quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Musas que tiveram o coração disputado por dois famosos

“João amava Teresa, que amava Raimundo, que amava Maria que amava Joaquim, que amava Lili, que não amava ninguém”, escreveu Carlos Drummond de Andrade em ‘Quadrilha’. O mundo da celebridades não é muito diferente dos vários encontros e desencontros narrados pelo poeta mineiro.

Confira algumas musas que tiveram o coração disputado por dois famosos:
Mick Jagger, Jerry Hall, Bryan Ferry (Foto: Getty Images)
A modelo Jerry Hall foi estrela da capa do disco ‘Siren’, do grupo Roxy Music. Logo em seguida ela começou a namorar o vocalista do grupo, o cantor Bryan Ferry. Em 1976, após uma ida a Nova York, Hall começou um relacionamento com Mick Jagger, dos Rolling Stones, em 1977. Os dois tiveram quatro filhos e ficaram juntos até 1999. Jagger afirmou que salvou Hall de mudar seu nome para Jerry Ferry caso ela tivesse ficado com Bryan.
Zayn Malik, Gigi Hadid e Joe Jonas (Foto: Getty Images)
A modelo Gigi Hadid mexeu com os corações de dois astros da música pop. Amiga de Joe Jonas há anos, ela namorou com o cantor durante alguns meses até que os dois terminaram por conflitos em suas agendas. Gigi então começou um relacionamento com Zayn Malik, que era do One Direction e muito amigo do Joe Jonas. Desde então, Jonas deletou de seu Instagram uma foto que ele tinha ao lado de seu colega.
Common, Serena WIlliams e Drake (Foto: Getty Images)
Os cantores Common e Drake brigaram pelo coração da tenistas Serena Williams. Ex-namorado da atleta, Common nunca foi muito simpático com seu colega Drake. Quando Drake começou um flerte com Serena, o clima pesou. Hoje, os dizem já terem feito as pazes e Serena optou por Drake.
Os Beatles, John Lennon e Yoko Ono (Foto: Getty Images)
John Lennon conheceu a artista japonesa Yoko Ono em 1966 e começou a namorar com ela um ano depois, em seguida ao término de seu primeiro casamento. Muitos culparam a artista pelo fim dos Beatles, que teriam se sentido abandonados por John. recentemente, Paul afirmou que os Beatles terminariam de qualquer jeito e que Yoko não teve culpa nesse processo.
Elvis Presley e Priscilla Presley  (Foto: Getty Images)
Elvis e Priscilla Presley se conheceram em 1959, casaram em 1967 e terminaram em 1972. Praticante de karatê, Elvis incentivou sua esposa a ter aulas da arte marcial quando ela se mudou para sua casa. Após o nascimento da primeira filha do casal, Priscilla começou um relacionamento com seu mestre, o karateca Mike Stone.
Cassie Ventura com P. Diddy e o cantor Ryan Leslie  (Foto: Getty Images)
A cantora Cassie Ventura e o cantor Ryan Leslie trabalhavam juntos e comeãvam um carreira de sucesso quando foram descobertos pelo rapper P. Diddy. Após investir na dupla, Diddy viu os dois terminarem e então ele começou um namoro com Cassie.
Elizabeth Taylor, Richard Burton e Eddie Fisher (Foto: Getty Images)
Um dos triângulos amoroso mais conturbados de Hollywood! Elizabeth Taylor estrelou ‘Cleópatra’ (1962) ao lado de Richard Burton. Os dois começaram um relacionamento no set de filmagens, quando ambos ainda eram casados. Marido de Taylor na época, Eddie Fisher foi ao local armado e ameaçou matar Burton. Ele chegou a colocar a arma na cabeça de Taylor, mas disse que sua esposa não merecia um tiro por ser muito bonita.
Kristen Stewart, Robert Pattinson e Rupert Sanders (Foto: Getty Images)
O caso polêmico envolvendo Robert Pattinson, Kristen Stewart e o diretor Rupert Sanders também foi bastante noticiado. Com casal composto pelos atores da saga ‘Crepúsculo’ era extremamente querido por seus fãs. O namoro chegou ao fim quando Kristen foi flagrada beijando o cineasta Rupert Sanders, diretor de ‘Branca de Neve e o Caçadosr’ (2012).
George Harrison, Patty Boyd e Eric Clapton (Foto: Getty Images)
George Harrison e Eric Clapton eram muito amigos, ambos entraram pra história como dois dos maiores guitarristas de todos os tempos e também estiveram apaixonados por uma mesma mulher. Patty Boyd foi casada com o Beatle ao longo de 11 anos e inspirou a canção ‘Something’. No entanto, o casamento dos dois não ia bem e ela conheceu Eric Clapton, que compôs ‘Layla’ para sua musa. Ela separou de Harrison em 1974 e em seguida casou com Clapton. Os dois acabaram terminado alguns anos depois.
Notoriou B.I.G., Faith Evans e Tupac (Foto: Reprodução/Getty Images)
Os confrontos entre Tupac Shakur e Notorious B.I.G. terminaram com a morte de ambos em 1966 e 1997, respectivamente. Antes amigos, os dois trocaram várias agrassões e acusações verbais. Tupac afirmou que dormiu que Faith Evans, esposa de BIG na época, durante uma visita quando ainda mantinham a amizade. A afirmação tornou o o confronto entre ambos ainda mais tenso.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário