terça-feira, 3 de maio de 2016

As brigas mais feias das celebridades internacionais com suas próprias mães

Muita gente pensa que fama e dinheiro trazem apenas felicidade, mas prova de que isso não é necessariamente verdade é a quantidade de celebridades com problemas pessoais - como essas sete famosas que não se dão bem com as próprias mães.

Ariel Winter e Crystal Workman
Ariel Winter (Foto: Getty Images)
Em novembro de 2012 a atriz mirim de 'Modern Family' saiu de casa com as acusações de que sua mãe abusava fisica e psicológicamente da menina. Desde então ela tem vivido com a irmã mais velha, que briga para manter a mãe longe das duas. Mesmo assim Crystal continua falando da filha famosa, criticando sua decisão de fazer uma cirurgia plástica para redução dos seios.
Jennifer Aniston e Nancy Dow
Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
Depois que Nancy escreveu um livro revelando segredos da filha, Jennifer se afastou por completo dela - tanto que nem foi convidada para o casamento da atriz com Brad Pitt no ano 2000. Com as dificuldades financeiras enfrentadas pela mãe a atriz resolveu ajudar, mas tudo indica que elas ainda não se viram pessoalmente desde que brigaram.
Meg Ryan e Susan Jordan
Meg Ryan (Foto: Getty Images)
O relacionamento das duas nunca foi dos melhores, mas o que o desestabilizou de vez foi quando o marido de Susan escreveu um acusando o marido de Meg na época, Dennis Quaid, de consumo de drogas. Tudo piorou quando a mãe condenou o affair da filha com Russell Crowe em declaração à imprensa.
Frances Bean Cobain e Courtney Love
Frances Bean Cobain (Foto: Getty Images)
Não é novidade que essas duas não se entendem, mas em 2009 Frances chegou a pedir uma ordem de restrição contra a própria mãe. Depois disso elas ainda tiveram uma discussão bastante pública via redes sociais.
Drew e Jaid Barrymore
Drew Barrymore (Foto: Getty Images)
Quando tinha apenas 15 anos de idade a atriz se emancipou dos pais, que não levavam mesmo muio jeito pra coisa. Mesmo hoje Drew não mantêm contato com a mãe (o pai já faleceu) e já declarou que uma não pode fazer parte da vida da outra a essa altura.
Leighton e Constance Meester
Leighton Meester (Foto: Getty Images)
Constance estava na prisão quando a filha nasceu, então é de se esperar que as duas tenham problemas. A atriz ainda teve que demitir a própria mãe, que era sua gerente, por usar de forma inapropriada dinheiro que era destinado para cuidados com a saúde de seu irmão mais novo, de quem ela tenta obter a guarda.
Tori e Candy Spelling
Tori spelling (Foto: Getty Images)
A briga entre as duas começou em 2006, quando Tori começou um relacionamento adúltero com seu hoje marido Dean McDermott. Os pais da atriz não aprovaram o relacionamento e as coisas só pioraram quando o pai Aaron faleceu. Não só a mãe Candy não contou da morte para a filha como Tori depois descobriu que seu pai lhe havia deixado pouco de sua extensa herança.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário