terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Celebridades internacionais que não foram criadas pelos pais biológicos

As vidas de muitas pessoas poderiam ter outros rumos caso não tivesse encontrado pessoas que optaram pela adoção. No caso de artistas, muitos talentos poderiam ter ficado escondidos caso esses famosos não tivesse sido adotados.

Confira algumas celebs internacionais que não foram criadas por seus pais biológicos:
O ator Jamie Foxx (Foto: Getty Images)
O ator Jamie Foxx nasceu no dia 13 de dezebro de 1967. Dono do Oscar de Melhor Ator de 2005 por seu trabalho em ‘Ray’, ele foi criado por seus avós maternos, Esther Marie Nelson e Mark Talley.
O ator Jack Nicholson (Foto: Getty Images)
Durante anos o ator Jack Nicholson acreditou que sua mãe era sua irmã. Nascido quando June Nicholson era ainda uma adolescente, o ator foi criado como filho de seus avós maternos.
O ator Ray Liotta (Foto: Getty Images)
Nascido no dia 18 de dezembro de 1954, o ator Ray Liotta só descobriu a identidade real de sua mãe biológica em 1997, após contratar um investigador particular. Ele foi criado pelo casal Mary e Alfred Liotta.
O empresário Steve Jobs  (Foto: Getty Images)
O empresário e inventor Steve Jobs (1955-2011) foi criado pelo casal Clara e Paul Jobs. Ele só conheceu seus familiares biológicos na década de 80, quando foi procurado por sua irmã, Mona Simpson.
A atriz Frances McDormand (Foto: Getty Images)
Vencedora do Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho em ‘Fargo’ (1995), Frances McDormand foi criada junto com seus dois irmãos biológicos por um pastor e uma enfermeira.
Nicole Richie  (Foto: Getty Images)
A celebridade profissional Nicole Richie foi adotada pelo cantor Lionel Richie quanto tinha três anos. Amigos do músico, os pais biológicos de Nicole não tinham dinheiro para cuidar da garota.
A cantora Debbie Harry (Foto: Getty Images)
Vocalista da saudosa banda Blondie, a cantora Debbie Harry foi adotada logo em seguida ao seu nascimento, em 1945, quando tinha três meses de idade.
O ator Gary Coleman (Foto: Getty Images)
O ator Gary Coleman (1968-2010) também foi adotado quando era apenas um bebê. Ele foi criado pelo empresário W.G. Coleman e pela enfermeira Edmonia Sue.
A cantora Faith Hill (Foto: Getty Images)
A cantora e atriz Faith Hill foi adotada e criada junto com os dois filhos biológicos de uma família extremamente religiosa do interior do estado de Mississipi.
A atriz e política Mellissa Gilbert  (Foto: Getty Images)
A atriz, diretora e política Melissa Gilbert foi adotada logo em seguida ao seu nascimento. Seu pais adotivos eram o ator Ed Gilbert e a dançarina Barbara Crane.

Fonte: 1


2 comentários: