quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Estrelas que disseram ter sido forçadas a perder peso para trabalhar em Hollywood

Ser famoso nem sempre é fácil. É comum celebridades ouvirem de produtores, diretores e agentes que eles estão acima do peso. Mas em alguns caso isso parece puro exagero.

Confira as histórias de 12 atores e atrizes que escutaram que precisavam emagrecer para um trabalho.

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images / Reprodução)
Apesar de ser uma das celebridades mais cobiçadas do momento e ícone de beleza, até mesmo a jovem atriz ouviu que deveria perder alguns quilos para não perder um papel, como revelou em entrevista à revista inglesa Harper's Bazaar em 2013. Ela não quis no entanto dizer que produção seria, mas já disse em inúmera oportunidades que nunca cederia à pressão de fazer dieta por que gosta muito de comer.
Chris Noth
Chris Noth (Foto: Getty Images / Reprodução)
O eterno Mr. Big de 'Sex and the City' (2008) recebeu um recado nada sutil do diretor do primeiro filme sobre o volume de seu abdômem, como contou ao Huffington Post em 2013. Michael Patrick King começou a conversar sobre as comidas favoritas de cada um e depois acrescentou que ele deveria parar de comê-las para que sua barriga não fizesse feio no longa.
Carrie Fisher
Carrie Fisher (Foto: Getty Images / Reprodução)
Ela já tinha aposentado o figurino revelado da princesa Leia, mas para reprisar seu papel em 'Star Wars: O Despertar da Força' a veterana ouviu que precisava perder alguns quilos. Ela não quis revelar quem fez o pedido durante uma entrevista ao Daily Mail em 2014, mas deu a entender que foi um executivo da Disney.
Margot Robbie
Margot Robbie (Foto: Getty Images)
Quem viu a loira em 'O Lobo de Wall Street' (2013) sabe que ela não precisa mudar nada, mas segundo que confidenciou em 2015 à OK! Magazine executivos do cinema lhe alertaram que ela nunca seria famosa caso não perdesse 10 quilos.
Jason Segel
Jason Segel (Foto: Getty Images / Reprodução)
Geralmente são as mulheres quem sofrem a maior pressão sobre a aparência de seus corpos, mas o ator sentiu isso na pele, como contou a David Letterman em 2012. Apesar de ter escrito o roteiro de 'Cinco Anos de Noivado' (2012), o alertaram que caso não perdesse 15 quilos ele não pareceria digno de interpretar o marido de Emily Blunt. O que não o ofendeu e até o estimulou a dar uma afinada na silhueta.
Amy Schumer
Amy Shcumer (Foto: Getty Images / Reprodução)
Com seu humor escrachado a comediante não deixaria de fazer piada sobre o fato de que os produtores de 'Descompensada' (2015) contrataram um personal trainner para ela. Mas como era de se esperar, ela revelou no programa Live" With Kelly and Michael que perdeu apenas míseros dois quilos.
Tina Fey
Tina Fey (Foto: Getty Images / Reprodução)
Segundo uma reportagem da Vanity Fair em 2009, quando ainda era apenas uma roteirista de 'Saturday Night Live' (1975-) o produtor Sue Mengers queria colocá-la na frente das câmeras, mas ouviu que ela não tinha a aparência para isso e precisaria perder peso e passar por uma transformação para se tornar sexy. Ela admitiu que levou as instruções muito a sério e que as pessoas começaram a se preocupar com sua magreza, mas que não guarda mágoas.
Nia Vardalos
Nia Vardalos (Foto: Getty Images / Reprodução)
Assim como Segel, a atriz canadense de origen gregas ouviu que teria que emagrecer para estrelar em um longa cujo roteiro era de sua autoria: 'Casamento Grego' (2002). Isso por que os executivos do estúdio acharam que ela não era atraente o suficiente. Ela escreveu para o site da CNN que chegaram a dizer que ela era "gorda, feia e repulsiva", mas que não se importa com o que os críticos dizem sobre sua aparência.
Cara Delevingne
Cara Delevingne (Foto: Getty Images / Reprodução)
Com seu corpo de modelo, parece óbvio que a hoje modelo não precisaria emagrecer para fazer a transição de carreiras. Mas a britânica revelou ao The Wall Street Journal que ouviu diversas vezes que teria que mudar de manequim e mandou um recado: "Isso me irrita. Se não quer me contratar, não me contrate".
Judy Garland
Judy Garland (Foto: Getty Images / Reprodução)
A pressão pela silhueta perfeita teve um grande peso na vida da atriz (1922-1969). Quando ainda era adolescente, ouviu que parecia gorda na tela. Ela foi obrigada a adotar uma dieta rígida e a fumar cigarros como distração no lugar de fazer refeições. Ela revelou em seu livro de memórias que seu peso foi assunto de diversos memorandos dentro do estúdio. A atriz sofre de distúrbios alimentares e vício em medicamentos até sua morte precoce, aos 47 anos.
Anne Hathaway
Anne Hathaway (Foto: Getty Images / Reprodução)
Ninguém obrigou a atriz a emagrecer para seu papel em 'Os Miseráveis' (2012), mas ela sabia que sua aparência seria essencial, então ela procurou a ajuda de uma nutricionista para perder 12 quilos de forma saudável. Ela contou ao The Daily Mail que levou três semanas para alcançar o objetivo, o que pode ter contribuído para que ganhasse os Oscar de melhor atriz coadjuvante.
Hayley Atwell
Hayley Atwell (Foto: Getty Images / Reprodução)
Quem vê a atriz mandando ver como 'Agente Carter' (2015-) não imagina o que ela teve que ouvir enquanto filmava 'Brideshead Revisited - Desejo e Poder' (2008). Foi durante um jantar com a colega de elenco Emma Thompson em que ela não tocou na comida que a história veio à tona: os executivos haviam ordenado que ela emagrecesse. A ganhadora do Oscar ameaçou abandonar a produção caso não deixassem a jovem em paz.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário