quinta-feira, 19 de maio de 2016

Conheça as filhas e filhos mais gatos de celebridades internacionais

Crescer com pais e mães famosos e rodeados por paparazzi não deve ser fácil. Mas receber presentes caríssimos e ter a disposição ferramentas para se tornar um muso ou musa da nova geração também não deve ser tão difícil assim.

Pois esses filhos de celebridades internacionais provam que conseguiram aproveitar bem as oportunidades que a fama dos pais lhe deram, principalmente no quesito “estética”. Selecionamos abaixo os filhos e filhas mais gatos dos artistas internacionais.
 
Brooke Hogan Ellen
Brooke Hogan Ellen (Foto: Instagram)
Brooke Hogan Ellen e Hulk Hogan (Foto: Instagram)
Brooke Hogan, cujo nome completo é Brooke Ellen Bollea, é a filha mais velha do astro Hulk Hogan com Linda Bollea. Ela é atriz, cantora, modelo e socialite. Brooke virou celebridade através de seu reality show chamado ‘Hogan Knows Best’, em que apresenta a família Hogan. Aos 28 anos, a filha do Hulk tem ainda dois álbuns: ‘Undiscovered’ e ‘The Redemption’.

Jack Quaid
Jack Quaid (Foto: Instagram)
Jack Quaid e Dennis Quaid (Foto: Getty Images)
O filho de Dennis Quaid e Meg Ryan tem 24 anos já começou bem no mundo do cinema. Em 2012, estreou em ‘Jogos Vorazes’ interpretando o tributo do Distrito 1 que empunhou a lança que matou Rue. O jovem ator é também humorista e cria esquetes cômicos com amigos no seu Vine. Recentemente, o jovem galã estrelou a série da HBO ‘Vinyl’.

Lily Jane Collins
Lily Collins (Foto: Instagram)
Lily Collins e Phil Collins (Foto: Instagram)
Lily Collins, filha de Phil Collins, é uma personalidade da TV que é conhecida principalmente por seu papel no filme ‘Espelho, Espelho Meu’ (2012). Ela tem 27 anos e também é musa dos adolescentes após protagonizar o filme ‘Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos’ (2013). Lily é filha de Phil Collins com Jill Tavelman e, recentemente, terminou seus estudos na Harvard Westlake School.

Katie Cassidy
Katie Cassidy (Foto: Instagram)
Katie Cassidy e David Cassidy (Foto: Getty Images)
Filha do ator David Cassidy com a modelo Sherry Williams, Katie Cassidy tem 29 anos é uma atriz americana. Ela estrelou e apareceu em várias séries de televisão e filmes como ‘Arrow’, ‘Melrose Place’, ‘Gossip Girl’, ‘Taken’, ‘A Nightmare on Elm Street’, e ‘Monte Carlo’. Katie também foi modelo para a grife Abercrombie e Fitch em 2004. Hoje intérprete de Laurel Lance na série ‘Arrow’, ela se formou com honras durante o ensino médio em 2005.
 
Scott Eastwood
Scott Eastwood (Foto: Instagram)
Scott e Clint Eastwood (Foto: Instagram)
Além de ser um cara extremamente atraente, Scott Eastwood faz parte do clã de Clint Eastwood. Scott tem seguido os caminhos do pai e co-estrelou o filme ‘Corações de Ferro’ (2014) com Brad Pitt e em 2015 foi protagonista de e ‘Diablo’ (2015). Scott, mesmo que brevemente, apareceu em dois dos filmes de seu pai, ‘Gran Torino’ (2008)  e ‘Invictus’ (2009)

Zoe Kravitz
Zoe Kravitz (Foto: Instagram)
Zoe, Lenny Kravitz e Lisa Bonet (Foto: Instagram)
Se você tem como pais o músico Lenny Kravitz e a atriz Lisa Bonet, não deve ser chocante que de fato tenha herdado os mesmos genes talentosos dos dois. A modelo, atriz e cantora Zoe Kravitz, de 27 anos, é uma mulher de sorte. Ela puxou a beleza dos pais, mas tem seu próprio estilo que faz sucesso entre os fãs. Como se não bastasse ser filha de Lenny Kravitz e Lisa Bonet, ela é neta da atriz Roxie Roker do seriado de TV ‘The Jeffersons’.
 
Katherine Schwarzenegger
Katherine Schwarzenegger (Foto: Instagram)
Arnold e Katherine Schwarzenegger (Foto: Instagram)
Filha de Arnold Schwarzenegger e de; Maria Shriver, aos 26 anos, Katherine se tornou uma oradora articulada e autora de um livro sobre auto-estima, intitulado ‘Rock What You've Got: Secrets To Loving Your Inner And Outer Beauty from Someone Who's Been There and Back’(em tradução livre, ‘Arrase com o que você é: segredos para amar a sua beleza interior e exterior de alguém que já passou por isso’), lançado em 2010.

Jake e Max Hoffman
Jake, Dustin e Max Hoffman (Foto: Getty Images)
Ambos Max e Jake apareceram em ‘Hook: A Volta do Capitão Gancho’ (1991) ao lado do pai Dustin Hoffman. Mas, além de lindos, eles têm seus projetos pessoais. Jake recentemente interpretou o designer de sapatos Steve Madden no longa ‘O Lobo de Wall Street’, enquanto Max apareceu em ‘Ask Me Anything’.
 
Montana Fishburne
Montana Fishburne (Foto: Instagram)
Montana e Laurence Fishburne (Foto: Getty Images)
Também conhecida como Chippy D, a semente que partiu o coração de Morfeu é a controversa filha do ator Laurence Fishburne, que já apareceu em ‘Apocalypse Now’, ‘Boyz N The Hood’ e ‘The Matrix’. Inspirado pelo vídeo de sexo de Kim Kardashian, a estrela de filmes adultos fez sua estreia no filme ‘Phattys, Rhymes & Dimes 14’, ao lado de Brian Pumper. Enquanto o Sr. Fishburne ficou compreensivelmente chateado, ela parece continuar investindo na carreira de atriz pornô.
 
Patrick Schwarzenegger
Patrick Schwarzenegger (Foto: Instagram)
Patrick e Arnold Schwarzenegger (Foto: Instagram)
Aos 22 anos, o filho de Arnold Schwarzenegger tem chamado a atenção por conta do corpo escultural. Mas seguindo a onda de galãs que querem provar ser mais do que um rostinho bonito, ele tem investido na carreira de ator e, apesar da pequena lista de produções, pode ser visto em ‘Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi’ (2015) e ‘Gente Grande 2’ (2013).

Alison e Francesca Eastwood
Francesca e Alison Eastwood (Foto: Instagram)
Clint e Francesca Eastwood (Foto: Instagram)
É difícil imaginar Clint Eastwood como pai, não é? Ele parece saltar de vilão solitário (‘Outlaw Josey Wales’, ‘Dirty Harry’) direto para um vovô nervoso (‘Gran Torino’, ‘Republican National Convention 2012’). Ele não costuma compartilhar momentos de felicidade em família. Pois com suas filhas é o contrário. Alison, de 43 anos, e Francesca, de 22 anos - que recentemente esteve no elenco da série ‘Heroes Reborn’ -, são atrizes de cinema e televisão.

Chester Hanks
Chester Hanks (Foto: Instagram)
Todo mundo conhece Colin Hanks, mas você sabe quem é Chester Hanks, seu irmão mais novo? E se dissermos seu nome artístico, Chet Haze? Pois aos 25 anos, o filho bonitão de Tom Hanks tenta seguir os passos do pai, mesmo que lentamente - e mesmo que a relação entre os dois esteja abalada. Seu filme mais recente foi ‘Quarteto Fantástico’ (2015).
 
Sean Brosnan
Sean Brosnan e a esposa Sanja Banic (Foto: Instagram)
Sean e Pierce Brosnan (Foto: Instagram)
Sean é filho de Pierce Brosnan e Cassandra Harris, que faleceu quando Sean tinha apenas 8 anos. Depois de estudar Atuação Clássica na CSSD (The Royal Central School of Speech and Drama), ele decidiu fazer alguns filmes, mais recentemente, aparecendo em ‘U.F.O.’ (2012).

Dakota Johnson
Dakota Johnson (Foto: Getty Images)
Melanie Griffith, Dakota e Don Johnson (Foto: Getty Images)
Filha de Melanie Griffith e Don Johnson e neta de Tippi Hedren, o talento está no DNA. A atriz de 26 anos começou em papeis pequenos, como no filme ‘A Rede Social’ (2010), mas logo se tornou conhecida no mundo toda ao viver a sexy e ingênua Anastasia na adaptação ‘Cinquenta Tons de Cinza’ (2015).

Ray Nicholson
Jack e Ray Nicholson (Foto: Reprodução)
Raymond é um dos dois filhos que Jack Nicholson teve com a atriz Rebecca Broussard no início de 1990. Se ele puxou uma coisa de seu pai, é definitivamente o sorriso. Aos 24 anos, ele ainda engatinha na indústria de Hollywood e fez uma participação na série ‘R.I.P.’


Nenhum comentário:

Postar um comentário