terça-feira, 22 de setembro de 2015

Como eram na infância e adolescência e como estão astros indicados ao Emmy

Ver fotos antigas dos famosos é especialmente divertido porque mostra o lado “humano” deles. Afinal, que novidade tem em vê-los produzidos para o tapete vermelho? Na sua infância e adolescência, alguns artistas indicados ao Emmy 2015 nem imaginavam que um dia trabalhariam como atores - muito menos que seriam indicados na premiação.  

Veja algumas celebridades que podem levar a estatueta brilhante para casa neste ano:
Frances McDormand (Foto: Reprodução//Getty Images)
Quando jovem, Frances McDormand fez mestrado na escola de teatro de Yale, onde era colega de quarto da também atriz Holly Hunter. Tanto estudo de interpretação valeu a pena: ela já recebeu dezenas de prêmios, e neste ano concorre ao de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme por seu papel em ‘Olive Kitteridge’
Elizabeth Banks (Foto: Reprodução//Getty Images)
Elizabeth Banks, indicada a Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia por ‘Modern Family’, é bem-humorada dentro e fora dos sets de filmagem. Ela postou no Instagram uma de suas fotos antigas com a legenda: “você não queria que o seu cabelo dos anos 90 voltasse a estar na moda?”.
Amy Poehler (Foto: Reprodução//Getty Images)
Assim como Elizabeth Banks, Amy Poehler não tem problemas em dividir suas fotos antigas (e fazer piadas sobre elas). Ela brincou sobre seu antigo penteado volumoso no programa Conan: “todos os dias eu entrava na escola e apenas agia assim: ‘de nada, companheiros’. Eu dirigia até lá com todas as janelas abertas”. Dá para entender agora por que ela é uma das indicadas ao prêmio de Melhor Atriz em Série de Comédia?
Taraji P. Henson (Foto: Reprodução//Getty Images)
Sim, a menina à esquerda é a Cookie Lyon! Ou melhor, é Taraji P. Henson, a atriz por atrás da protagonista de ‘Empire’. A foto é do seu anuário do ensino fundamental, quando ela ainda nem podia imaginar que em 2015 iria concorrer ao prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática no Emmy.
Elisabeth Moss (Foto: Reprodução//Getty Images)
Não tem como negar que a criança na imagem à esquerda é a versão mini de Elisabeth Moss, indicada à categoria de Melhor Atriz em Série Dramática no Emmy deste ano. A estrela de ‘Mad Men’ entra também para a lista de celebridades que começaram a atuar cedo: ela trabalhou na televisão pela primeira vez quando tinha apenas oito anos, na série ‘Lucky Chances’ (1990).
Felicity Huffman (Foto: Reprodução//Getty Images)
Felicity Huffman cresceu em uma família abastada, e estreou nos palcos da Broadway em 1988. Ela levou seu primeiro Emmy para casa em 2005, eleita como Melhor Atriz em Série de Comédia por ‘Desperate Housewives’. Concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme por ‘American Crime’, será que neste ano ela ganhará sua segunda estatueta da premiação?
Queen Latifah (Foto: Reprodução//Getty Images)
Queen Latifah começou a sua carreira fazendo rap no final dos anos 80, quando mal tinha 20 anos. Hoje, além de rapper, é cantora, compositora, modelo, produtora e televisão e de música, comediante, apresentadora de talk show e… Atriz. Indicada ao Emmy de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme por ‘Bessie’, inclusive.
Maggie Gyllenhaal (Foto: Reprodução//Getty Images)
Nos anos 80, Maggie Gyllenhaal era uma adolescente como qualquer outra. A atriz - que está concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme por seu trabalho em ‘The Honorable Woman’ - era fã de Cyndi Lauper, e fazia de tudo para se parecer com a cantora. “Eu tinha roupas selvagens, e sempre usava meias de cores diferentes. Colocava vários laços no meu cabelo, e os deixava cair sobre meus olhos”, ela revelou ao The Guardian.
Claire Danes (Foto: Reprodução//Getty Images)
Claire Danes já ganhou dois Emmys pelo seu trabalho em ‘Homeland’, e ela está novamente entre as indicadas a Melhor Atriz de Série Dramática. No entanto, quem viveu os 90 provavelmente se lembra dela de ‘My So-Called Life’ (1994-1995) ou de ‘Romeu + Julieta’ (1996), trabalhos que fez quando mal havia completado 18 anos.
Jon Hamm (Foto: Reprodução//Getty Images)
Pelo jeito, Jon Hamm é galã desde a adolescência, quando ele nem sonhava protagonizar uma série de sucesso como ‘Mad Men’ - e muito menos ser indicado a Melhor Ator em Série Dramática no Emmy por causa dela. O ator era membro dos times de futebol americano, baseball e natação da sua escola, e na época, chegou a namorar a futura atriz Sarah Clarke (‘Crepúsculo’, 2008).
Tatiana Maslany (Foto: Reprodução//Getty Images)
A garotinha da imagem à esquerda é Tatiana Maslany, que participa de peças de teatro e musicais desde que tinha nove anos. Atualmente, a atriz interpreta mais de dez personagens diferentes na série ‘Orphan Black’, o que lhe rendeu uma indicação ao Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática.
Timothy Hutton (Foto: Reprodução//Getty Images)
Timothy Hutton é um dos indicados ao Emmy de Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme por seu trabalho em ‘American Crime’. Mas o talento do ator é reconhecido desde que ele era jovem: com apenas 20 anos, ele ganhou um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por ‘Gente Como A Gente’ (1980), e com 21, foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator por ‘Toque de Recolher’ (1981).
Jessica Lange (Foto: Reprodução//Getty Images)
A indicação para o prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme no Emmy 2015 é apenas mais uma das 120 nomeações que Jessica Lange já recebeu nos seus mais de 40 anos de carreira. Quando jovem, a protagonista de ‘American Horror Story’ estudou mímica e trabalhou como dançarina, e ela só foi estrear no cinema aos 27 anos, em ‘King Kong’ (1976).
Adrien Brody (Foto: Reprodução//Getty Images)
Adrien Brody trabalhou no seu primeiro telefilme quando tinha apenas 13 anos. O ator ganhou o Oscar de Melhor Ator aos 29 anos - por ‘O Pianista’ (2002) -, e agora é um dos indicados ao Emmy de Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme por seu trabalho como protagonista em ‘Houdini’.
Julia Louis-Dreyfus (Foto: Reprodução//Getty Images)
A infância de Julia Louis-Dreyfus foi agitada. Por causa do trabalho do seu pai, ela morou em vários países diferentes: Sri Lanka, Tunísia e Colômbia são só alguns exemplos. Ela começou a fazer aulas de teatro quando estava na faculdade, e hoje não só é a protagonista de ‘Veep’, como também está concorrendo ao Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia pelo seu papel na produção.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário