quarta-feira, 27 de abril de 2016

Celebridades internacionais que dedicam tempo e/ou dinheiro para obras de caridade

Qualquer quantia pode ajudar uma pessoa necessitada. Mas quando você tem tanto dinheiro que não precisa se preocupar com a falta dele, a sua ajuda pode ser de grande impacto. É por isso que é comum ver celebridades se envolvendo com ações sociais e obras de caridade.

Veja como 13 famosos ajudam ao próximo!
John Boyega
John Boyega (Foto: Getty Images)
O ator se tornou um dos favoritos dos fãs de 'Star Wars'. Então foi natural que crianças doentes tivessem o sonho de conhecer o personagem. "Agradecido e inspirado pela experiência! Espero ter ajudado a distribuir sorrisos nesse dia", falou sobre a visita a um hospital infantil em Londres.
Orlando Bloom
Orlando Bloom (Foto: Getty Images)
Como embaixador da boa vontade da UNICEF o ator visitou a Libéria no começo da epidemoa de ebola. "Todos que conheci estão empenhados a combater a doença para que possam retomar suas rotinas, incluindo as crianças que ficaram longe da escola", declarou na época.
Naomi Campbell
Naomi Campbell (Foto: Getty Images)
A ex-modelo organiza a campanha Fashion For Relief, na qual pede doações a famosos para que seijam leiloados e o valor arrecadado tem ajudado no combate ao ebola.
Taylor Swift
Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Ela chegou a ser eleita a celebridade que mais doa para caridade. Ela já ajudou instiuições, uma escola destruída por um tornado e fez uma visita a crianças com câncer.
Keira Knightley
Keira Knightley (Foto: Getty Images)
Apenas uma visita a um campo de refugiados no Sudão do Sul foi o suficiente para que a atriz iniciasse uma campanha pedindo doações para um entidade que atua no local. "Estão fazendo um trabalho incrível, mas a situação fica cada dia pior e os recursos estão se esgotando. Por isso precisam da nossa ajuda."
Zooey Deschanel
Zooey Deschanel (Foto: Getty Images)
A atriz não fez uma única grande doação, mas contribui mensalmente com inúmeras iniciativas, incluindo de direitos animais, condenados injustamente e ajuda humanitária no Haiti.
Mary Kate e Ashley Olsen
Mary-Kate e Ashley Olsen (Foto: Getty Images)
As irmãs podem não atuar mais, mas elas continuam ativas no mundo da moda e usam isso para ajudar inúmeras causas. Uma delas é revertendo o arrecadado em vendas de peças criadas por elas para proporcionar atividades extra currículares para crianças após o período da escola. "É uma chance dos clientes terem impacto na vida de crianças."
Emma Watson
Emma Watson (Foto: Getty Images)
Seguindo o exemplo de sua personagem em 'Harry Potter', a jovem atriz se engajou em uma grande causa (e não envolve elfos domésticos): a igualdade entre gêneros. Ela lançou uma gradne campanha com a ONU: "Homens, gostaria de extender esse convite formalmente a vocês".
Ellie Goulding
Ellie Goulding (Foto: Getty Images)
A cantora já passou alguns natais distribuindo comida para moradores de rua. "O assustador é que isso pode acontecer rapidamente com qualquer um de nós", declarou sobre o que a motiva a ajudar.
Ed Sheeran
Ed Sheeran (Foto: Getty Images)
Assim como a ex-namorada, o cantor também luta para melhorar as vidas dos moradores de ruas. Ele já cantou para eles e para levantar dinheiro para eles, e ainda cobrou uma ação do governo: "É uma situação terrível e ninguém deveria passar por isso. Temos que exigir que cada pessoa em situação de rua receba a ajuda que merece".
Benedict Cumerbatch
Benedict Cumberbatch (Foto: Getty Images)
O ator topou tirar (um pouco) das roupas para pedir que as pessoas doassem itens de vestuário para ajudar na pesquisa contra o câncer na Inglaterra.
Angelina Jolie
Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Foram várias campanhas da atriz com a ONU. Uma delas incluiu alertar governos de vários países sobre a prática do esturpo como arma de guerra. "Se ninguém agir, sempre estaremos tratando sobreviventes ao invés de impedir que isso aconteça em primeiro lugar", declarou.
Gisele Bundchen
Giselle Bündchen (Foto: Getty Images)
A brasileira se juntou ao marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, para servir jantar de ação de graças para os necessitados: "Quem recebe o presente sou eu em poder servi-los".

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário