terça-feira, 6 de outubro de 2015

Celebridades internacionais que estão esperando filhos para este ano ou para 2016

Pode demorar para acontecer: alguns dos casais mais queridos e badalados do mundo das celebridades levam bastante tempo até terem um filho. Em outros casos, é bem rápido. Estrelas do seriado Gotham, Ben McKenzie e a brasileira Morena Baccarin levaram alguns poucos dias entre anunciarem seu relacionamento e revelarem a gravidez.

Seja como for, há uma leva bem grande de famosos que serão papais e mamães nos próximos meses. Listamos alguns deles:
Ben McKenzie e Morena Baccarin foram apresentados nos sets ‘Gotham’ (Foto: Getty Images)
Em um intervalo curtíssimo de tempo, Ben McKenzie e Morena Baccarin tornaram público seu relacionamento e logo em seguida anunciaram que estavam grávidos. Será o primeiro filho do ex-ator de ‘The OC’ e o segundo da ex-atriz de ‘Homeland’.
Tom Hardy já tem um filho de sete anos e será pai novamente (Foto: Getty Images/Reprodução)
O ator Tom Hardy mantém sua vida privada distante dos holofotes. No lançamento de ‘Legend’, seu próximo filme, ele chegou acompanhado de sua esposa Charlotte Riley bastante grávida. Será o segundo filho do ator, que é pai de Louis, de um relacionamento passado. 
Tom Fletcher é guitarrista e vocalista da banda McFly (Foto: Getty Images)
Um dos músicos da banda britânica McFly, Tom Fletcher anunciou recetemente que ele e sua esposa, Giovanna Fletcher serão pais em breve.
Heather Morris é uma das protagonistas de ‘Glee’ (Foto: Getty Images)
A atriz Heather Morris e seu marido Taylor Hubbell anunciaram no início de agosto que estão grávicos de seu segundo filho. Aos 28 anos, ela já é mãe de Elijah, nascido em setembro de 2013.
Kelly Clarkson e o pai de seus filhos, Brandon Blackstock (Foto: Editora Globo)
A cantora Kelly Clarkson informou seus fãs que estava grávida durante um show: “Não era assim que eu queria fazer essa revelação”, disse após conta a novidade. Seu primeiro filho fez a artista ficar sem voz em seguida ao parto. Tomara que dessa vez seja tudo mais tranquilo!
O tenista Andy Murray e sua esposa, Kim Sears (Foto: Getty Images)
Em seguida ao término do mais recente Torneio de Wimbledon o tenista Andy Murray revelou que sua esposa estava grávida de seu primeiro filho. A expectativa é que o filho do casal nasça em fevereiro. Judy Murray, mãe do atleta, já havia avisado que aguardava ansiosa por um netinho.
Mark Zuckerberg e Priscilla Chan também contaram que serão pais (Foto: Getty Images)
Criador do Facebook, Mark Zuckerberg utilizou sua conta na rede social para revelar que ele e Priscilla Chan serão pais. Os dois estão casados desde 2012 e esse será o primeiro filho da dupla.
Louis Tomlinson durante um show do One Direction (Foto: Getty Images)
o cantor Louis Tomlinson será o primeiro dos rapazes do One Direction a virar papai. Em julho, ele e a estilista Briana Jungwirth estão esperando por um bebê.
Michael Bublé e sua esposa Luisana Lopilato estão grávidos (Foto: Getty Images)
O músico canadense Michael Bublé e sua esposa Luisana Lopilato estão no aguardo de um novo filho para os próximos meses. Ele será o irmão mais novo de Noah, de um ano.
O ator Josh Harnett e sua namorada, a atriz Tamsin Egerton (Foto: Getty Images)
Josh Harnett e sua namorada Tamsin Egerton estão juntos desde 2011. O assessor pessoal do ator recentemente anunciou que o casal está grávido de seu primeiro filho: “Sim, é verdade e eles estão muito felizes”.
A atriz Evangeline Lilly mostrou sua barriga durante o lançamento de ‘Homem-Formiga’ (Foto: Getty Images)
Evangeline Lilly e seu namorado Norman Kali serão pais pela segunda vez. Juntos eles já são pais de Kahekili, de quatro anos.
Kim Kardashian e Kanye West serão pais pela segunda vez (Foto: Getty Images)
A celebridade profissional Kim Kardashian está grávida pela segunda vez e vem aparecendo com uma bela barriga em vários eventos em Hollywood. Junto com Kanye West, ela já é mãe da pequena North.
Karen O é vocalista da banda Yeah Yeah Yeahs (Foto: Getty Images)
A cantora Karen O revelou sua gravidez já bastante adiantada recentemente.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário