segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Ex-astros e estrelas infantis que agora estão falidos

O sucesso de algum ator nas telas do cinema ou da televisão durante a infância não é sinônimo de uma vida adulta de fama e dinheiro. Famosos quando crianças, alguns artistas abandonam a carreira ou não conseguem o mesmo sucesso na vida adulta.

Confiram alguns casos de ex-astros e estrelas infantis que agora estão falidos:
O ator Edward Furlong (Foto: Reprodução)
O ator Edward Furlong tinha 12 anos quando estrelou ‘O Exterminado do Futuro 2’ (1991). Aos 15 anos ele brigou com seus tios, responsáveis pela sua criação, e foi morar com seu agente. Furlong filmou mais algumas produções, mas depois desapareceu. Jornais especializados em celebridades noticiaram que o ator foi processado por seus empressários e perdeu o que restava de sua fortuna.
A atriz Jaimee Foxworth (Foto: Reprodução)
Uma das garotinhas do seriado ‘Family Matters’ (1989-2000), a atriz Jamiee Foxworth esteve na produção ao longo de seus quatro primeiras temporadas. Em seguida à sua saída da série, ela passou a conviver com uma série de problemas. Aos 19 anos ela declarou falência, muito por causa de seus vícios em bebidas e drogas. Logo depois ela engravidou, conseguiu ficar sóbria e conseguiu criar seu filho sem problemas.
A atriz Erin Moran (Foto: Reprodução)
No ar na televisão norte-americana ao longo de 10 anos, entre 1974 e 1984, a série ‘Happy Days’ foi o primeiro trabalho da jovem Erin Moran, com 14 anos na época. Irmã mais nova de um dos protagonistas do show, ela chegou a gravar alguma sproduções menores em seguida ao término da série. Nos anos 90 ela se casou e passou a morar com sua mãe. Em 2014 ela teve problemas com a justiça ao ser despejada de sua moradia.
O ator Brian Bonsall com o elenco de 'Family Ties' (Foto: Reprodução)
O seriado ‘Family Ties’ foi lançado no Brasil com o nome ‘Caras e Caretas’. Filmado entre 1982 e 1989, o show revelou os talentos de um jovem Michael J. Fox. No entanto, o caçula da família protagonista da produção era o jobem Brian Bonsall. Após o término da produção ele trabalhou na série ‘Star Trek: Next Generation’, mas não mais que isso. Ele aposentou, foi preso após agressões em familiares e outros casos policiais.
A atriz Lindsay Lohan (Foto: Reprodução)
Um dos casos mais famosos de celebridades infantis que surtaram é o de Lindsay Lohan. Modelo quando ainda era bebê, Lohan trabalhou em várias produções durante a sua infância, sendo a mais famosa delas a comédia ‘Operação Cupido’ (1998), na qual interpretou irmãs gêmeas. Em 2004 ela foi aclamada em ‘Garotas Malvadas’. Depois sua vida pessoal e carreira desandaram. A imprensa internacional noticiou que ela chegou a pegar dinheiro emprestado com o ator Charlie Sheen. Passando por um momento sabático de Hollywood, Lohan aparentemente tem “apenas” 500 mil dólares dos mais de 30 milhões que já possuiu.
O ator Adam Rich (Foto: Reprodução)
O ator Adam Rich interpretava o filho mais novo da família protagonista do seriado ‘Eight is Enough’, lançado no início dos anos 80 na televisão norte-americana. O jovem ficou marcado por seu corte de cabelo e pela simpatia de seu personagem. Após o término da série e a chegada da vida adulta, Rich largou a atuação. Preso mais de uma vez por roubo, ele também já foi parar na prisão após problemas com seu vício em álcool e drogas.
O ator Jeremy Jackson (Foto: Reprodução)
O ex-ator Jeremy Jackson ganhou de Leonardo DiCaprio o papel do jovem Hobie Buchannon na série ‘S.O.S. Malibu’. Terminada a série, ele tentou seguir com sua carreira em Hollywood, o que não deu certo. Após anos de seguidas prisões por posse de drogas e violência, ele gastou todo seu dinheiro. Já reabilitado, ele tem trabalhado como personal trainer e administrado uma academia de sucesso em Hollywood.
O ator Dustin Diamon (Foto: Reprodução)
O ator Dustin Diamond interpretou o personagem Samuel "Screech" Powers ao longo das quatro temporadas de ‘Saved By The Bell’, lançado no Brasil como ‘Uma Galera do Barulho’. Ele não conseguiu interpretar outros personagens em seguida ao término da série e participou de reality shows e outros programas do tipo. Em 2015 ele foi preso após esfaquear um homem que ele alegou ter se aproximado demais de sua namorada.
O ator Leif Garrett (de vermelho) (Foto: Reprodução)
O ator Leif Garrett foi uma espécie de Justin Bieber dos anos 70. Após estrelar várias séries e filmes para televisão ele abandonou sua carreira como ator para tentar sorte como músico. Recentemente foi noticiado que Garret tem apenas mil dólares em sua conta bancárias, o resto teria sido gasto para manter seu vício em drogas.
A atriz Amanda Bynes (Foto: Getty Images)
A atriz Amanda Bynes era um dos nomes mais promissores dentre os artistas infantis de sua geração. Após surgir como estrela do canal Nickelodeon, ela estrelou vários filmes em Hollywoods e até 2012 seu salário por produção chegava a cinco milhões de dólares. No entanto, ela resolveu aposentar aos 29 anos. Longe da mídia e de eventos públicos por opção, ela foi presa mais de uma vez por dirigir sob efeito de álcool. Recentemente ela foi flagrada dormindo no chão de um aeroporto nos Estados Unidos.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário