segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Os cupidos dos casais de celebridades

Você já bancou o cupido e ajudou na formação de um casal de amigos? Ou então encontrou sua/seu amada/amado por causa da ajuda de um amigo? As duas possibilidade podem acontecer ou já aconteceram com todo mundo, até com celebridades.

Confira alguns famosos que já foram cupidos de casais compostos por duas celebridades:
Joe Manganiello, Jesse Tyler, e Sofia Vergara (Foto: Getty Images)
O ator Joe Manganiello é muito amigo do ator Jesse Tyler, que trabalha no elenco de ‘Modern Family’ junto com Sofia Vergara. Tyler ficou sabendo do interesse de Joe na sua amiga e passou o telefone de um para o outro. Sofia e Manganiello não demoraram para engatar um namoro e casarem no final de 2015.
Jimmy Kimmel, Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
O apresentador Jimmy Kimmel apresentou o cantor Kanye West à celebridade profissional Kim Kardashian em 2008. Os dois só começaram a namorar em 2012, mas Kim admite que tudo começou com o auxílio de Kimmel: “O início da paixão foi ali, mas estávamos em outras relações e precisamos manter uma certa distância”.
Cameron Diaz, Nicole Richie e Benji Madden (Foto: Getty Images)
Casada com o cantor Joel Madden, da banda Good Charlotte, a celebridade Nicole Richie ajudou a apresentar o irmão gêmeo de seu marido à atriz Cameron Diaz. “Assumo a responsabilidade pelos dois”, afirmou Richie. Cameron Diaz e Benji Madden estão casados desde 2015.
Taylor Swift, Ellie Goulding e Calvin Harris (Foto: Getty Images)
A cantora inglesa Ellie Goulding é a responsável pelo namoro da cantora Taylor Swift com o DJ Calvin Harris, tendo apresentado um ao outro. “Eu pensei: ‘Os dois são muito bonitos e altos, eles ficariam incríveis juntos”, diz a cantora com orgulho.
John Krasinski, Emily Blunt e Anne Hathaway (Foto: Getty Images)
Hoje com 36 anos, o ator John Krasinski é casado desde 2010 com a atriz Emily Blunt e os dois têm uma filha de dois anos. Nada disso teria acontecido sem a ajuda de Anne Hathaway, amiga de Krasinski e colega de Blunt no set de ‘O Diabo Veste Prada’ (2006), que apresentou um ao outro.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário