quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Celebridades internacionais que já namoraram garotas, mas na hora de casar escolhem homens

O mundo das celebridades é cada vez mais aberto em relação às orientações sexuais dos famosos. Inclusive, algumas celebridades questionam cada vez mais rótulos socialmente estabelecidos e defendem que o que deve prevalecer é o amor - independentemente do gênero.

Confira algumas celebridades internacionais que namoraram garotas, mas se casaram com homens:
A atriz e modelo Amber Heard (Foto: Getty Images)
Recém-casada com o ator Johnny Depp, a modelo e atriz Amber Heard revelou ser bissexual em 2010. No entanto, na época ela explicou que não gostava de rótulos: “Eu amo as pessoas que amo”. Há boatos de que ela teria terminado com sua ex-namorada Tasya Van Ree para ficar com o ator.
A atriz Evan Rachel Wood  (Foto: Getty Images)
Separada do ator Jamiel Bell, a atriz Evan Rachel Wood revelou ser bissexual pouco antes de seu casamento. Ela disse que antes, durante e depois de seu casamento com Bell sempre se viu como bi. Há boatos de que ela teria se relacionado com as atirzes Batherine Moennig e Michelle Rodriguez.
A atriz Anna Paquin (Foto: Getty Images)
Casada com o ator Stephen Moyer, com quem trabalhou na série ‘True Blood’, a atriz Anna Paquin utilizou sua conta no Twitter para dizer que é uma “mãe bissexual casada e muito feliz”. A atriz já afirmou mais de uma vez que acreditar que amor não tem a ver com gênero.
A atriz Drew Barrymore (Foto: Editora Globo)
A atriz Drew Barrymore já namorou vários famosos (Tom Green, Chris O’Donnell e Billy Idol, entre outros), hoje ela é casada com Will Kopelman e tem dois filhos. No entanto ela já esteve em relações com as atrizes Heather Graham e Jane Pratt.
A cantora Fergie (Foto: Getty Images)
Casada há sete anos com o ator Josh Duhamel e mãe de um garotinho batizado de Axl, a cantora Fergie disse se considerar um espírito livre. A artista disse ter se relacionado algumas vezes com outras mulheres antes do casamento.
A atriz Megan Fox (Foto: Getty Images)
Recém-divorciada de seu casamento com o ator Brian Austin Green, a atriz Megan Fox assumiu ser bissexual ainda quando estava casada. Ela disse ter se relacionado com mulheres antes de conhecer seu marido e que tem uma queda pelas atrizes Olivia Wilde e Jenna Jameson.
A atriz Megan Mullally (Foto: Getty Images)
Vencedora de um Emmy por seu trabalho na série ‘Will and Grace’ e casada com o ator Nick Offerman por 13 anos, a atriz Megan Mullally disse acreditar que todas as pessoas são bissexuais e que ela se vê dessa forma.
A atriz Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
A atriz Angelina Jolie é uma das celebridades mais famosas do mundo. Casada com o ator Brad Pitt ela é mãe dos seis filhos do ator. Ainda antes de seu casamento com Billy Bob Thorton, a atriz teve um relacionamento de seis anos com a modelo Jenny Shimizu.
A cantora Lady gaga (Foto: Getty Images)
Noiva do ator Taylor Kinney e alvo de boatos sobre uma suposta gravidez, a cantora Lady Gaga é bastante aberta em relação à sua bissexualidade. Ele já deu depoimentos constantes nos quais afirmou: “Não é uma mentira que sou bissexual e gosto de mulheres…”.
A atriz Cameron Diaz (Foto: Getty Images)
Tendo completado recentemente um ano de casada com o músico Benji Madden, a atriz Cameron Diaz já se relacionou com Justin Timberlake, Matt Dillon, Jared Leto e outros famosos. No entanto, em 2014 ela revelou já ter se relacionado com uma mulher.

Fonte: 1


Um comentário:

  1. Segundo a "atriz" Megan Mullally: ...todas as pessoas são bissexuais. Desculpe-me, mas acho que não ! Nem em sonho "me acho bissexual". Ela enfiou o "pé na jaca", com essa declaração.

    ResponderExcluir