segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Celebridades internacionais que têm famílias numerosas

4, 5, 6, 7, até 8 filhos. Os astros e estrelas da lista decidiram que o melhor é ter uma família grande reunida na mesa de jantar. E não foram só Angelina Jolie e Brad Pitt que resolveram ter muitos filhos não. Matt Damon, Eddie Murphy, Kris Jenner e Mel Gibson também entraram para o time. Confira as celebridades que têm clãs numerosos:
Scott Disick; Rob, Kim, Kourtney e Khloe Kardashian; Kylie, Kris e Kendall Jenner (Foto: Getty Images)
Em termos de clã, quase ninguém é tão famoso quanto o Kardashian-Jenner. Do casamento de Kris Jenner com Robert Kardashian nasceram Kourtney, Khloe, Kim e Rob – o único filho. Já Kendall e Kylie são filhas de Kris com Caitlyn Jenner. E a família só cresce! Kourtney tem três filhos (Penelope, Mason e Reign) e Kim está perto de se tornar mamãe pela segunda vez. Vale lembrar que Caitlyn Jenner ainda tem mais quatro filhos não tão famosos: Burt, Casey, Brody e Brandon.
David, Victoria Beckham e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
O casal 20 David e Victoria Beckham começaram a família há um bom tempo já. O mais velho, Brooklyn, nasceu em 1999, pouco antes do casamento dos pais. A ex-Spice Girl e o jogador de futebol ainda têm mais três filhos: Romeo, Cruz e Harper, a caçula, que tem apenas quatro aninhos. A família é constantemente vista passeando junta e Victoria sempre posta fotos toda orgulhosa dos filhos no Instagram, como quando Brooklyn fez sua primeira capa para a Vogue.
Steven Spielberg e Kate Capshaw com parte dos filhos em 2007 (Foto: Getty Images)
Que Steven Spielberg é um dos grandes cineastas de Hollywood todo mundo sabe, mas o que poucos conhecem é a extensão de seu clã. O diretor tem nada menos que sete filhos: Max – da união com Amy Irving -, Sasha, Sawyer, Destry e Kate do casamento com Kate Capshaw. O casal ainda têm dois filhos adotivos: Theo e Mikaela.
Matt Damon e Luciana Barroso (Foto: Getty Images)
Matt Damon e a brasileira Luciana Barroso são super reservados, mas, de vez em quando, são pegos pela lente de algum fotógrafo passeando com Isabella, Gia, Stella e Alexia – filha de um relacionamento anterior de Luciana e que o ator adotou -, as quatro filhas do casal. Damon ainda brincou em entrevista recente ao ET que precisa dizer às meninas que é legal, mas aparentemente elas não acreditam muito e só a mais velha viu as grandes produções do ator. “As pequenas basicamente só assistiram à ‘Happy Feet 2: O Pinguim’ e ‘Spirit – O Corcel indomável’, que eu fiz há muito tempo atrás”.
Angelina Jolie e Brad Pitt com o filho Maddox (Foto: Getty Images)
Provavelmente o mais famoso de Hollywood, o clã Jolie-Pitt tem um número bem considerável de membros. Angelina Jolie e Brad Pitt têm seis crianças em casa: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox. Maddox e Zahara foram adotados por Angelina antes do relacionamento com Brad Pitt, mas o ator posteriormente se tornou legalmente o pai dos dois. Pax já foi adotado por ambos. Os pequenos são vistos sempre passeando com os pais e a pequena Vivienne já até atuou com a mãe em ‘Malévola’. Os desenhos feitos pelos filhos foram parar no véu da atriz quando eles se casaram no ano passado.
Chris O'Donnell com a família após ganhar uma estrela na Calçada da Fama (Foto: Getty Images)
Chris O’Donnell vem já de uma grande família – é o mais novo de sete irmãos – e não queria que fosse diferente com a dele. Com a esposa Caroline Fentress, o ator de ‘NCIS: Los Angeles’ tem cinco filhos: Lily Anne, Christopher, Charles, Finley e Maeve Frances. Recentemente, O’Donnell ganhou uma estrela na calçada da fama e, como não poderia ser diferente, a família estava toda lá.
Dean McDermott, Tori Spelling e os filhos na Disney (Foto: Getty Images)
Mais uma família que teve seu próprio reality show! De 2007 a 2013, Tori Spelling e Dean McDermott estrelaram Tori and Dean: Inn Love’ em que mostravam um pouco de suas vidas e como era cuidar de sua pousada. O casal tem quatro crianças entre três e oito anos: Liam, Stella, Hattie e Finn. McDermott ainda tem um filho de outro casamento.
Mark Wahlberg com a esposa e os filhos em 2010, quando ganhou uma estrela na Calçada da Fama (Foto: Getty Images)
Mark Wahlberg é outro que vem de família enorme e está dando continuidade na linhagem numerosa. Mais novo de nove irmãos, ele não chega a ter um clã tão grande assim, mas definitivamente maior que a média. Ele e a esposa Rhea são pais de Ella, Michael, Brendan e Grace. O ator, que estrelou o último ‘Transformers’, diz que ficou feliz por fazer um filme que as crianças poderiam assistir – a mais velha do casal tem 12 anos. Ele ainda contou à People que não é fácil cuidar dos pequenos, mas que “foi como nós sempre imaginamos as coisas”. Ele ainda disse que reza pedindo muita paciência. “Mas as crianças me testam”.
Jack Nicholson com os filhos Lorraine e Raymond  (Foto: Getty Images)
Não é apenas no quesito filmes que Jack Nicholson tem números grandes. O eterno Jack Torrance de ‘Iluminado’ também tem uma família bem numerosa. São cinco filhos de relacionamentos diferentes: Jennifer, Caleb, Honey, Lorraine e Raymond. A mais velha, Jennifer, tem 52 anos e é filha de Nicholson com a também atriz Sandra Knight. Raymond – que muitos apontam parecer muito com o pai – é o caçula, filho de Rebecca Broussard, assim como Lorraine. Os dois, inclusive, costumam acompanhar o pai em jogos da NBA, liga de basquete dos Estados Unidos. 
Eddie e Nicole Murphy com os filhos em 2004 (Foto: Getty Images)
Eddie Murphy definitivamente precisa de uma mesa grande para acomodar a família toda no jantar, já que ele tem um clã e tanto! São oito filhos, cinco deles com a ex-esposa Nicole Murphy: Bria, Mitchell, Shayne, Zola e Bella. Ainda fazem parte do time Murphy, Christian (filho de Tamara Hood), Eric (com Paulete McNeely) e Angel, filha do comediante com a ex-Spice Girl Melanie Brown.
Bruce e Rumer Willis (Foto: Getty Images)
Bruce Willis é outro paizão. O ator tem cinco meninas: Rumer, Scout e Tallulah, filhas da atriz Demi Moore; e as pequeninas Mabel Ray e Evelyn Penn, de apenas 3 e 1 ano, respectivamente, frutos do atual relacionamento com a estilista Emma Heming. A mais velha, Rumer, compartilha a profissão dos pais e trabalhou com Bruce no filme ‘Refém’ em 2005.
Terry Crews com a esposa e filhos (Foto: Getty Images)
Assim como seu personagem de ‘Everybody Hates Chris’, Terry Crews deve precisar de muitos empregos para cuidar de uma família tão grande. Ele e a esposa Rebecca são pais de cinco: Azriel, Naomi, Tera, Wynfrey e Isaiah, o mais novo. Ele tem só 8 anos, mas a irmã mais velha, Naomi, já tem 30. A família estrelou o reality ‘The Family Crews’ entre 2010 e 2011.
Madonna com os filhos Lourdes e David Banda (Foto: Getty Images)
Madonna também tem um clã de respeito! A filha mais velha da cantora, Lourdes, já tem 18 anos e Rocco, da união com Guy Ritchie, já completou 15. A rainha do pop ainda é mãe de David Banda e Mercy James, adotados no Malaui em 2006 e 2009, respectivamente.
Mel Gibson (Foto: Getty Images)
O ator Mel Gibson já está perto de montar um time de futebol só com os filhos. São oito no total. Hannah, os gêmeos Edward e Christian, William, Louis, Milo e Thomas são frutos do casamento de 30 anos com Robyn Moore, que terminou em 2006 em um dos divórcios mais caros da história. Foi determinado que Gibson deveria pagar metade de sua fortuna à ex-esposa, num total de 425 milhões de dólares. Em 2009, nasceu a filha mais nova do ator: Lucia, do relacionamento com a pianista Oksana Grigorieva. Os dois se separaram no ano seguinte, depois dele agredir Oksana.
Grace Hightower, Robert De Niro e sua filha Drena (Foto: Getty Images)
A família De Niro é outra que precisa de muitos pratos na mesa de jantar. Robert De Niro tem seis filhos de três relacionamentos diferentes. Drena e Raphael, os mais velhos, são fruto do casamento com Diahnne Abbott; com Toukie Smith, ele teve os gêmeos Julian e Aaron; e com a atual esposa, Grace Hightower, o ator tem Elliot, de 17 anos, e a pequena Helen, de três.  O astro de ‘Os Bons Companheiros’ ainda tem quatro netos.
Kevin Costner e o filho Cayden (Foto: Getty Images)
São muitos presentes de Natal na família de Kevin Costner. O ator de ‘Dança com Lobos’ tem três filhos com a ex-exposa Cindy, Annie, Lily e Joe; um do relacionamento com Bridget Rooney, Liam; e mais três com a atual companheira, a designer Christine Baumgartner, Cayden, Hayes e Grace. Definitivamente não faltam comemorações de aniversário no clã Costner.
Diana Ross e os filhos (Foto: Getty Images)
A cantora Diana Ross não poderia ter companhia melhor quando subiu ao palco para receber o Grammy pelo Conjunto da Obra em 2012. Ela recebeu a homenagem ao lado de seus cinco filhos: Rhonda, Tracee Ellis, Chudney, Ross e Evan.
Ice Cube, a esposa Kimberly e os quatro filhos do casal (Foto: Getty Images)
O'Shea Jackson – mais conhecido como Ice Cube –também tem uma família numerosa. O músico e ator e a esposa Kimberly são pais de O’Shea Jr., Darrel, Kareema e Sharee.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário