terça-feira, 17 de maio de 2016

Astros internacionais que nasceram em berços de ouro

Eles já comprovaram seus talentos. Sejam como atores ou músicos, mostraram a fãs de todo o mundo que o sucesso de seus trabalhos tem fundamento. Ainda assim, lá no começo de suas carreiras, eles tiveram uma suporte financeiro que poucos conseguiram.

Confira 17 astros internacionais que nasceram em berços de ouro:
Adam Levine (Foto: Getty Images)
O músico Adam Levine é um dos grandes nomes da indústria musical nos últimos anos. Vocalista do Maroon 5, ele foi duas vezes vencedor como técnico do reality show The Voice. Ele também possui linhas de perfume e roupas com seu nome. Ele é filho de Fred Levine, fundador da marca M. Frederic, dona de uma imensa cadeia de lojas.
A cantora Cassie (Foto: Getty Images)
A cantora, modelo e atriz Cassie nasceu e cresceu em New London, no estado de Connecticut. Filha de um descendente de imigrantes filipinos com uma mãe descendente de africanos e mexicanos, ela estudou em uma escola que cobra mais de 91 mil reais de anuidade.
Darren Criss (Foto: Getty Images)
Estrela do seriado ‘Glee’, o ator Darren Criss cresceu em uma família com bastante dinheiro. Seu pai, já foi presidente de mais de um banco e mudou de países repetidas vezes com sua família. A conta bancária do empresário deu a ele um lugar no Comitê de Diretores da Ópera de São Francisco.
Ed Sheeran (Foto: Getty Images)
O cantor e compositor inglês Ed Sheeran também teve uma criação sem problemas financeiros. Seus pais são artistas muito bem sucedidos. Além de professor, seu pai é curador de vários eventos realizados em solo britânico e sua mãe é uma famosa designer de jóias.
A cantora Ariana Grande (Foto: Getty Images)
A cantora Ariana Grande também está construindo uma carreira cada vez mais impressionantes, com canções cada vez mais pedidas e tocadas e sempre presente em programas de televisão. Seus pais são donos de uma famosa e premiada empresa de design sediada na Flórida. Dentre seus clientes estão alguns dos mais renomados artistas dos Estados Unidos.
Jordin Sparks  (Foto: Twitter)
Vencedora da sexta temporada do reality show American Idol, a cantora Jordin Sparks foi a mais jovem campeã do programa. Seu pai é Philippi Sparks, um ex-jogador de futebol americano que jogou pelas maiores franquias dos Estados Unidos. A mãe da cantora é uma empresária.
O cantor Mike Posner (Foto: Instagram)
O músico e produtor Mike Posner é filho de um famoso advogado da cidade de Detroit. Ele estudou na prestigiada Universidade de Duke, com custo anual de cerca de 196 mil reais por ano.
Psy (Foto: Getty Images)
A música que fez a fama do canto Psy tem o nome do bairro de Seul no qual nasceu e cresceu. Gangnam é considerada a Beverly Hills da Coréia do Sul, por conta de seus restaurantes, casas de show e baladas extremamente caros. O pai do cantor é presidente de uma empresa de tecnologia e sua mãe dona de um restaurante.
Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Quando Miley Cyrus nasceu, em novembro de 1992, uma canção de seu pai ocupava o primeiro lugar na lista de músicas country mais tocadas dos Estados Unidos e o quarto lugar do ranking da Billboard. Miley começou como atriz da Disney e possui uma carreira consistente como cantora, mas teve um tremendo apoio de sua família.
Robin Thicke (Foto: Getty Images)
O cantor norte-americano Robin Thicke é filho do ator e cantor Alan Thicke. A mãe do astro é a atriz Gloria Loring. Além de nunca ter tido qualquer problema financeiro, ele teve um enorme suporte artístico.
Lady Gaga (Foto: Getty Images)
A cantora Lady Gaga nasceu e cresceu em um dos bairros mais ricos de Manhattan em Nova York. Além de estudar em algumas das escolas privadas mais caras da região, ela foi bancada quando optou por largar os estudos para investir em sua carreira artística.
Gwyneth Paltrow (Foto: Reprodução instagram)
A atriz Gwyneth Paltrow é filha da atriz Blyth Danner e do produtor e diretor Bruce Paltrow. Dona de um Oscar de Melhor atriz aos 27 anos, ela fez valer todo o investimento de seus pais em sua carreira e seus talentos.
Brian Williams e Allison Williams (Foto: Getty Images)
Uma das protagonistas da série ‘Girls’, a atriz Allison Williams é filha de um dos mais respeitados e premiados apresentadores de jornal da televisão norte-americana, o jornalista Brian Williams, com uma fortuna estimada em cerca de 40 milhões de dólares.
Rashida Jones (Foto: Getty Images)
Apesar de ter optado pela carreira de atriz, Rashida Jones cresceu no meio musical. Seu pai é o milionário e lendário produtor Quincy Jones, responsável por alguns dos trabalhos mais memoráveis de Michael Jackson (1958-2009), com os álbums ‘Off the Wall’, ‘Thriller’ e ‘Bad’.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário