quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Estrelas infantis que você não reconheceria hoje

Anna Chlumsky era a namorada de Macaulay Culkin em ‘Meu Primeiro Amor’ (1991). Ela tinha 11 anos. Após alguns outros filmes Anna decidiu parar sua carreira para estudar. Retornou aos filmes em produções independentes e hoje é uma das estrelas do seriado ‘Veep’. A atriz continua trabalhando com entretenimento, mas há casos de estrelas infantis que deixaram de ser famosas com o passar dos anos e seguiram outros caminhos.

Veja o quanto o rosto delas mudou desde então e pense quais delas você conseguiria identificar sem a foto de quando eram famosos.
Jenna Von Oy tinha 13 anos quando filmou ‘Blossom’ (Foto: Getty Images/Reprodução)
No seriado ‘Blossom’ (1990-1995), Jenna Von Oy interpretou a melhor amiga da personagem principal. Após o término da série ela trabalhou em outras produções para televisã, como ‘Uma Família da Pesada’. Em 2007 ela lançou um álbum de músicas country chamado ‘Breathing Room’.
Jerry O’Connel mudou muito desde seus tempos de ‘Conta Comigo’ (1986) (Foto: Getty Images/Reprodução)
O ator Jerry O’Connel tinha 12 anos quando ‘Conta Comigo’ chegou aos cinemas. Desde então, ele atuou em vários filmes e séries e sua fisionomia mudou bastante. Hoje casado com a atriz Rebecca Romijn, ele foi um dos protagonistas de ‘Jerry Maguire’, com Tom Cruise.
Kate Maverly também é conhecida como “a garotinha de ‘O Jardim Secreto”’, de 1993 (Foto: Getty Images/Reprodução)
A atriz inglesa Kate Maberly tinha 11 anos quando estrelou ‘O Jardim Secreto’. Ela passou a estudar atuação, trabalhou em projetos independentes e seu sucesso mais recente foi em ‘Em Busca da Terra do Nunca’ (2004).
Josh Peck mudou muito desde o término de ‘Drake & Josh’ em 2007 (Foto: Getty Images)
Durante quatro temporadas Josh Peck foi um dos protagonistas da série ‘Drake & Josh’ do Nickelodeon. Após o término do programa ele emagreceu e hoje trabalha principalmente com dublagem de desenhos animados.
Larisa Oleynik em seu papel no filme ‘10 Coisas Que Eu Odeio em Você’ (1999) (Foto: Getty Images/Reprodução)
A atriz Larisa Oleynik cresceu em frente às câmeras. Da série infantil ‘The Secret World of Alex Mack’, (1994) ela foi para ‘Boy Meets World’ e ‘3rd Rock From The Sun’. Em ‘10 Coisas Que Eu Odeio Em Você’ ela interpreta a irmã mais nova da protagonista. Seu trabalho recente mais famoso foi como a esposa de um dos publicitários de ‘Mad Men’.
Jake Lloyd interpretou Anakin Skywalker em ‘Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma’ (1999) (Foto: Reprodução)
Você conseguiria identificar Jake Lloyd, o intérprete de Anakin Skywalker em ‘A Ameaça Fantasma’ hoje em dia? Ele fez apenas mais um longa em seguida ao filme com seu papel mais famoso. Ele foi notícia recentemente após ser detido dirigindo perigosamente nos Estados Unidos e tentar resistir à prisão.
Danica Mckellar trabalhou com Fred Savage em ‘Anos Incríveis’ (Foto: Getty Images/Reprodução)
Danica McKellar foi Winnie Cooper ao longo dos cinco anos de ‘Anos Incríveis’. Apesar de aparições públicas constantes e aprticipações em reality shows, a atriz fez carreira como matemática.
Miko Hugues estava assustador em ‘Cemitério Maldito’ (1989) (Foto: Getty Images/Reprodução)
O jovem Miko Hughes tinha 3 anos quando assustou os espectadores de ‘Cemitério Maldito’ (1989), adaptação do livro de Stephen King. Ele também apareceu em ‘Um Tira no Jardim de Infância’ (1990) e ‘Apollo 13’ (1995). Hoje ele trabalha com música, com o nome artístico de DJ Cubed.
Jonathan Lipnicki pouco lembra o garotinho de ‘Jerry Maguire’ (1996) (Foto: Getty Images/Reprodução)
Com apenas 6 anos Jonathan Lipnicki contracenou com Reneé Zellweger e Tom Cruise em ‘Jerry Maguire’. Alguns anos depois ele protagonizou os dois ‘Stuart Little’. Hoje o trabalha com filatropia em diferentes instituições e é lutador de artes marciais.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário