terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Astros e estrelas que não ligam de tirar a roupa para fazer personagens

Alguns artistas não veem qualquer problema em cenas de nudez. Artistas consagrados como Kate Winslet, Charlize Theron e Ewan McGregor são vistos constantemente nús em cenas de suas produções.

Confira alguns astros e estrelas que não ligam de tirar a roupa para fazer papéis:
A atriz Amy Adams (Foto: Divulgação)
A atriz Amy Adams já apareceu sem várias peças de roupa no cinema e também completamente nua. Ela apareceu nua em produções como ‘Horror na Praia Psicodélica’ (2000), ‘Segundas Intenções 2’ (2000), ‘A Última Noite de Solteiro’ (2005) e ‘Trapaça’ (2013). No entanto, ela deve parar por aí: “Quando penso em cenas de nudez, penso na minha filha. Sempre questiono se é uma cena gratuita para que possa conversar com ela sobre o filme quando ela for uma adulta”.
A atriz Natalie Portman (Foto: Divulgação)
A atriz Natalie Portman também ficou nua mais de uma vez. Em ‘Cisne Negro’ (2010) ela gravou cenas de sexo com a atriz Mila Kunis. Ela também apareceu pelada em ‘Ressaca de Amor’ (2008), no curta ‘Hotel Chevalier’ (2007), ‘Sombras de Goya’ (2006) e ‘Sua Alteza’ (2011).
A atriz Kate Winslet (Foto: Divulgação)
A atriz Kate Winslet ficou parcialmente nua em ‘Titanic’ (1997). No entanto, ela tinha 18 anos quando filmou sua primeira cena de nudez em ‘Almas Gêmeas’ (1994). Ela também apareceu sem roupa em ‘O Leitor’ (2008), ‘Pecados Íntimos’ (2006), ‘A Grande Ilusão’ (2006), ‘Iris’ (2001), ‘Contos Proibidos do Marquês de Sade’ (2000) e pelo menos mais três produções.
O ator Colin Farrel (Foto: Divulgação)
O ator Colin Farrel apareceu sem roupa em ‘Alexandre’ (2004) e em ‘Tigerland - A Caminho da Guerra’ (2000). Para o drama ‘Uma Casa no Fim do Mundo’ (2004) ele chegou a gravar uma longa cena de sexo na qual aparece nu, mas grande parte das filmagens foi cortada na sala de edição.
A atriz Charlize Theron (Foto: Divulgação)
A atriz Charlize Theron apareceu nua em pelo menos seis produções: ‘Vidas que se Cruzam’ (2008), ‘Contrato de Risco’ (1996), ‘Monster: Desejo Assassino’ (2003), ‘Jogo Duro’ (2000), ‘Três Vidas e Um Destino’ (2004) e ‘O Advogado do Diabo’ (1997). Em entrevista para a revista W ela comentou sobre essas cenas: “Sempre depende com quem você está contracenando. Não tenho muitas problemas em ficar nua. Quero dizer, não me importo muito com o meu corpo. Tive a sorte de trabalhar com pessoas incríveis, com quem estive muito a vontade. Taalvez não tenha sido assim em duas ocasiões apenas”.
O ator James Franco (Foto: Instagram)
O ator James Franco diz não ter problema em aparecer nu para seus fãs, aparecendo bastante sem camisa em sua conta no Instagram. No cinema, ele já apareceu sem roupa em três produções: na cinebiografia do ator James Dean, no drama ‘Sonny’ (2002) e no premiado drama ‘Milk: A Voz da Igualdade’ (2008).
O ator Leonardo DiCaprio (Foto: Divulgação)
O ator Leonardo DiCaprio apareceu sem roupa em filmes como ‘Diários de um Adolescente’ (1995), ‘Eclipse de Uma Paixão’ (1995), ‘O Aviador’ (2004) e ‘O Lobo de Wall Street’ (2013). Sobre esse último, ele comentou: “Quando você vive um personagem como esse, precisa estar lá na íntegra. Não é possível fazer muitas escolhar. Sou eu o tempo todo”.
A atriz Kirsten Dunst (Foto: Divulgação)
A atriz Kirsten Dunst também já apareceu sem diversas peças de roupa ao longo de sua carreira. Ela já foi filmada sem roupa em ‘Melancolia’ (2011), ‘Gostosa Loucura’ (2001) e ‘Entre Segredos e Mentiras’ (2010). Sobre ‘Melancolia’, ela comentou: “Estava bastante a vontade nessa cena e me senti bastante vulnerável. Ela é uma cena importante e mostrava ainda mais, mas acabou sendo reduzida”.
A atriz Anne Hathaway e o ator Jake Gyllenhaal (Foto: Divulgação)
A atriz Anne Hathaway apareceu nua em filmes como ‘O Segredo de Brokeback Mountain’ (2005), ‘Garotas Sem Rumo’ (2005) e ‘O Casamento de Rachel’ (2008). Em ‘Amor e Outras Drogas’ (2010) ela apreceu grande parte do filme sem roupa acompanhada de Jake Gyllenhaal. A atriz já comentou sobre a experiência de atuar sem roupa: “Há pessoas que não têm qualquer problema em relação a isso. Acho que a questão é expor sua vulnerabilidade, ficar nu em termos emocionais”. 
A atriz Angelina Jolie com Antonio Banderas (Foto: Divulgação)
Mãe de seis filhos, a atriz Angelina Jolie parece estar evitando retornar às produções com cenas de nudez muito constantes no início de sua carreira. Ela apreceu sem roupa em filmes como ‘Rebeldes’ (1996), ‘Gia Fama e Destruição’ (1998), ‘Alto Controle’ (1999), ‘Pecado Original’ (2001), ‘Roubando Vidas’ (2004) e ‘O Procurado’ (2008).
A atriz Nicole Kidman (Foto: Divulgação)
A atriz Nicole Kidman será sempre lembrada por sua cenas de nudez em ‘De Olhos Bem Fechados’ (1999). No entanto, ela já apreceu nua em várias outras produções: ‘Reencarnação’ (2004), ‘Cold Mountain’ (2003) e outros.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário