quarta-feira, 14 de outubro de 2015

20 celebridades que buscaram ajuda em clínicas de reabilitação

Muitas vezes a arte imita a ficção e artistas que interpretam personagens viciados em drogas ou bebidas acabam na mesma situação de seus papeis. A pressão da indústria do entretenimento acaba tornando a relação entre fama e vícios cada vez mais frequente. Seja qual for o motivo do vício, muitos astros e estrelas já enfrentaram seus problemas com tratamentos em clínicas de reabilitação. Listamos alguns deles:
O Don Draper do ator Jon Hamm era viciado em bebida em ‘Mad Men’ (Foto: Getty Images)
Durante o seriado ‘Mad Men’ eram constantes os problemas de Don Draper com bebida. Por causa de seu vício em álcool, Jon Hamm ficou internado em uma clínica de reabilitação durante os meses de março e abril de 2015.
O ator John Stamos foi internado em seguida a uma prisão (Foto: Getty Images)
Famoso por seus traballhos em séries como ‘Plantão Médico’ e ‘Full House’, o ator John Stamos passou o mês de julho de 2015 internado em uma clínica de reabilitação para drogados. Poucos meses antes ele foi preso por dirigir sob o efeito de drogas.
A atriz e cantora Liza Minnelli já foi internada várias vezes (Foto: Getty Images)
A primeira vez da artista Liza Minnelli em uma clínica de reabilitação foi em 1984, quando estava viciada em Valium. Recentemente ela voltou a ser internada por seu vício em álcool. A mãe de Liza, a atriz Judy Garland também teve problemas com vícios.
Os vícios que levaram Zac Efron a ser internado nunca foram revelados (Foto: Getty Images)
Quando o ator Zac Efron foi entrou em uma clínica de reabilitação em 2013, acreditava-se que o ator buscava tratamento por seu vício em álcool. No entanto, fãs do ator dizem que seus problemas também envolviam drogas como cocaína.
A atriz Carrie Fisher voltará aos cinemas no novo episódio de ‘Star Wars’ (Foto: Getty Images)
Durante os anos 80 a atriz Carrie Fisher esteve constantemente em clínicas de reabilitação. Pessoas trabalhando na equipe de produção de ‘O Império Contra-Ataca’ (1980) dizem que Fisher era vista constantemente no set sob o efeito de cocaína.
Charlie Sheen também é cliente habitual de clínicas de reabilitação (Foto: Getty Images)
O ator Charlie Sheen já esteve repetidas vezes internado em clínicas de reabilitação. Em 1998, ele foi internado após uma overdose de cocaína. Em 2010 ele precisou passar por reabilitação e por um tratamento de controle de seu temperamento após agredir sua esposa.
O Goonie Corey Feldman já esteve em uma clínica (Foto: Getty Images)
No ano de 1991 o ator Corey Feldman passou 10 meses em uma clínica de reabilitação após ser preso por posse de cocaína e heroína.
Demi Moore ficou internada ao longo do ano de 2012 (Foto: Getty Images)
Pessoas próximas à atriz Demi Moore dizem que o término de seu relacionamento com Ashton Kutcher resultaram em seus problemas com anorexia e vício em remédios controlados. Ela passou por um período internada até que estivesse melhor.
Dennis Quaid teve problemas com cocaína (Foto: Getty Images)
Em 1988 o ator Dennis Quaid passou um período internado por seu vício em cocaína.
Drew Barrymore teve problemas sérios aos 14 anos (Foto: Getty Images)
A atriz Drew Barrymore foi internada em uma clínica de reabilitação quando tinha 14 anos, por seu vício em drogas e álcool. Ela também tentou suicídio na mesma época.
Gary Oldman tratou seu problemas com bebida (Foto: Getty Images)
Em 1995 o ator Gary Oldman foi internado em uma clínica de reabilitação por seus problemas com álcool. Durante seu tratamento ele conheceu seu futura exposa, Dony Fiorentino.
O ator James Gandolfini morreu em 2013 (Foto: Getty Images)
Protagonista da série ‘Família Soprano’ no papel do gângster Tony Soprano, o ator James Gandolfini teve uma série de problemas com álcool e drogas nos anos 80. Seus vícios chegaram ao fim após tratamentos feitos em clínicas de reabilitação.
Joaquin Phoenix teve problemas com álcool (Foto: Getty Images)
O ator River Phoenix  morreu após uma overdose de drogas em 1993. Seu irmão mais novo, o também ator Joaquin Phoenix tratou de seu vício em álcool em uma clínica especializada em 2005.
Jonathan Rhys Meyers expôs seus problemas dentro de um avião (Foto: Getty Images)
Em 2010 o ator Jonathan Rhys Meyers foi banido pela companhia aérea United Airlines após fazer comentários racistas e ficar agressivo durante uma viagem. Ele já foi internado em clínicas para reabilitação mais de uma vez.
Joshua Jackson foi internado após agredir uma pessoa (Foto: Getty Images)
No ano de 2002 o ator Joshua Jackson passou por um tratamento em uma clínica de reabilitação após ser preso bêbado por agredir um segurança durante um jogo de hockey.
Leonard Nimoy teve problemas com álcool (Foto: Getty Images)
Intérprete do personagem vulcano Spock, o ator Leonard Nimoy (1931-2015) disse que precisou de passar por reabilitação após ficar viciado em álcool. Segundo ele, seu vício surgiu durante as gravações da série ‘Star Trek’.
Lindsay Lohan tem lugar cativo em clínicas de reabilitação (Foto: Getty Images)
Os problemas da atriz Lindsay Lohan com drogas e álcool fizeram com que ela fosse parar em clínicas de reabilitação pelo menos cinco vezes. Elas já foi presa mais de uma vez por dirigir sob o efeito de drogas e por posse de cocaína.
Hoje o ator Michael Douglas está livre das drogas (Foto: Getty Images)
Michael Douglas passou por um período de 30 dias em um programa de reabilitação após constatado seu vício em álcool e drogas em 1992.
Michelle Rodriguez foi presa dirigindo alcoolizada em 2005 (Foto: Getty Images)
Quando a atriz Michelle Rodriguez foi presa após ser flagrada dirigindo sob o efeito de álcool, ela deu início a um tratamento bem sucedido de reabilitação.
O ator Robert Downey Jr está sóbrio desde 2003 (Foto: Getty Images)
Em 2001 o ator Robert Downey Jr, iniciou um tratamento para encerrar seu vício em cocaína. O intérprete do Homem de Ferro conta estar sóbrio, sem consumir álcool e drogas, desde 2003.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário