quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

As piores tretas das celebridades internacionais pelas redes sociais

Um surto do rapper Kanye West contra a modelo Amber Rose deu início à mais recente confusão entre celebridades nas redes sociais. West utilizou sua conta no Twitter para fazer piada com o ex-marido de sua ex-namorada e acabou xingando a modelo, que reagiu tornando pública o gosto do rapper por fio-terra. Esposa do rapper, Kim Kardashian entrou no meio da história e parece ter feito um acordo de paz com Rose, mas o estrago já estava feito. Não foi a primeira vez e nem será a última que famosos passam vergonha em desentendimentos pela internet.

Confira algumas das piores tretas de celebs internacionals pelas redes sociais:
A modelo Amber Rose e a celebridade Khloe Kardashian (Foto: Getty Images/Instagram)
A ex de Kany West também já se desentendeu com a irmã da atual esposa do rapper. Khloe Kardashian e Amber Rose trocaram xingamentos e acusações no Twitter após Amber fazer piada com o fato da jovem Kylie Jenner estar namorando com o rapper Tyga, ex de sua amiga Blac Chyna: “Ela é um bebê e ele deveria ter vergonha por ter um filho pra criar”. Khloe respondey: “Pare de falar da minha família, nós nunca falamos de você”.
As cantoras Katy Perry e Lady Gaga (Foto: Getty Images)
Filha de um pastor, a cantora Katy Perry utilizou sua conta no Twitter para reclamar do clipe da canção ‘Alejandro’ da cantora Lady Gaga. No vídeo, gaga aparece sensual e engole uma cruz. “Usar blasfêmia como entretenimento é tão barato quanto um comediante que faz piadas sobre peidos”, escreveu ex-esposa do ator Russel Brand - comediante inglês famoso por suas piadas escatológicas, algumas sobre gases, inclusive.
A atriz Demi Moore e a celebridade Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
A celebridade profissional Kim Kardashian levou um puxão de orelha pelo Twitter após publicar uma foto na qual ela aparecia com suas amigas. A esposa de Kanye West fez uma piada na legenda com o termo ‘pimp’, ‘cafetão’ em português. A atriz Demi Moore leu e não gostou: “Um cafetão nada mais é do que um dono de escravos. Se queremos encerrar com a escravidão, precisamos acabar com essa cultura”, avisou.
A atriz Lindsay Lohan e a DJ Samantha Roson (Foto: Getty Images)
O relacionamento da atriz Lindsay Lohan com a DJ Samantha Ronson fez história no Twitter. Foram constantes os surtos públicos de Lohan em relação à sua namorada: “Você acabou de me dizer que seus amigos são mais importantes para a sua família do que eu”; “Estava certa o tempo todo, fui traída”; e “Por favor, me deixe em paz, você acabou de acordar a minha mãe”, foram alguns dos recados de Lindsay direcionados a Samantha mas compartilhados com o mundo.
A cantora Lily Allen e o cantor Justin Bieber (Foto: Getty Images)
O cantor Justin Bieber ainda era uma criança quando começou a fazer sucesso com sua voz infantil. Incomodada com a sonoridade da estrela em ascensão, Lily Allen reclamou das canções no Twitter. Os fãs do jovem cantor reagiram e Allen compreendeu o fenômeno com o qual estava lidando: “Não fazia ideia de que esse Justin Bieber é o garotinho que tá sempre na televisão quando estou na academia. Ele tem cinco anos, certo?”, provocou.
As cantoras Courtney Love e Lilly Allen (Foto: Getty Images)
No ano de 2009 rolou o boato que as Courtney Love e Lily Allen teriam saído no braço após uma premiação. A informação nunca foi confirmado, mas Allen utilizou seu Twitter para reclamar da viúva de Kurt Cobain: “Eu nunca brigaria com ela, uma viciada lunática, tenho como regra não bater em velhas malucas”.
Frances Bean Cobain e Lana Del Ray (Foto: Getty Images)
A jovem Frances Bean Cobain reagiu pelo Twitter quando Lana del Rey deu uma entrevista na qual disse que gostaria de estar morta. Filha do músico Kurt Cobain, Frances escreveu: “A morte de jovens músicos não é algo romântico. Nunca vou conhecer meu pai, ele morreu jovem e pessoas como você acham isso legal”. Lana mandou a garota calar a boca e ela reagiu dizendo que estava apenas exemplificando a partir de uma experiência pessoal.
O rapper Eminem e o ator Nick Cannon (Foto: Getty Images)
Ao longo de anos o rapper Eminem amfirmou que namorou a cantora Mariah Carey, algo que ela sempre negou. Após mencionar a artista em uma canção, o rapper precisou ouvir do ex-marido da cantora, o ator Nick Cannon: “Você é um babaca. A lição do dia: “Nunca discuta com idiotas, de longe eles podem não entender quem é quem”.
Os atores Sylvester Stalonne e Bruce Willis (Foto: Getty Images)
O ator Bruce Willis é famoso por ser extremamente exigente em seus ambientes de trabalho. Após ter muito trabalho com o ator nos sets de ‘Os Mercenários’, Sylvester Stallone perdeu a paciência, dispensou o astro pelo Twitter e anunciou seu substituto pelas redes sociais: “Willis saiu...Harrison Ford no lugar!!! Ótimas notícias!!! Esperei anos por isso!!! Willis é arrogante e preguiçoso...uma fórmula para uma carreira fracassada”.
Os rappers 50 Cent e P Diddy (Foto: Getty Images)
Os rappers 50 Cent e P Diddy teriam trocado agressões ao vivo em um evento e a briga foi parar no Twitter. 50 Cent xingou seu colega de profissão e afirmou que “Diddy estraga a vida de todo mundo”. Ele também deu início a uma petição pedindo que Diddy parasse de explorar o legado do músico Notorious B.I.G. “Quando foi a última ver que Diddy realmente homenageou seu amigo e não roubou seu dinheiro?", questionou 50.
As cantoras Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato (Foto: Getty Images)
Durante anos Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato foram muito amigas. Estrelas do Disney Channel, elas costumavam compartilhar links e vídeos por suas contas nas redes sociais. Uma hora, Cyrus cansou. Ela aproveitou um vídeo compartilho entre suas amigas para fazer piadas de ambas, chamando as duas de infantis.
As cantoras Selena Gomez e Demi Lovato (Foto: Getty Images)
No entanto, Demi Lovato acabou namorando durante um tempo o irmão de Miley e as duas viraram melhores amigas. Miley elogiou sua amiga, dizendo que a amizade de ambas era real e Lovato escreveu no Twitter: “Isso é uma amiga de verdade. É triste quando você sente falta de uma pessoa que não existe mais”, dando uma indireta em Selena Gomez. A ex de Bieber respondeu em uma entrevista: “Amigas verdadeiras não desejam coisas ruins para você. É preciso confiar para ser amiga”.
O ator Jim Carrey e o golfista Tiger Woods (Foto: Getty Images)
Quando os vários casos de infidelidade do jogador de golfe Tiger Woods foram revelados, Jim Carrey fez comentários confusos no Twitter sobre o atleta e a então esposa de Woods, Elin Nordegren: “Ele não deve nada a ninguém além dele. Para agradar seu pai, ele perdeu sua infância e a prórpia liberdade. Isso basta! Nenhuma esposa é cega o suficiente para não ver toda essa infidelidade. Ela provavelmente aceitou tudo isso por algum motivo.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário