quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Celebridades internacionais que mantiveram amizade após se divorciarem

Cada casal tem a sua história, mas são raros aqueles que conseguem manter uma dinâmica amistosa após o término de um casamento. Isso acontece também em Hollywood. Apesar da fama e de todo o interesse público ao redor de relacionamentos com finais infelizes, é possível que alguma celebridade consiga manter o sangue frio e criar uma dinâmica saudável com seu ex.

Listamos 10 casos de celebridades internacionais que mantiveram a amizade após se divorciarem.
Demi Moore e Bruce Willis foram casados por 13 anos (Foto: Getty Images)
Os três filhos do casamento de 13 anos entre Demi Moore e Bruce Willis são um motivo mais do que justificável para os dois terem continuado amigos. A dupla mantém programas familiares até hoje e os dois dizem sentir o mesmo carinho pelo outro.
Courteney Cox e David Arquette foram casados por 14 anos (Foto: Getty Images)
Durante os 14 anos em que Courteney Cox e David Arquette foram casados, eles estrelaram juntos quatro filmes da série ‘Pânico’ e também tiveram um filha chamada Coco, hoje com 11 anos. Os dois artistas são amigos até hoje.
Gwyneth Paltrow e Chris Martin foram casados por 11 anos (Foto: Getty Images)
O divórcio de Gwyneth Paltrow e Chris Martin pegou de surpresa os fãs do casal. Os dois sempre foram muito amigos e continuam assim até hoje. Mesmo separados, a atriz e o vocalista do Coldplay ainda costumam fazer jantares de família que ainda contam com a presença dos dois filhos da dupla.
Charlie Sheen e Denise Richards terminaram após três anos juntos (Foto: Getty Images)
O divórcio de Charlie Sheen e Denise Richards não surpreendeu ninguém. O ator já estava enfrentando seus problemas com álcool e drogas quando o casamento chegou ao fim, tendo algumas vezes ameaçado sua esposa. Hoje dizem que Denise é uma das principais aliadas na luta dos pais de seus três filhos contra seus vícios.
Lenny Kravitz e Lisa Bonet foram casados por seis anos (Foto: Getty Images)
Dizem que foi tenso o divórcio de Lenny Kravitz e da também cantora Lisa Bonet. No entanto, após alguns anos, o músico foi no programa da apresentadora Oprah Winfrey e contou que ele e a mãe de Zoe Kravitz hoje são melhores amigos e ainda são uma família.
Jennifer Lopez e Marc Anthony foram casados por 10 anos (Foto: Getty Images)
O término de Jennifer Lopez e Marc Anthony também surpreendeu bastante gente. Pais de duas crianças, os dois eram um dos casais aparentemente mais felizes da indústria do entretenimento. Por algum motivo, a relação chegou ao fim, mas eles ainda são amigos.
Heidi Klum e Seal foram casados por sete anos (Foto: Getty Images)
Vários boatos cercam o divórcio de Heidi Klum e Seal. Foi falado que a modelo não aguentou o temperamento explosivo do cantor e que Seal foi traído pela mulher. No entant, após um tempo de luto, hoje os dois são amigos e são felizes com seus quatro filhos.
Scarlett Johanson e Ryan Reynolds foram casados por três anos (Foto: Getty Images)
Scarlett Johanson e Ryan Reynolds foram por três anos um dos casais mais belos de Hollywood. Sem qualquer desentendimento exposto ao público, eles terminaram de forma inesperada em 2011. Hoje mãe de uma garotinha de um ano, a atriz ainda mantém contato com seu ex.
Orlando Bloom e Miranda Kerr foram casados por três anos (Foto: Getty Images)
O ator britânico Orlando Bloom e a modelo Miranda Kerr foram casados por três anos. Em 2013, eles revelaram que o casamento chegava ao fim. Pais de um garoto de quatro anos, eles ainda continuam amigos.
Anglina Jolie e Billy-Bob Thorton foram casados durante três anos (Foto: Getty Images)
Durante os três anos em que Angelina Jolie e Billy-Bob Thorton foram casados, os dois fizeram constantes juras de amor. Apesar do término do relaionamento, a atriz já revelou que ainda mantém contato com seu ex, que costuma ser um bom conselheiro profissional.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário