segunda-feira, 23 de maio de 2016

Celebridades que tiveram sex tapes vazadas após terminarem relacionamentos

Terminar relacionamentos nem sempre é uma coisa fácil. O pior é quando o término não é amigável e os casais acabam se vingando de forma criminosa, como, por exemplo, divulgando vídeos íntimos sem a autorização da outra pessoa em questão. É feio, é crime e, por incrível que pareça, acontece muito. Ainda mais em Hollywood, em que esses vídeos podem estar atrelados a uma quantia significativa de dinheiro pela divulgação. Nesta semana, foi a vez de Kylie Jenner, caçula do clã Kardashian-Jenner, ter sua privacidade violada quando um vídeo seu ficou disponível para acesso durante 30 minutos no site do rapper Tyga, seu ex-namorado.  

Confira essa e outras histórias de celebridades e seus términos conturbados e vingativos.
 
Kylie Jenner e Tyga
Tyga e Kylie Jenner (Foto: Instagram)
Um vídeo de sexo protagonizado por Kylie Jenner e pelo rapper Tyga vazou online. De acordo com um artigo do tablóide US Weekly, um vídeo supostamente apareceu no site do rapper e ficou por 30 minutos antes de ser retirado do ar. Um usuário do Twitter foi inundado com perguntas quando escreveu na quarta-feira: “Adivinha quem baixou o vídeo de sexo de Kylie Jenner antes de ser excluído do site do Tyga?" - Teebee † (@TyBracey). Uma fonte disse ao portal Hollywood Life que "Tyga não vai assinar para liberar o vídeo para o público, mas Kylie está com medo de que uma sex tape poderia cair nas mãos da pessoa errada, com um dos amigos dele, e eles poderiam colocar  online para envergonhá-la". Seguindo seu 18º aniversário em agosto de 2015, Kylie e Tyga receberam uma proposta de 10 milhões de dólares para filmarem seus momento íntimos e lançarem o filme.
Kim Kardashian e Ray J
Ray J e Kim Kardashian (Foto: Reprodução / Vídeo)
Kim se tornou uma estrela da noite para o dia. O vídeo de Kim e seu então namorado Ray J se tornou viral na internet quando foi divulgado em 2007. A sex tape de 39 minutos realmente levou Kim ao mega-estrelato quando vazou na internet. O vídeo também lhe rendeu diretamente em torno de 15 milhões de reais depois que ela fechou um acordo com os detentores de direito da sex tape. Agora ela se tornou uma das celebridades mais badaladas do mundo e se casou com o rapper Kanye West.
Pamela Anderson e Tommy Lee
Pamela Anderson e Tommy Lee (Foto: Getty Images)
O vídeo mais famoso de todos eles. Pam e Tommy começaram a “tendência” quando seu vídeo de sexo da lua de mel vazou em 1995. A fita foi roubada de sua casa, colocada na internet e instantaneamente se tornou o escândalo do ano. Pam processou a empresa de distribuição do vídeo e, eventualmente, fez um acordo confidencial com eles.  O vídeo está disponível apenas através de assinaturas em determinados sites.
Jennifer Lopez e Ojani Noa
Jennifer Lopez e Ojani Noa (Foto: Getty Images)
Enquanto Jennifer Lopez tem aparecido na Internet por todas as razões exceto sua música, não tem muita gente que sabe que sobre uma possível sex tape da cantora. Jenny, que fez um seguro do bumbum avaliado em 27 milhões de dóalres, possui um segredo. Seu primeiro marido, Ojani Noa, possui vídeos íntimos de várias horas dela. Enquanto estes nunca vieram à tona na internet, aparentemente, esse foi um dos motivos para o divórcio.
Paris Hilton e Rick Salomon
Paris Hilton e Rick Salomon (Foto: Reprodução)
De repente, todo mundo sabia o nome de Paris. Até hoje a sex tape da herdeira dos hotéis Hilton é lembrada. O vídeo - filmado em 2001, mas lançado em 2004 - mostrada Paris Hilton e Rick Salomon em momento íntimo. Paris insiste que nunca ganhou um centavo por causa da fita depois que foi divulgada sem o seu consentimento e chamada de '1 Night In Paris’.
Katie Price e Dane Bowers
Dane Bowers e Katie Price (Foto: Reprodução)
Dane ainda se sente assombrado pelo vídeo. A ex-modelo Katie Price e o cantor Dane Bowers ficaram juntos entre 1998 e 2000. Durante esse tempo, fizeram uma sex tape  - que já foi vista por mais de 20 milhões de pessoas. O vídeo foi roubado do apartamento de Dane e colocado na internet sem o consentimento do casal. No ano passado, ele revelou que ainda era assombrado pela filmagem. “Ainda recebo mensagens todos os dias sobre Katie - principalmente sobre a sex tape que deu a volta ao mundo", disse ele ao tablóide Now!. "É constrangedor. Nunca conseguirei sair dessa”.
Colin Farrell e Nicole Narain
Colin Farrell e Nicole Narain (Foto: Reprodução)
Enquanto algumas de suas fãs estavam sorrindo de orelha a orelha, Colin ficou ofendido quando sua sex tape foi divulgada pela ex-namorada Nicole Narain, em 2006. O ator acabou processando a modelo acusando-a de lucrar com o vídeo. A questão acabou sendo resolvida fora do tribunal. Em 2014, Colin admitiu que achou toda a situação “horrível”. Ele disse à revista Elle: “Fui intimado por quatro horas para explicar por que eu não queria que o vídeo fosse liberado. Deus me livre que aquilo se tornasse um filme on-demand em um quarto de hotel e minha mãe acabasse vendo e falasse ‘Oh, eu ainda não vi esse trabalho do meu filho’, e acabe comprando a fita”.
Hulk Hogan e Heather Clem
Heather Clem e Hulk Hogan (Foto: Reprodução e Getty Images)
O lutador profissional tomou medidas legais contra a divulgação da sex tape. Hulk Hogan quase virou o Incrível Hulk quando imagens dele transando com a ex-mulher do seu melhor amigo, Heather Clem, caiu na web em 2012. Filmado em 2006, o lutador não sabia que estava sendo filmado e levou o assunto para o tribunal. Em março, ele recebeu a quantia de 140 milhões de dólares por danos morais do distribuidor Gawker.
Rebecca Gayheart e Eric Dane
Rebecca Gayheart e Eric Dane (Foto: Getty Images)
Em 2009, um vídeo caseiro com Rebecca Gayheart, seu marido Eric Dane (o Dr. McSteamy da série ‘Grey’s Anatomy’) e a Miss América Kari-Ann Peniche, viralizou na internet. Enquanto o vídeo não mostra explicitamente o ato sexual em si, há nudez suficiente para que os atores se sintam indignados por terem sua intimidade violada.
Kanye West e sósia de Kim Kardashian
Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Instagram)
Parece que Kim Kardashian está de volta. Mais ou menos. Há relatos de que uma sex tape com Kanye West está sendo negociada pela internet. O truque é que a pessoa que aparece com ele no vídeo não é Kim, mas sim uma sósia dela. Os boatos que rondam a situação dizem que a sex tape foi feita antes de o casal se conhecer. O rapper Kanye West está muito preocupado e na esperança de obter uma liminar para impedir a sua divulgação.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário