quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Famosos internacionais que tiveram namoros terminados por mensagens de texto

Nem sempre términos de relacionamentos são como gostaríamos, com ambas as partes partindo tranquilas e felizes para outros desafios amorosos. Às vezes, eles vêm recheado de mágoas e nem sempre acontecem cara a cara. Foi o caso dessas 15 celebridades internacionais, que descobriram o fim de um namoro, casamento ou noivado através de uma simples (e pouco amigável) mensagem de texto.  

De Justin Bieber a Jennifer Aniston, confira abaixo os não-tão-sortudos no quesito "amor":
Ariana Grande
Ariana Grande e Jai Brooks (Foto: Instagram)
Ela é linda, tem uma voz invejável e, como a maioria das mulheres, já sofreu com um término de namoro. O ator australiano Jai Brooks terminou com Ariana no pior momento possível para ela. "A pior maneira que acho que já terminaram comigo foi provavelmente através de uma mensagem de texto na noite de abertura da minha turnê logo antes de eu entrar no palco", revelou Ariana Grande, em 2013. E, embora ela não tenha citado nomes, os fãs têm certeza de que a mensagem foi do astro do YouTube Jai Brooks.
Katy Perry
Katy Perry e Russell Brand (Foto: Getty Images)
Quem assistiu ao documentário 'Katy Perry: Part of Me' (2012) viu o momento difícil pelo qual Katy Perry passou durante shows da turnê no Brasil. Isso porquê Russell Brand terminou o casamento de 14 meses com Katy Perry via mensagem de texto. Em entrevista à Vogue, a cantora disse: "Vamos apenas dizer que não tenho notícias dele desde que ele me mandou uma mensagem dizendo que iria se divorciar no dia 31 de dezembro de 2011".
Jessica Simpson
Adam Levine e Jessica Simpson (Foto: Getty Images)
Eles namoraram por pouquíssimo tempo, mas mesmo assim, Adam Levine não achou que precisava ter mais carinho na hora de acabar o relacionamento com Jessica Simpson. O vocalista do Maroon 5 mandou mensagens de texto a ela dizendo que ele precisava de espaço. "Muito ocupado, preciso de espaço". E foi assim.
Kevin Federline
Britney Spears e Kevin Federline (Foto: Getty Images)
Britney Spears estava no momento mais delicado de sua vida pessoal e profissional em 2006 quando decidiu terminar seu casamento de dois anos com Kevin Federline. A cantora enviou a Federline um texto dizendo que queria o divórcio, enquanto ele estava no meio da gravação de uma entrevista para um reality show. O vídeo do ex-dançarino recebendo a má notícia virou hit na web quase que instantaneamente.
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston e John Mayer (Foto: Getty Images)
Os anos 2000 não foram de muita sorte para Jennifer Aniston nos assuntos do amor. Após ser traída por Brad Pitt (que acabou casando com Angelina Jolie), ela também teve o coração despedaçado por John Mayer, em 2009. Depois de uma grande discussão de 20 minutos por telefone sobre os rumos do relacionamento, o cantor enviou uma mensagem de texto para Jennifer que dizia: "É isso - acabou!". Ele teria enviado a mensagem imediatamente depois de desligar o telefone.
Kim Kardashian
Reggie Bush e Kim Kardashian  (Foto: Getty Images)
A vida de Kim Kardashian é um livro aberto. A estrela do reality show 'Keeping Up With The Kardashians' teria sido deixada por Reggie Bush, jogador profissional de futebol americano, através de uma mensagem de texto que dizia algo como "Não é você, sou eu". Surpreendentemente, Kim não comentou nada sobre os rumores de que ela havia traído Reggie Bush e por isso o relacionamento teria terminaod em 2010.
Justin Bieber
Selena Gomez e Justin Bieber (Foto: Instagram)
No mundo teen, Justin Bieber e Selena Gomez formaram o casal mais badalado dos últimos anos. Entre idas e vindas, que vinham sempre acompanhadas de inúmeras campanhas dos fãs para eles ficarem juntos, em 2014, Selena Gomez tentou fazer com que Bieber fosse para uma clínica de reabilitação. Nesse momento, ele teria enviado fotos dela nua em resposta. Selena ficou extremamente nervosa com a atitude e respondeu: "Chega. Acabou. Você precisa crescer. Espero que você vá para a cadeia. É o que você merece neste momento".
Perrie Edwards
Zayn Malik e Perrie Edwards (Foto: Instagram)
Está aí um casal polêmico. A cantora britânica Perrie Edwards viveu meses de tormento com tablóides acompanhando seu noivado com Zayn Malik depois que ele foi flagrado de mãos dadas com outra mulher e acabou saindo da boyband One Direction no início de 2015. Pois se os fãs achavam que ela teria sido o motivo da saída do grupo, saiba que Zayn Malik terminou o noivado com uma única mensagem de texto pouco tempo depois. A notícia supostamente veio como um choque para Perrie, já que o casal estava pesquisando casas para morarem juntos. Zayn afirma que não temrinou por mensagem de texto, mas Perrie nunca negou a história...
Taylor Swift
Joe Jonas e Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Taylor Swift não é uma garota com quem você queira mexer (a menos que queira uma música escrita sobre você), mas Joe Jonas não sabia disso quando terminou com a cantora por um telefonema extremamente curto. Mesmo não sendo uma mensagem de texto, é ruim o bastante. "Sabe como é, um dia vou encontrar essa pessoa que é certa para mim, e ele vai ser maravilhoso", Swift disse em entrevista à Ellen DeGeneres depois de seu rompimento com Jonas. "Quando eu olhar para essa pessoa, não vou nem me lembrar do rapaz que terminou comigo por telefone em 25 segundos quando eu tinha 18 anos".
Ashley Cole
Cheryl Cole e Ashley Cole (Foto: Getty Images)
O jogador de futebol Ashley Cole não só descobriu que seu relacionamento com a cantora e jurada do reality musical 'The X Factor', Cheryl Cole, havia terminado através de uma mensagem no celular, como também descobriu que havia sido despejado de casa. A britânica enviou uma mensagem bem curta e grossa para anunciar o fim: "Saia de casa. Acabou". Mas Cheryl tinha motivos para ser dura, já que Ashley alegadamente a traía com várias mulheres, incluindo uma cabeleireira.
Lindsay Lohan
Samantha Ronson e Lindsay Lohan  (Foto: Getty Images)
Em 2009, Lindsay Lohan virou notícia ao assumir o relacionamento com a DJ Samantha Ronson. Mas apesar de ser um namoro badalado, Samantha teria terminado com Lindsay através de uma mensagem de texto por causa do comportamento de Lindsay, que estava entrando e saindo de centros de reabilitação. Em 2010, Lindsay teria sido proibida de entrar em uma popular balada de Los Angeles depois de jogar um copo em sua ex. A irmã e a mãe de Samantha até tentaram obter uma ordem de restrição contra Lindsay.
Simon Cowell
Terri Seymour e Simon Cowell (Foto: Getty Images)
Ele é tão ranzinza que você acaba se surpreendendo ao saber que o ex-jurado do 'American Idol', Simon Cowell, tenha levado um fora via mensagem de texto, e não o contrário. Em 2008, Simon revelou que sua ex-namorada, a jornalista Terri Seymour, terminou com ele assim. Quando surgiram rumores de que ele teria dado a Terri um presente de despedida de 5 milhões de libras (aproximadamente 28 milhões de reais), ele resolveu dar uma entrevista ao jornal Extra, junto com ela, para esclarecer a situação:  "Porque Terri decidiu terminar comigo... Você me enviou uma mensagem de texto!", revelou. "Essa é a entrevista mais estranha que já fiz!", Simon disse antes de Terri pedir conselhos de namoro a ele. Simon e Terri permanecem bons permanecer amigos.
Carrie Underwood
Chace Crawford e Carrie Underwood (Foto: Getty Images)
Ela é considerada uma das cantoras mais bem sucedidas do universo Country nos Estados Unidos. Pois Carrie Underwood não foi tão bem sucedida quando o assunto era o ator de 'Gossip Girl', Chace Crawford.  A cantora disse em entrevista ao Extra como foi o fim da relação: "Nós terminamos por uma mensagem de texto. Mais ou menos como um 'vida que segue'. Foi completamente mútuo".
Dolph Ziggler
Amy Schumer e Dolph Ziggler (Foto: Getty Images)
Durante uma entrevista ao Howard Stern, a comediante Amy Schumer revelou que já teve um relacionamento com o lutador de WWE Dolph Ziggler. Schumer, que tem se destacado como uma das grandes humoristas americanas dos últimos anos, disse que ela terminou com Ziggler através de uma mensagem de texto porque o sexo do casal era muito "atlético" e ele estava canalizando sua persona de lutador. Se a declaração era só brincadeira ou não, impossível saber...
E antes das mensagens de texto existirem...
Jill Tavelman
Phil Collins, sua filha, a atriz Lily Collins, e Jill Tavelman (Foto: Getty Images)
... Havia o fax. E foi esse aparelho tão popular nos anos 1980 e 1990 que Phil Collins usou para informar à esposa Jill Tavelman que ele queria o divórcio. Tavelman era a segunda esposa de Phil Collins e o casal estava junto havia 12 anos quando ela recebeu o aviso em 1989.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário