quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

As compras mais bizarras das celebridades internacionais

O salário de astros e estrelas da indústria do enteretenimento pode chegar a alguns milhões de dólares. Se você recebesse essa quantidade de dinheiro POR MÊS,  também faria alguns investimentos malucos, certo?

Vehoa algumas das compras mais bizarras (e caras) de algumas celebridades internacionais:
A cantora Celine Dion (Foto: Getty Images)
Logo após assinar um contrato de 100 milhões de dólares por três anos de apresentação em um cassino de Las Vegas, a cantora Celine Dion mandou construir um parque aquático no quintal de sua mansao (estiluada em mais de 12 milhões de dólares). Com 9 anos na época, seu filho deve ter adorado.
O boxeador Mike Tyson (Foto: Getty Images)
O boxeador Mike Tyson pagou apenas mil dólares para comprar um raríssimo tigre indiano. O problema é que os gastos mensais da criatura chegam a custar quatro mil dólares por mês à conta bancária do ex-atleta.
Katie Holmes e a filha, Suri Cruise, assistem a partida de basquete. (Foto: Getty Images)
Com apenas sete anos, Suri Cruise tem como pais a atriz Katie Holmes e o ator Tom Cruise. Presentes não devem ser problemas para ela. Claro, ela ainda não devem ter gastado em muitos artigos de luxo, mas ganhou de sua mãe uma bolsa da marca Slavtore Ferragamo que chega a custar mais 850 mil dólares. Lembrando: ela tem SETE ANOS.
O diretor Steven Spielberg  (Foto: Getty Images)
Steven Spielberg é não só um dos maiores cineastas de todos os tempos como também um grande fã de cinema. Por conta de sua paixão por filmes, ele pagou 60 mil dólares no trenó do clássico ‘Cidadão Kane’ (1941).
O ator Nicolas Cage (Foto: Getty Images)
Recentemente o ator Nicolas Cage precisou devolver o crânio de dinossauro que ele havia comprado em um leilão em 2007. Na época ele pagou 276 mil dólares, vencendo uma oferta do ator Leonardo DiCaprio. Posteriormente ele descobriu que se tratava de um artefato roubado e devolveu para seus donos.
A atriz Rachel hunter (Foto: Getty Images)
A atriz e modelo australiana Rachel Hunter é apaixonada em seus cães de estimação. São apenas dois, mas eles moram em uma casa de 15 mil dólares construída com exclusividade para os animais. A moradia fica no quintal da mansão da atriz.
O rapper Lil Wayne (Foto: Getty Images)
O rapper Lil’Wayne gastou nada menos do que 150 mil dólares para revestir todos seus dentes com ouro e diamantes.
A atriz Amanda Seyfried (Foto: Getty Images)
A atriz Amanda Seyfried comprou um pônei taxidermizado durante uma viagem a Londres. O animal de apenas três semanas havia morrido e sido taxidermizado por seu dono. Os preços nunca foram revelados, mas ela convenceu o antigo dono da criatura a vender o animal.
A atriz Kim Basinger  (Foto: Getty Images)
A atriz Kim Basinger vem investindo cada vez mais em sua carreira como empresária. Ela comprou uma cidade inteira. Braselton, no estado da Georgia, custou 20 milhões de dólares para a artista. O plano de Basinger é de transformar o local numa referência para produção de filmes, com vários incentivos fiscais para os estúdios.
O cantor Bono Vox (Foto: Getty Images)
No ano de 2005 o cantor Bono Vox ia fazer uma apresentação junto com seu grupo U2 na Itália. Ao perceber que havia esquecido em Londres um chapéu que gostaria de utilizar no show, ele mandou que ele fosse colocado em um avião imediatamente. No entanto, Bono pagou 1,7 mil dólares para que o chapéu fosse enviado em uma poltrona exclusiva na primeira classe de um avião.
A cantora Lady gaga (Foto: Getty Images)
A cantora Lady Gaga não poderia ficar de fora da lista. Excêntrica como poucos, ela é obcecada por fantasmas a ponto de comprar um detector das criaturas. Pelo aparelho ela pagou mais de 50 mil dólares para manter sua casa protegida.
A cantora Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
A cantora Miley Cyrus é apaixonada pelos apliques que coloca constantemente em seus cabelos. De acordo com uma fonte próxima da atriz, ela chegou a gastar mais de 24 mil dólares em um aplique enviado da Itália apenas para uma apresentação.
A cantora Beyoncé (Foto: Getty Images)
A cantora Beyonce possui uma enorme coleção de calças leggins. Ela teria investido mais de 100 mil dólares em uma leggins de luxo. Além da grife famosa que vendeu a peça, ela foi valorizada por ser adornada em ouro.

Fonte: 1


Um comentário: