terça-feira, 26 de abril de 2016

Celebridades internacionais que entregaram filhos para adoção

Existem inúmeros motivos para que uma pessoa entregue o próprio filho para adoção. Pode não ser o momento ideal em sua vida, ou a carreira está finalmente decolando, condições financeiras não favoráveis, questões emocionais e por aí vai. E não seria diferente com as celebridades.

Conheça a história de 10 famosos que não criaram os filhos biológicos.
Clark Gable
Clark Gable (Foto: Getty Images)
Por volta de 1935 o ator mantinha um caso com Loretta Young, que engravidou de uma menina deixada em um orfanato logo após o nascimento. Embora ele nunca tenha assumido a paternidade, a própria atriz adotou a menina Judy Lewis 19 meses depois. Seu único filho legítimo nasceu em 1961, de sua quinta esposa, Kay Williams, quatro meses após a morte do ator.
Joni Mitchell
Joni Mitchell (Foto: Getty Images)
Aos vinte e poucos anos a cantora teve uma filha e a entregou para adoção. Apesar de ter casado duas vezes, ela nunca teve outros filhos. Ela se reencontrou com Kelly Dale Anderson em 2001.
David Crosby
David Crosby (Foto: Getty Images)
Em 1962 o músico teve um filho que foi entregue para ser adotado. Mais tarde eles se reencontraram e até tocaram juntos em palcos e estúdios. Ele ainda é pai de outras três crianças, cada uma com uma mulher diferente, além de ser o pai biológico de Melissa Etheridge e Julie Cypher.
Patti Smith
Patti Smith (Foto: Getty Images)
Quando tinha 21 anos a cantora colocou sua filha recém nascida para adoção, em 1967. Mais tarde, já casada, teve outros dois filhos, que ela criou.
Rod Stewart
Rod Stewart (Foto: Getty Images)
Em 1963 o cantor e sua namorada tiveram uma filha, mas como eram muito jovens decidiram colocá-la para adoção. Depois ele se reencontrou com a filha, Sarah Streeter. Ele também é pai de outras seis crianças, frutos de três casamentos.
Kate Mulgrew
Kate Mulgrew (Foto: Getty Images)
Quando a atriz estava começando a carreira ela se tornou mãe, mas entregou a menina para adoção. Em 2001 elas se reencontraram e ela explicou que decidiu pela adoção por que não concorda com o aborto. Com o ex-marido ela ainda teve dois meninos.
Linda Lovelace
Linda Lovelace (Foto: Getty Images)
Quando tinha 20 anos a atriz de filmes adultos estava casada com um homem abusivo e foi sua mãe quem colocou a criança que ela teve para adoção. Em seu segunda casamento ela teve dois filhos.
Andy Kaufman
Andy Kaufman (Foto: Getty Images)
O comediante teve uma filha com sua namorada do colégio em 1969. Através de pesquisas Maria Bellu-Colonna conseguiu descobrir quem era o pai, mas infelizmente ele já havia falecido, em 1982, sem nunca ter se casado. Mesmo assim, ela conseguiu se aproximar e manter um relacionamento com sua família biológica.
Mercedes Ruehl
Mercedes Ruehl (Foto: Getty Images)
A ganhadora do Oscar colocou seu filho Christopher para adoção em 1976. Mais tarde eles se reencontraram, e quando a atriz decidiu adotar um menino em 1995 seu filho biológico se tornou o padrinho da criança.
Dirk Benedict
Dirk Benedict (Foto: Getty Images)
O ator de 'Battlestar Galactica' teve um filho em 1968, mas só ficou sabendo disso em 1998, pois a mãe do menino nunca lhe informou sobre a gravidez. Em 1986 ele se casou com Toni Hudson, com quem teve dois filhos.

Fonte: 1


Um comentário:

  1. interessante esse post. gostei. a melhor parte, é que depois dsas crianças já crescidas, elas se reencontraram com seus pais

    ResponderExcluir