quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

As maiores tretas das celebridades internacionais em 2015

As redes sociais viraram terreno fértil para tensão entre famosos ao longo dos 12 meses do ano de 2015. Programas de televisão também ajudaram a fomentar alguns desentendimentos. Na maioria dos casos, foram histórias de egos gigantes em choque com pouco ou nenhum fundamento, mas mesmo assim, alguns deles serão lembrados durante um bom tempo.

Confira as maiores tretas da celebs internacionais em 2015:
As cantoras Nicki Minaj e Taylor Swift (Foto: Getty Images)
A tensão entre Taylor Swift e Nicki Minaj surgiu quando foram indicadas as mulheres indicadas ao prêmio de Melhor Clipe do Video Music Awards da MTV norte-americana. Após não ver sua ‘Anaconda’ indicada, Minaj foi ao Twitter dizer que apenas garotas brancas e magras eram nomeadas. Taylor se sentiu ofendidas e disse que não merecia ser insultada. As duas discutiram, o clima ficou pesadas, mas Taylor recuou, disse que não havia entendido corretamente as afirmações de sua colega e tudo ficou bem.
A celebridade profissional Kylie Jenner e a atriz Amandla Stenberg (Foto: Getty Images)
A briga entre Kylie Jenner e Amandla Stenberg começou por causa de um corte de cabelo. Jenner compartilhou em sua conta no Instagram uma foto na qual ela aparece com um penteado que a atriz da série ‘Jogos Vorazes’ disse ser uma apropriação cultural da celebridade e pertecencente à cultura negra norte-americana. A irmã de Kim Kardashian respondeu mandando Stenberg ir passear com Jaden Smith, com quem as duas já flertaram e acompanhou Amandla em uma festa de formatura.
As celebridades Kelly Osbourne e Katie Hopkins (Foto: Getty Images)
Apresentadora de televisão e estrela de reality shows da tv norte-americana, Katie Hopkins puxou uma briga com Kelly Osbourne ao dizer que a filha de Ozzy estava parecendo um troll durante a festa de entrega dos Oscar em 2015. Kelly respondeu dizendo que Katie era uma mulher velha e insignificante. Então Katie retrucou afirmando que a garota não possui nenhum feito em sua vida e só é famosa graças ao estrelato de seu pai.
Os rappers Lil Wayne e Birdman (Foto: Getty Images)
A briga entre o rapper Lil Wayne e Birdman promete ter continuidade em 2016. O músico utilizou suas canções e contas em redes sociais para provocar e fazer críticas pesadas contra o produtor. Birdman é dono da gravadora à qual pertence um selo musical administrado por Lil Wayne e afirmou em entrevistas que seu funcionário é um administrador incompetente. A tensão saiu das redes sociais e resultou em um processo do rapper contra seu antigo chefe.
Os lutadores Floyd Mayweather e Ronda Rousey  (Foto: Getty Images)
A ex-campeã do UFC e o campeão lendário de box trocaram várias agressões verbais. Floyd Mayweather comentou em várias entrevistas que Ronda Rousey jamais chegaria perto de seu status como celebridade e de seus níveis de audiência. Rousey respondeu lembrando das várias acusações contra Mayweather relacionadas a agressões contra mulheres e afirmando que o lutador era uma pessoa sem formação intelectual. Em novembro, quando Ronda foi nocauteada por Holly Holms, Mayweather publicou na internet uma foto na qual aparece ao lado da nova campeã.
Os apresentadores Anthony Bourdain e Guy Fieri (Foto: Getty Images)
Dois dos mais famosos apresentadores de programas sobre comidas da televisão norte-americana também entraram em conflito. O chef Anthony Bourdain nunca escondeu seu desdém do também chef Guy Fieri, fazendo piada de seu visual, das suas roupas e da qualidade de sua comida. Fieri respondeu no mesmo tom, dizendo que detesta Bourdain e que seu oponente era um covarde por fazer seus comentários apenas por veículos de comunicação, nunca ao vivo.
A modelo Blac Chyna e a celebridade profissional Kylie Jenner (Foto: Getty Images)
A briga entre a celebridade profissional Kylie Jenner e a modelo Blac Chyna teve como motivo um homem. O rapper Tyga foi noivo da modelo e os dois têm um filho juntos. Após o término do relacionamento, Tyga começou a namorar Kylie. A jovem Jenner provocou primeiro ao publicar na internet uma foto na qual aparece usando um relógio idêntico ao utilizado pela ex, ambos dado pelo músico. Chyna reagiu de forma agressiva, publicando fotos com Tyga e mensagens com o rapper pedindo para eles voltarem. Após Kylie chamar Chyna de velha e feia, a modelo afirmou que seria melhor as duas resolverem a briga ao vivo.
As cantoras Nicki Minaj e Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
A briga entre Miley Cyrus e Nicki Minaj foi transmitida ao vivo durante a entrega dos troféus do MTV Music Video Awards. Lembra dos comentários de Minaj que resultaram em um desentendimento com Taylor Swift? Apresentadora do prêmio, Cyrus afirmou em uma entrevista que Minaj estava sendo invejosa. Ao receber um troféu, Minaj fez seu discurso e passou a palavra de forma hostil para a apresentadora: “Agora voltamos para aquela vaca que disse um monte de coisas sobre mim na imprensa”. Assutada, Miley disse que suas palavras foram manipuladas. Ficou um climão no ar.
Os cantores Drake e Meek Mill (Foto: Getty Images)
Também começou no Twitter a briga entre os músicos Meek Mill e Drake. Mill não gostou de ter as canções de Drake comparadas às suas. Ele criticou seu colega por ele não compor suas próprias músicas e que preferia não ser comparado a alguém tão inferior musicalmente. Drake fez críticas a Mill em entrevistas e também redes sociais, chamando o músico de invejoso. O clima ficou ainda mais tenso quando outros rappers entraram na briga e começaram a tomar partido.
As cantoras Katy Perry e Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Talvez o grande embate entre celebridades de 2015, a ponto de envolver até fãs. Apesar de já terem sido amigas, Katy Perry e Taylor Swift se desentenderam quando Perry tentou contratar alguns dançarinos, músico e produtores da equipe de Swift. Taylor tornou a tensão pública ao lançar a cação ‘Bad Blood’ (sangue ruim), sobre a ex-amiga. Perry respondeu fazendo uma imitação debochada das roupas e do estilo de dança de Swift. As alfinetadas entre ambas são constantes nas redes sociais e elas não podem ficar próximas durante premiações e festivais. Enfim, uma rivalidade que aparentemente está apenas começando.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário