terça-feira, 10 de maio de 2016

Celebridades que estão comemorando o Dia das Mães pela primeira vez

É Dia das Mães! E, entre as celebridades de Hollywood, há algumas que vão poder comemorar esse dia com seus recém-nascidos pela primeira vez. Desde o dia 10 de maio de 2015 ao dia 8 de Maio de 2016, estrelas como Leighton Meester, da série ‘Gossip Girl’, e Naya Rivera, de ‘Glee’, se tornaram mamães de primeira viagem.

Confira nossa lista de mães famosas que vão celebrar seu primeiro dia neste ano:

Chrissy Teigen
Chrissy Teigen (Foto: Instagram)
Começando com Chrissy Teigen. A esposa de John Legend deu à luz a sua primeira filha, Luna Simone Stephens, em 14 de abril de 2016. Alguns dias mais tarde, a modelo compartilhou no Instagram uma foto de si mesma segurando seu bebê, e na legenda, "oi, minha lulu!”. A atriz até recebeu críticas porque conseguiu voltar ao peso de antes da gravidez “cedo demais”. Independente de qualquer coisa, Feliz dia das mães à linda Chrissy.
Anne Hathaway
Anne Hathaway (Foto: Instagram)
Anne Hathaway deu à luz um menino no início deste ano. A atriz de 33 anos e seu marido Adam Shulman, 35 anos, deram boas vindas ao primeiro filho no dia 24 de março. A estrela de ‘Les Miserables’ deu à luz a Jonathan Rosebanks Shulman. A notícia da gravidez de Anne foi revelada pela primeira vez em novembro do ano passado. Anne e Adam começaram a namorar em novembro de 2008 e ficaram noivos três anos depois.
Zooey Deschanel
Zooey Deschanel (Foto: Instagram)
Há uma nova garota na vida de Zooey Deschanel: sua filha, Elsie Otter. A atriz e seu marido, Jacob Pechenik, se tornaram pais no final de julho de 2015. A atriz de 35 anos e Pechenik, que produziu a comédia ‘Rock the Kasbah’, namoram desde agosto de 2014. A atriz foi casada com Ben Gibbard, vocalista da banda Death Cab for Cutie de 2009 a 2012.
Tyra Banks
Tyra Banks (Foto: Instagram)
Tyra Banks, 42 anos, e seu namorado, o fotógrafo norueguês Erik Asla, deram as boas vindas a um menino via barriga de aluguel no dia 27 de janeiro de 2016. No Dia dos Namorados (comemorado em fevereiro nos Estados Unidos), a modelo compartilhou no Instagram uma foto de seu filho York. "Este é o Dia dos Namorados mais feliz da minha vida. York, o papai @erikasla e eu desejamos a vocês muito amor”, escreveu ela na legenda.
Carey Mulligan
Carey Mulligan (Foto: Getty Images)
Carey Mulligan deu à luz a sua filha Evelyn em setembro de 2015. A atriz e seu marido,o vocalista do Mumford & Sons, Marcus Mumford, mantiveram sua gravidez - e o nascimento do seu bebé - totalmente em segredo. Mas ao fazer aparições promocionais para seu filme ‘Suffragette’ em outubro, Carey finalmente admitiu que teve sua filha "há três semanas".
Shawna Thompson
Shawna Thompson e Keifer Thompson (Foto: Instagram)
Shawna Thompson e Keifer Thompson, da dupla country americana Thompson Square, se tornaram pais de primeira viagem em 24 de janeiro deste ano. Eles anunciaram no Instagram o nascimento do filho Rigney Cooper com uma bonita imagem: "Estamos muito animados de compartilhar esse dia monumental com todos vocês. Nós tivemos muitas coisas maravilhosas acontecendo com a gente, mas isso absolutamente supera todas elas. Queremos agradecer a todos por estarem lá para nós e para nossa música e por todo o seu apoio durante a gravidez. Mal podemos esperar para vê-los na estrada este ano, mas até então, por favor, digam olá e dêem boas vindas a Rigney Cooper Thompson".
Keira Knightley
Keira Knightley (Foto: Getty Images)
Em 4 de maio de 2013, a atriz de ‘Piratas do Caribe’ se casou com o roqueiro James Righton. Em 25 de maio de 2015, como se fosse um presente de aniversário de casamento - umas três semanas atrasado - eles apresentaram a sua filha para o mundo. A estrela de 30 anos só revelou o nome de sua menina três meses depois - Edie. Falando sobre a maternidade em entrevista à revista Elle, ela disse: "O amor é surpreendente. É um amor primal. Isso é extraordinário...".
Naya Rivera
Naya Rivera (Foto: Instagram)
O casamento da atriz de ‘Glee’ com Ryan Dorsey em julho de 2014 foi um choque para os fãs, já que ela havia se separado recentemente do noivo Big Sean. Naya anunciou sua gravidez em fevereiro do ano seguinte. Em 17 de Setembro, o seu filho, Josey Hollis, nasceu.
Leighton Meester
Leighton Meester (Foto: Instagram)
A rainha de ‘Gossip Girl’ se casou com o ator Adam Brody, da série ‘The O.C.’ no Dia dos Namorados de 2014, e demorou menos de um ano para ela engravidar. Mesmo tentando ao máximo manter a vida pessoal fora dos holofotes, eles anunciaram que, em meados de setembro de 2015, deram as boas vindas à filha Arlo Day.
Sophie Hunter
Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter (Foto: Getty Images)
A esposa de Benedict Cumberbatch deu à luz ao seu primeiro filho em junho, apenas quatro meses depois do casamento deles no Dia dos Namorados. Mas foi só em agosto que o nome do bebê foi revelado: Christopher Carlton Cumberbatch.
Lucy Liu
Lucy Liu (Foto: Instagram)
Aos 46 anos, ela é a mãe orgulhosa de Rockwell Lloyd, que nasceu por barriga de aluguel em agosto passado. A atriz não assumiu um relacionamento com ninguém, mas houve boatos de que ela estaria saindo com o dramaturgo Zach Helm, com Will McCormack e, mais recentemente, com o bilionário Noam Gottesman.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário