segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Os presentes mais estranhos que astros e estrelas já receberam de fãs

As celebridades estão acostumadas a ganharem presentes o tempo todo, mas, às vezes, os fãs vão além do básico "cartas, ursinhos, corações e chocolates". A cantora Taylor Swift, por exemplo, recebeu recentemente um suéter personalizado com uma Polaroid sua – marca de seu álbum ‘1989’ – tricotado por um fã. Mas esse não foi o único mimo diferente que a estrela recebeu. Saiba qual foi o outro e as lembranças estranhas que outras celebridades já ganharam de seus admiradores:
Taylor Swift (Foto: Reprodução/Instagram)
Taylor Swift recebeu um presente fofíssimo de um – ou uma – seguidor: um cardigã personalizado com uma Polaroid do álbum ‘1989’ da cantora. O fã recriou muito bem a imagem de ‘Shake It Off’ e ainda escreveu embaixo da foto uma parte da letra da música. Taylor amou o presente que recebeu na apresentação em Denver, Estados Unidos, e, claro, compartilhou com todo mundo no Instagram. “Alguém tricotou esse suéter para mim de uma Polaroid minha e deu para a minha mãe no show. Rapidamente se tornou meu tudo. Obrigada, tricoteiro misterioso”. Taylor ainda ganhou de um fã um casco de tartaruga com a sua foto. Coitado do animal...
Jared Leto (Foto: Getty Images)
Nem só ursinhos, cartas ou outros presentes fofos para Jared Leto. O que ele ganhou de um fã em 2013 foi bem mais inusitado: uma orelha...humana. Isso mesmo. Leto não sabe até hoje quem enviou o presente, que vinha com um bilhete: “Você está escutando?”. Mas, aparentemente, ele gostou e até usou como pingente de um colar por um tempo. Em entrevista ao XFM, o cantor e ator brincou: “Só não coloque seu corpo inteiro em uma caixa e mande para nós”.
Harry Styles (Foto: Getty Images)
Harry Styles definitivamente não esperava o presente que recebeu. “Nós recebemos toneladas de cartas de amor de fãs passadas por baixo da porta, porque não temos uma caixa de correio. Mas o achado mais estranho foi um absorvente com meu nome nele”, revelou o cantor do One Direction para o Daily Star.
Emma Watson (Foto: Getty Images)
Emma Watson não escapou dos presentes inusitados dos fãs. Aos 15 anos, quando ela ainda participava da franquia ‘Harry Potter’, a atriz recebeu diversos exemplares da Bíblia de pessoas que achavam que filmes de bruxaria eram “obras do demônio”. “Eu tenho uma coleção de cerca de 20 Bíblias. As pessoas acreditam que eu preciso ser guiada”. 
Zac Efron (Foto: Getty Images)
Zac Efron recebeu literalmente um pedaço de um fã. O astro de ‘High School Musical’ ganhou nada menos que um pedaço de pele humana. Para Conan O’Brien, ele contou que é hilário porque você nunca sabe como lidar com isso. “Você nunca consegue superar uma coisa dessas”.
Norman Reedus (Foto: Getty Images)
Norman Reedus, o Daryl de ‘The Walking Dead’, também ganhou uma lembrança peculiar: um implante de silicone. O presente foi enviado por uma fã que leu uma entrevista do ator e achou que ele estava deprimido. Para a GQ, ele disse que estava bem e o “mimo” virou descanso de celular no seu trailer. Mas o ator não ganha só coisas esquisitas. “Eu amo as coisas que são pessoais. Desenhos de crianças, bonecos. Não aqueles prontos, as pessoas realmente fazem bonecos à mão do personagem”, contou ao Digital Spy.
Anna Kendrick (Foto: Getty Images)
Um admirador de Anna Kendrick decidiu gastar um bom dinheiro para presenteá-la. A estrela de ‘A Escolha Perfeita’ recebeu uma carta de um fã dizendo que ele sentia que os dois deveriam ficar juntos e pedindo uma chance. “Ele não queria fazer isso pelas redes sociais porque achou que ia me pressionar já que ia ser público”, disse em um podcast com Marc Maron. Mas o presente não parou por aí. Junto com a correspondência ele mandou um par de brincos de diamante. A atriz ficou em um dilema, mas acabou jogando as joias no lixo. “Eu não podia usá-los. Eu não podia dar para alguém. É muito estranho. Se o urso vai para o lixo, eles vão também”.
Pink (Foto: Getty Images)
Em 2006, a cantora Pink recebeu como presente de um fã uma carta em que a iniciava em um culto. A caixa ainda continha um kit de sobrevivência completo e instruções para chegar a casa da pessoa em que ela deveria ficar morando por certo tempo. Nem precisa dizer que a cantora não tentou seguí-lo, né?
Kesha (Foto: Reprodução/Instagram)
Kesha ganhou um dos “presentes” mais estranhos da lista, mas pelo menos ela estava esperando. A cantora pediu a seus seguidores que eles a enviassem dentes. “Eu recebi mais de mil dentes humanos. Eu transformei em top, bandana [que foi compartilhada no instagram], brincos e colares!”, disse ao Bang Showbiz. Ela contou que fez o pedido porque queria se sentir mais conectada com seus seguidores.
Robert Pattinson (Foto: Getty Images)
Quando o astro de ‘Crepúsculo’ Robert Pattinson decidiu parar de fumar e começou a mascar palitos de dente para ajudá-lo com a abstinência, os fãs logo perceberam e não perderam a chance de dar uma força para o ator. Para a revista GQ, ele contou que recebeu milhares de palitos, até mesmo nos tapetes vermelho da divulgação de ‘Cosmópolis’.
Alice Cooper (Foto: Getty Images)
Os rumores de que o cantor Alice Cooper costumava dormir em um caixão certamente inspiraram um fã a lhe enviar um. E ele não parou por aí. Apesar de pequeno para o cantor, o presente ainda veio com outra surpresa dentro: o coração de um gato.
Halle Berry (Foto: Getty Images)
Muitas estrelas de Hollywood já receberam propostas de casamento de fãs, mas o admirador de Halle Berry foi além. A atriz de ‘Mulher-Gato’ recebeu nada menos que um anel de diamantes junto com o pedido. 
Nick, Joe e Kevin Jonas (Foto: Getty Images)
Nick, Joe e Kevin Jonas receberam um souvenir bem diferente enquanto ainda eram um grupo. Os Jonas Brothers ganharam um pequeno tubarão. Morto, claro, e preservado em um vidro. Os irmãos ficaram sem entender o presente. “Eles não deixaram nem uma nota explicando”, disse Nick ao Digital Spy. Kevin brincou que eles ainda estão tentando  conceber como eles conseguiram o animal. “Será que existe um site compreumtubaraomorto.com?”.
Lady Gaga (Foto: Getty Images)
Em um show na Austrália em 2012, Lady Gaga ganhou uma lembrança nada usual, mesmo para quem já usou um vestido feito de carne: um vibrador. A cantora devolveu o presente após dizer que não era necessário se preocupar com a vida sexual dela, já que tudo estava bem.
Tom Felton (Foto: Getty Images)
Draco Malfoy foi mais que um personagem na vida de Tom Felton – e também na de seus fãs. Muitos mandaram cartas para que ele mudasse legalmente seu sobrenome para Malfoy e outros tentaram dar uma ajuda ao “bruxo” e enviaram poções e feitiços para o ator. Apesar de estranhar os presentes, Felton se impressionou. “É preciso admirar o nível de dedicação”, afirmou em entrevista à People.
Dolly Parton (Foto: Getty Images)
Todas as celebridades da lista receberam presentes bem estranhos, mas nada comparado ao de Dolly Parton. Um bebê foi deixado por uma fã dentro de uma caixa na frente da casa da cantora com nada mais que um bilhete que dizia “Meu nome é Jolene [em homenagem a uma famosa canção de Parton], minha mãe me deixou aqui e quer que eu seja sua”. A cantora chamou imediatamente o Departamento de Saúde e Serviços Humanos, que cuidaram da criança.
Avril Lavigne (Foto: Getty Images)
Ao abrir uma caixa com presentes de fãs depois de um show no Japão, Avril Lavigne provavelmente esperava muitas cartas, alguns ursinhos, talvez até chocolates, mas definitivamente não o que ela encontrou no meio disso tudo. A cantora recebeu um coelho morto de presente e até hoje não sabe o motivo da lembrança.
Ariana Grande (Foto: Getty Images)
Como a estrela pop que é, Ariana Grande recebe todo tipo de presentes. Mas um fã em particular tem um gosto diferente para presentear a cantora. Tim Normandin já enviou para ela calendários de gatos e cachorros, um conjunto de espelhos e nada menos que uma abóbora de 20 quilos. A persistência dele fez a gravadora da cantora fazer uma reclamação formal e a polícia o informou que ele deveria parar com os pacotes ou enfrentaria acusações de assédio.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário