segunda-feira, 2 de maio de 2016

Ex-astros infantis que seguiram carreiras inesperadas

A fama durante a infância nunca foi um caminho sem problemas. Afinal, ter a sabedoria de uma criança e o dinheiro de um adulto é suficiente para deixar qualquer um deslumbrado. Mas, por mais difícil que possa parecer, há algumas estrelas infantis que resolveram não seguir carreira em Hollywood e foram por caminhos inusitados. Josh Herdman, por exemplo, conhecido por interpretar Gregory Goyle nos filmes da franquia Harry Potter, virou lutador de MMA.

Confira mais casos abaixo:
Megan Prescott
Megan Prescott (Foto: Instagram)
A estrela da série britânica ‘Skins’, Megan Prescott, tem impressionado por sua transformação em fisiculturista profissional. Recentemente, a ex-atriz postou fotos de seu abdômen surpreendentes em sua página do Instagram. Megan, de 24 anos, interpretou Katie Fitch na série - ao lado da irmã gêmea Kathryn, e está praticamente irreconhecível.
Josh Herdman
Josh Herdman (Foto: Divulgação)
O ator de 'Harry Potter', que foi destaque em todos os oito filmes da saga, se lançou em uma nova carreira: a de lutador de MMA. Josh Herdman, mais conhecido como o capanga de confiança de Draco Malfoy, Gregory Goyle, fez sua estreia como lutador de MMA no fim de semana vencendo do adversário polaco Janusz Walachowski no City Pavillion em Romford, leste de Londres. “Venho treinando jiu-jitsu japonês tradicional por quase cinco anos, e sou faixa preta”. Aos 28 anos, ele afirmou para o site Addicted MMA que ainda tem um agente: “Ainda faço testes de elenco. É um pouco como jogar na loteria para ganhar a vida”, concluiu.
Jonathan Lipnicki
Jonathan Lipnicki (Foto: Divulgação / Instagram)
Jonathan Lipnicki descobriu a fama depois de assumir papeis em ‘Jerry Maguire: A Grande Virada’ (1996), ‘O Pequeno Stuart Little’ (1999) e ‘O Pequeno Vampiro’ (2000). Talvez o mais conhecido tenha sido mesmo o personagem George Little, que fez aos nove anos e que poderia ter tornado o garoto o próximo astro das comédias de Hollywood. Mas as coisas não saíram como você pode ter pensado para Jonathan. Agora com 25 anos, ele abandonou as os testes de elenco para se tornar um lutador profissional de artes marciais.
Jonathan Bennett
Jonathan Bennett (Foto: Divulgação)
Jonathan Bennett é conhecido pelo papel de Aaron Samuels em ‘Meninas Malvadas’ (2004). Estrelando o filme ao lado da atriz Lindsay Lohan, ele manteve a vida muito mais discreta depois. Enquanto fez algumas pequenas participações ao longo dos anos, Jonathan, agora com 34 anos, virou instrutor de academia, mais especificamente, da modalidade spinning, em Los Angeles. Ele também se tornou o apresentador do reality Cake Wars.
Nikki Blonsky
Nikki Blonsky (Foto: Getty Images)
Lembra-se de Tracy Turnblad, a estrela de arrepiar os cabelos do remake do musical ‘Hairspray’ (2007)? Agora, Nikki Blonsky não é bem a estrela que os fãs pensavam que ela estava destinada a ser. Blonsky estudou cosmetologia e agora está arrumando os cabelos e as maquiagens dos famosos em um salão de Nova York. Infelizmente para a jovem estrela, a escolha de voltar ao trabalho no salão foi mais uma necessidade do que uma escolha. Ela twittou: "É verdade que estou trabalhando no @Superstar Salon como maquiadora e estou orgulhosa de estar trabalhando e ajudando a pagar as contas, mas eu nunca vou perder meus sonhos de vista”.
Peter Ostrum
Peter Ostrum (Foto: Getty Images)
Tão fofo como seu sucessor Freddie Highmore, mas nem tão bem sucedido no quesito fama em Hollywood. Aos 13 anos, depois de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ (1971), Ostrum tomou a decisão de parar de atuar alegando que "todo mundo pensa que atuar é uma profissão glamourosa, mas é uma profissão difícil". Ele ainda recusou um contrato para uma trilogia, e descobriu seu amor pelos animais quando voltou para casa depois das filmagens. Resultado: Fez um doutorado e é agora veterinário especializado em cavalos e gado.
Chris Owen
Chris Owen (Foto: Getty Images)
O conquistador dos filmes ‘American Pie’ tem uma nova vida em um restaurante japonês de Los Angeles. Ele é o exemplo perfeito de como a fama pode ser passageira. Apenas um cliente, que mais tarde vendeu suas fotos e história para a imprensa, reconheceu o ator. Felizmente para ele, a notícia vazou sobre seu trabalho e isso acordou seus agentes, porque logo depois ele foi escalado para três novos filmes que estão atualmente em produção.
Dylan Sprouse
Dylan Sprouse (Foto: Instagram)
O canal americano Disney Channel é conhecido por levar ao estrelato crianças de todas as idades. Se você era um adolescente em 2005, provavelmente vai reconhecer Dylan Sprouse como o gêmeo travesso Zack Martin de ‘Zack & Cody: Gêmeos em Ação’ ou ‘Zack & Cody: Gêmeos à Bordo’. Ao contrário de Miley Cyrus, que permaneceu na mídia após Hannah Montana, Dylan começou a trabalhar em um restaurante. Ele negou que isso se devia ao fato de estar sem dinheiro e disse: “Comecei esse trabalho como uma forma de alimentar sobretudo o meu vício em videogames". Claramente ele está orgulhoso de suas realizações, porque sua descrição no Twitter é "ator mirim que não usa drogas".
Emma Watson
Emma Watson (Foto: Getty Images)
Ok, é meio que roubo colocar Emma Watson nesta lista, porque ela ainda está atuando nos cinemas e tem filmes recentes como uma ‘As Vantagens de Ser Invisível’, ‘Noé’ e o próximo ‘A Bela e a Fera’. Mas, recentemente, Emma revelou que fará uma pausa no showbusiness para mostrar suas outras habilidades. A eterna Hermione, em vez de lançar feitiços, está à frente do lançamento da campanha HeForShe, da ONU. A atriz promove a igualdade de gênero em todo o mundo.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário