terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Filhos de celebridades internacionais que podem ficar mais famosos que seus pais

Imagine ser criado por pais extremamente famosos. Devem existir várias vantagens, certo? Uma possível desvantagem é a pressão no caso de optar por uma carreira na mesma área na qual os pais fizeram seus nomes como celebridades. Ainda assim, há casos de filhos que lidam bem com essa situação.

Confira alguns filhos de celebs internacionais que podem ficar mais famosos que seus pais:
Rumer Willis e Demi Moore (Foto: Instagram)
Talvez um dos reality shows mais populars da televisão dos Estados Unidos, ‘Dancing Whit the Stars’ foi vencido pela jovem Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis. Além de modelo e dançarina, ela tem se mostrado extremamente eficaz nas redes sociais.
Melanie Griffith, Dakota Johnson e Don Johnson (Foto: Getty Images)
A atriz Dakota Johnson é não só filha da atriz Melanie Griffith com o ator Don Johnson, como também neta da lenda de Hollywood Tippi Hedren. Apesar de ainda ter muito a mostrar como atriz, Dakota é um nome cada vez mais famoso no cinema mundial por seu trabalho na série ‘50 Tons de Cinza’.
O ator Johnny Depp abraçado com sua filha Lily-Rose (Foto: Reprodução/Instagram)
Filha do ator Johnny Depp e da atriz e modelo francesa Vanessa Paradis, a modelo e atriz Lily-Rose Depp tem sido presença cada vez mais constante nas passarelas de todo o mundo. Em 2015 ela filmou seu primeiro longa, a comédia de horror ‘Yoga Hosers’.
A modelo Kendall Jenner (Foto: Getty Images)
Uma das irmãs mais novas do clã Kardashian-Jenner, a jovem Kendall Jenner está construindo uma carreira impressionante como modelo. Ela tem sido vista em desfiles de marcas como Chanel e trabalhado para estilistas como Marc Jacobs.
Kylie Jenner em foto publicada no Instagram (Foto: Instagram)
Aspirante ao título de Rainha das Selfies de sua irmã mais velha, Kim Kardashian, Kylie Jenner é a caçula da família Kardashian-Jenner. No entanto, ela tem feito sua fama e seu nome nas redes sociais, com aplicativos, fotos ousadas e declarações polêmicas.
Brooklyn e David Beckham (Foto: Instagram)
O jovem Brooklyn Beckham ainda não mostrou seus talentos. No entanto, o filho do ex-jogador de futebol David Beckham com a ex-Spice Girl Victoria Beckham é cada vez mais visto em capas de revistas, festas e desfiles. Suas contas em redes sociais são bastante populares.
Will Smith e Jaden Smith (Foto: Getty Images)
Ator e cantor como seu pai, Jaden Smith já estrelou duas produções ao lado de Will Smith: ‘À Procura da Felicidade’ (2006) e ‘Depois da Terra’ (2013). Além de extremamente popular nas redes sociais, ele também é filho da atriz Jada-Pinkett Smith. Será que ele vai longe?
Lenny Kravitz e Zoe Kravitz (Foto: Getty Images)
Filha do cantor e ator Lenny Kravitz com a cantora e atriz Lisa Bonet, a jovem Zoe Kravitz está construindo uma carreira extremamente consistente no mundo do entretenimento. Em 2015, ela trabalhou no clássico instantâneo ‘Mad Max: Estrada da Fúria’.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário