quarta-feira, 20 de abril de 2016

Famosos internacionais que têm pais homossexuais

Quem diz que família não se escolhe está muito enganado. Mas apesar da luta de hoje pela igualdade de direitos, muitas organizações e políticos têm dedicado suas carreiras para desencorajar os pais homossexuais de fazer exatamente isso: escolher e ter uma família. Um estudo divulgado na Austrália constatou que os filhos de famílias do mesmo sexo se saem ligeiramente melhor do que as crianças de famílias do sexo oposto.  

Algumas dessas celebridades abaixo são prova disso. Confira a lista:

Robert De Niro
Robert de Niro e Robert De Niro Sr. (Foto: Documentário 'Remembering The Artist: Robert De Niro Sr.')
O ator Robert De Niro tem uma carreira longa e ilustre em Hollywood. Ele sempre foi muito reservado sobre sua vida privada, mas recentemente abriu o jogo sobre como seu pai, Robert De Niro Sr., lidou com a homossexualidade. Um documentário intitulado ‘Remembering The Artist: Robert De Niro Sr.’ (2014). explora a vida e obra do pintor e escultor. Em uma entrevista para a OUT Magazine, o ator De Niro descreveu seu relacionamento com o pai, e disse que tinha alguns arrependimentos sobre não ficado mais perto dele. "Ele provavelmente passou por isso (estar em conflito sobre sua sexualidade)", disse. "[Principalmente por] ser daquela geração, especialmente de uma pequena cidade do norte do estado (em Nova York). Eu não sabia muito. Gostaria que tivéssemos falado muito mais sobre isso. Minha mãe não queria falar sobre as coisas em geral, e você simplesmente não se interessa quando tem uma certa idade”.
50 Cent
50 Cent (Foto: Getty Images)
50 Cent é um multimilionário agora, mas sua vida no Queens, NY, era totalmente diferente de como ele está vivendo. Criado sem um pai, a mãe do rapper, que era bissexual, estava envolvida com drogas e foi encontrada assassinada sob circunstâncias misteriosas quando ele ainda era um adolescente. 50 Cent diz que o nascimento de seu próprio filho o ajudou a colocar a vida em perspectiva, razão pela qual ele decidiu seguir carreira na música e, finalmente, deixar as ruas.
Jodie Foster
Jodie Foster e Evelyn 'Brandy' Foster (Foto: Getty Images)
Enquanto a maioria das crianças estava aprendendo o ABC, Jodie Foster estava ocupada se tornando uma das melhores atrizes de Hollywood. Quando ela tinha três anos, já estava estrelando comerciais e ganhou sua primeira indicação ao Oscar aos 14 anos pelo filme ‘Taxi Driver’ (1976). O pai de Foster era um piloto da Força Aérea dos EUA, mas ela e seus três irmãos foram criados por sua mãe, Evelyn 'Brandy' Foster, e sua namorada. Durante anos, Foster se esquivou de perguntas sobre sua própria sexualidade, até que assumiu ser homossexual durante seu discurso de aceitação do Globo de Ouro em 2013.
Amy Adams
Amy Adams (Foto: Getty Images)
Quando os pais de Amy Adams se divorciaram quando ela tinha 11 anos, sua mãe, Kathryn Adams, tornou-se fisiculturista e foi morar com outra mulher. Adams e seus irmãos foram morar com o pai depois do divórcio e Amy viveu por um tempo com amigos da família. Ela acabou se dando muito bem e já foi indicada cinco vezes ao Oscar, a última sendo pelo filme ‘Trapaça’ (2013).
Rene Russo
Rene Russo (Foto: Getty Images)
A linda ruiva Rene Russo é uma talentosa atriz conhecida por seus papéis em ‘Thomas Crown - A Arte do Crime’ (1999), ‘Os Seus, Os Meus e os Nossos’ (2005), e ‘O Preço de Um Resgate’ (1996). Ela foi descoberta como modelo quando era adolescente, e felizmente para Russo, sua vida deu uma guinada para melhor. Ela teve uma infância difícil após seu pai abandonar a mãe, que era homossexual, quando Russo tinha apenas 2 anos. A mãe de Russo passou por momentos complicados para sustentar os filhos; no entanto, tudo mudou para melhor quando Rene Russo virou modelo.
Jena Malone
Jena Malone (Foto: Getty Images)
Atriz Jena Malone recentemente esteve nas telonas em ‘Jogos Vorazes: Em Chamas’ (2013). Ela cresceu em Nevada e foi criada por sua mãe, que é lésbica. Sua mãe Deborah Malone e sua esposa criaram Jena juntas até a atriz completar 10 anos. A mãe de Jenalevou a filha para testes de elenco quando a garota tinha 12 anos. E hoje ela faz parte de uma das maiores franquias do cinema.
Jay-Z
Jay-Z e Gloria Carter (Foto: Reprodução / Tumblr)
A mãe de Jay-Z, Gloria Carter, esteve em um relacionamento longo com uma ex-professora da cidade de New York, Dania Diaz. A Sra. Carter fundou a Shawn Carter Foundation com seu filho em 2003, para ajudar os jovens enfrentando dificuldades socioeconômicas a terem acesso ao ensino superior, e a Sra. Diaz foi recentemente nomeada diretora da fundação.
Anne Heche
Anne Heche (Foto: Getty Images)
O pai de Anne Heche, Donald Joseph Heche, era gay, mas nunca falou sobre sua sexualidade. Embora ele fosse homossexual, Donald abusou sexualmente de Heche quando ela era uma menina e morreu de complicações relacionadas com a AIDS quando Heche tinha 13 anos.
Liza Minnelli
Liza Minnelli e Vincent Minnelli (Foto: Getty Images)
O pai de Liza Minnelli era abertamente gay quando morava em Nova York. Mas não era o mesmo quando voltou a Hollywood e sentiu a necessidade de proteger a imagem bem conhecida de sua família. Durante infância e adolescência, Liza e seu pai eram muito próximos e ela nunca lutou contra a sexualidade de seu pai independente do preconceito vivido na época.
Lynn Redgrave
Lynn Redgrave (Foto: Getty Images)
Lynn Redgrave vem de uma longa linhagem de atores e artistas que remontam seis gerações. Filha do ilustre ator bisexual Sir Michael Redgrave, Lynn estudou em Londres antes de fazer sua estreia teatral em 1962. Ela já se apresentou no palco com a irmã Vanessa Redgrave, mas é mais conhecida por seu trabalho em filmes como ‘As Aventuras de Tom Jones’ (1963) e ‘Georgy, a Feiticeira’ (1966). Lynn faleceu devido a um câncer de mama em 2010.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário