofobia de Aretha, ou medo de voar de avião, era tão intensa que chegou a atrapalhar sua carreira. Ela cancelou diversos shows por causa do temor. Porém, foi aos poucos, aprendendo a controlá-lo e continua até hoje, aos 73 anos, nesse processo.
Jennifer Love Hewitt (Foto: Getty Images)
Jennifer Love Hewitt -  A atriz revelou ao Starpulse que tem medos de elevadores. “Meu maior medo é claustrofobia e não é fácil de conviver... ‘Vamos colocar 90 pessoas no elevador e subir 68 andares’, definitivamente não é minha praia. Me sinto mal se houver mais de cinco pessoas no elevador”, disse.
Sarah Michelle Gellar (Foto: Getty Images)
Sarah Michelle Gellar – A atriz sofre de coimetrofobia ou medo de cemitérios. Como você pode imaginar, não devia ser um medo fácil de se ter enquanto a atriz interpretava 'Buffy – A Caça Vampiros'. Gellar afirmou em uma entrevista a Rolling Stone que tem também pavor de ser enterrada viva e chegou a chorar ao gravar cenas perto de túmulos.
Franklin D. Roosevelt (Foto: Getty Images)
Franklin D. Roosevelt  - Segundo a NBC, o ex-presidente dos EUA tinha pavor do número 13, ou trisquaidequafobia. O temor era tão sério que ele se recusava a viajar no 13° dia de cada mês e nunca recebia o número exato de 13 convidados.
Matthew McConaughey (Foto: Getty Images)
Matthew McConaughey – O ator revelou em entrevista ao National Ledger que tem medo de portas giratórias e as evita sempre que pode.
Howie Mandel  (Foto: Getty Images)
Howie Mandel – A misofobia, ou medo de germes, contaminações e sujeira, é uma das fobias mais conhecidas do mundo e Mandel se tornou um porta-voz das pessoas que sofrem com ela. Ele chegou a escrever uma autobiografia em que conta sua experiência convivendo com a fobia chamada de ‘Não Me Toque’.
Jennifer Lawrence  (Foto: Getty Images)
Jennifer Lawrence – Em uma entrevista ao jornal Mirror, Lawrence revelou que sofre de aracnofobia ou medo de aranhas. Ela completou com bom humor, dizendo ter pavor de pessoas chatas também.
Alfred Hitchcock (Foto: Getty Images)
Alfred Hitchcock – Um dos maiores diretores de Hollywood tinha um dos medos mais esquisitos dessa lista. Hitchcock tinha pavor de ovos. “Você já viu algo mais repulsivo do que uma casca de ovo quebrando e expelindo seu líquido amarelado?”, disse em entrevista ao The Telegraph.
Christina Ricci (Foto: Getty Images)
Christina Ricci – A atriz tem medo de plantas dentro de casa. Ela revelou sua fobia ao New York Daily News e complementou dizendo que tocar em uma planta suja é como uma tortura.
Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Taylor Swift – Em uma entrevista a Ellen Degeneres, a cantora revelou que morre de medo de ouriços do mar. Ela disse também que não entra na água se souber que há a possibilidade, mesmo que muito remota, de encontrar com um deles.
Scarlett Johansson  (Foto: Getty Images)
Scarlett Johansson – Apesar de ter rido do medo de Matt Damon de cobras, Scarlett também tem pavor de um animal: pássaros. “Há algo nos bicos, asas e rasantes que me deixa apavorada”, revelou ao Page Six.
Adele  (Foto: Getty Images)
Adele – A cantora revelou a Now Magazine que foi atacada por uma gaivota quando tinha um ano de idade e desde então carrega a cicatriz. Ela afirma que até hoje morre de medo desse tipo de pássaro.
Nicole Kidman  (Foto: Getty Images)
Nicole Kidman – Muita gente considera borboletas insetos lindos e graciosos, porém Nicole tem medo delas. “Há algo de sinistro na maneira com que voam. Algo estranho”, disse ao Page Six.
Tyra Banks  (Foto: Getty Images)
Tyra Banks – A apresentadora afirma que tem pavor de golfinhos porque desde o ensino fundamental tem sonhos assustadores em que é cercada pelos animais. Em seu programa, Tara tentou enfrentar sua fobia e mergulhar em uma piscina com os cetáceos. O pavor dela ficou evidente.
David Beckham (Foto: Getty Images)
David Beckham – Em uma entrevista para um documentário da BBC, o ex-jogador afirmou ter medo de sapos ou ranidafobia.
Billy Bob Thornton  (Foto: Getty Images)
Billy Bob Thornton – O roteirista tem medo de mobílias antigas, principalmente francesas da época de Luís XIV. Ele já revelou em uma entrevista coletiva que acredita que esse medo possa ser por causa de uma vida passada.
Diddy (Foto: Getty Images)
Diddy – O cantor confessou ao entrevistador Jay Leno que tem verdadeira aversão a pés que tem o dedo do meio mais longo que o dedão. A outra convidada que estava no programa, Kate Beckinsale, resolveu então mostrar seu pé ao rapper, que não conseguiu nem ao menos olhar diretamente para ele.
Eva Mendes (Foto: Getty Images)
Eva Mendes – A atriz admitiu que sofre de aquofobia, medo de água, e que não sabe nadar.
Oprah Winfrey (Foto: Getty Images)
Oprah Winfrey – É estranho, mas a apresentadora tem medo de chicletes. Em seu programa, Oprah atribuiu a fobia ao hábito de sua avó de enfileirar uma quantidade imensa de chicletes na prateleira de um armário.
Ellen Page (Foto: Getty Images)
Ellen Page – A atriz sofre com um medo de bolas de tênis. Pode parecer inacreditável, mas Ellen revelou a Seth Meyers que a fobia é tão forte que tem que sair da sala caso esteja passando uma partida de tênis na TV.
Pamela Anderson (Foto: Getty Images)
Pamela Anderson – A atriz admitiu ao Daily Mirror que tem medo de espelhos também conhecido como catoptrofobia. “Eu nem consigo me assistir na TV. Se começar a passar algo em que apareço peço para desligarem e saio da sala. Espelhos então, nem se fala. Tenho muito medo”, afirmou.
Megan Fox (Foto: Getty Images)
Megan Fox – A atriz revelou a Jimmy Fallon que sente repulsa por papel seco. “Quando leio os scripts sempre mantenho um copo de água do lado para que possa molhar meus dedos antes de virar as páginas. Não consigo virar as páginas se não for assim e tenho medo de colocar meus dedos e sentir que o papel está seco”, disse.
Hilary Duff  (Foto: Getty Images)
Hilary Duff – A atriz sofre com medo de poeira e sujeira e limpa seu quarto algumas vezes antes de dormir para se certificar de que nada está sujo.
Madonna (Foto: Getty Images)
Madonna – A rainha do Pop tem medo de trovão. De acordo com o The Sun, a cantora chegou a encomendar diversas previsões do tempo em 2012, quando estava  na Irlanda, por medo de tempestades.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário