quinta-feira, 21 de abril de 2016

Celebridades internacionais que fizeram mais dinheiro na infância do que na vida adulta

Quem resiste a crianças fofas e talentosas? O problema é quando elas ficam mais velhas e o charme já não encanta mais os produtores de Hollywood.

Confira 12 estrelas mirins que tiveram mais sucesso na infância que na vida adulta.
Angus T. Jones
Angus T. Jones (Foto: Getty Images)
Graças à 'Two and a Half Men' o garoto chegou a ser a criança mais bem paga de Hollywood, levando US$ 400 mil por episódio. Mas tudo chegou ao fim quando, já adolescente, começou a reclamar publicamente do trabalho. Desde então não emplacou nenhum outro trabalho.
Mara Wilson
Mara Wilson (Foto: Reprodução)
Nos anos 90 ela era estrela de filmes de sucesso, como 'Matilda'. Mas depois que ficou mais velha a atriz mirim nunca mais conseguiu papeis de tanto destaque, embora continue atuando.
Josh Peck
Josh Peck (Foto: Getty Images)
Tirando o fato de seu emagrecimento após o cancelamento da série 'Drake & Josh', pouco se ouviu falar do ator.
Drake Bell
Drake Bell (Foto: Getty Images)
O outro astro de 'Drake & Josh' até tem tentando se manter sob os holofotes com uma carreira musical, mas ao que tudo indica a empreitada não está dando tão certo.
Frankie Muniz
Frankie Muniz (Foto: Getty Images)
Depois de seis anos vivendo o super dotado de 'Malcolm in the Middle', pela qual chegou a ganahr US$ 1 milhão por episódio, o jovem chegou a estrelar alguns filmes, mas desde então anda sumido.
Amanda Bynes
Amanda Bynes (Foto: Getty Images)
Durante a infância e a adolescência a atriz teve grande sucesso, emendando filmes populares um atrás do outro. Mas em 2011 ela anunciou que estava se aposentando e enfrentou inúmeros problemas psicológicos e até mesmo com a lei.
Dustin Diamond
Dustin Diamond (Foto: Reprodução / Getty Images)
Foram bons os anos de 'Uma Galera do Barulho', mas de lá para cá o ator só se meteu em confusões, incluindo prisões e processos.
Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens (Foto: Getty Images)
A atriz e cantora continua atuando e sob os holofotes, mas não dá para negar que ela já não faz a mesma fortuna de quando estrelou a franquia 'high School Musical'.
Raven Symone
Raven Simone (Foto: Reprodução / Getty Images)
Pelas declarações que deu a jovem parece ter se cansado de atuar, tanto que agora é uma das apresentadoras do programa 'The View'. Isso por que ela deve ter ganhado muito dinheiro com a série 'That’s So Raven'.
Cole e Dylan Sprouse
Cole e Dylan Sprouse (Foto: Getty Images)
Os gêmeos se tornaram famosos com a série 'Zack & Cody', mas depois do término da atração cada um decidiu seguir caminhos diferentes. Um dos irmãos foi para a universidade e o outro vive do dinheiro que ganharam quando eram estrelas da TV.
Macaulay Culkin
Macaulay Culkin (Foto: Reprodução / Getty Images)
Ele foi provavelmente uma das crianças mais famosas do cinema, graças à franquia 'Esqueceram de Mim'. No entanto, ele mesmo explicou que problemas pessoais e com a família o fizeram perder o interesse pela atuação. De vez em quando ele faz participações especiais em vídeos de comédia e tem uma banda de rock.
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
A trajetória de problemas pessoais e com drogas da atriz foi bastante pública. Ela está tendando dar a volta por cima, mas hoje ganha apenas uma fração do que lucrava quando criança e adolescente.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário