quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Famosos que brigaram e tem ou tiveram problemas com seus pais

Está muito enganado quem pensa que a vida de uma celebridade internacional é composta apenas por bons momentos. Assim como qualquer família, celebridades também possuem instantes de tensão junto com seus parentes.

Listamos alguns casos de estrelas que brigaram ou tiveram problemas com seus pais:
A cantora Lily Allen (Foto: Getty Images)
No início de sua carreira a cantora Lily Allen  brigou com alguns trolls que a provavam na internet. Eles a acusavam de ter ficado famosa graças à fama de seu pai ator, Keith. Lily não deixou barato: “Já passei mais tempo com os meus cachorros do que com meu pai. Ele me abandonou quando eu tinha 4 anos, estou cansado disso. Meu pai estava longe quando comecei a fazer sucesso e nem se importou em vir me ver”.
A atriz Kate Hudson (Foto: Getty Images)
Filha da atriz Goldie Hawn com o ator e compositor Bill Hudson, a atriz Kate Hudson disse em uma entrevista nunca ter sido muito próxima de seu pai biológico. Ela diz que considera Kurt Russell, namorado de longa data de sua mãe, seu verdadeiro pai: “Meu pai não consegue me distinguir de um buraco na parede. Mas não me importo. Eu tenho um pai, o Kurt. A questao é: você você precisa ligar para os seus filhos no aniversário deles. Sou muito feliz de ter um pai que estava lá nos meus aniversários”.
A atriz Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Apesar de já terem feito as pazes e hoje conviverem em paz, a atriz Angelina Jolie e seu pai Jon Voight nunca se deram muito bem. A tensão ficou maior ainda quando Voight afirmou que sua filha possuía problemas mentais. Jolie reagiu afirmando que o ator havia tido várias amantes enquanto ele foi casado com sua mãe.
A atriz Drew Barrymore (Foto: Getty Images)
A atriz Drew Barrymore culpa seu pai John Barrymore por seus vários problemas na infância. John abandonou Drew quando ela era apenas um bebê e passou parte da sua vida entrando e saindo da cadeia por problemas com drogas. Quando Drew tinha 15 anos ela foi emancipada após sair de um período internada em uma clínica de reabilitação.
A cantora Beyoncé (Foto: Getty Images)
Matthew Knowles era o empresário da cantora Beyoncé até ser noticiado que ele havia traído a mãe da artista e havia engravidado outra mulher. A cantora cortou relações com o pai. Tanto Beyoncé quanto sua irmã Solange não estiveram presentes no casamento de Matthew com sua nova esposa, a modelo Gena Charmaine Avery, em 2013.
A cantora Adele (Foto: Getty Images)
A cantora Adele parou de falar com seu pai Mark Evans após ele dar uma entrevista para um tablóide britânico contando de quando abandonou a filha quando ela tinha apenas três anos. “Sério que ele disse que me ama e está arrependido? E por que ele está falando isso em um jornal? Se nos encontrarmos novamente eu cuspo na cara dele”, afirmou a artista.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário