segunda-feira, 20 de junho de 2016

Astros que enlouqueceram diretores que agora se negam a trabalhar com eles novamente

A indústria do cinema pode ser cheia de glamour, mas nos bastidores acontecem coisas que assustariam até as famílias mais briguentas. Não são poucas as histórias de brigas, especialmente entre estrelas e diretores.

Confira algumas tão ruins que acabaram com os profissionais jurando nunca trabalhar com os outros novamente!

Julia Roberts
Julia Roberts (Foto: Getty Images)
Quando a atriz chegou nas gravações de 'Hook - A Volta do Capitão Gancho' (1991) seu humor acabou atrapalhando o andamento dos trabalhos. Os rumores são de que Steven Spielberg achou tão difícil lidar com ela que decidiu reescrever o roteiro para que sua personagem Sininho tivesse menos cenas.

Bruce Willis
Bruce Willis (Foto: Getty Images)
Ao que tudo indica o astro achou que a experiência de Kevin Smith como diretor não era grande coisa. Relatos de pessoas da equipe de 'Tiras Em Apuros' (2010) dizem que ele frequentemente questionava as decisões do diretor, que chegou a declarar em seu livro de memórias: "Nunca tive um trabalho que me desanimasse tanto, e olha que trabalhei em uma pizzaria".

Sean Young
Sean Young (Foto: Getty Images)
Depois de ficar conhecida por seus trabalhos em 'Blade Runner, o Caçador de Andróides' (1982) e 'Sem Saída' (1987) a atriz foi escalada para viver a esposaa de Gordon Gekko, papel de Michael Douglas em 'Wall Street - Poder e Cobiça' (1987). Mas ela não se conformou e queria mais destaque, com a personagem da amante do protagonista, que já tinha atriz escalada. Ela deu tanta dor de cabelça a Oliver Stone que ele cortou boa parte de suas cenas para que ela ficasse no set por apenas um dia.

George Clooney
George Clooney (Foto: Getty Images)
Todos parecem amar o bom moço e ativista. Menos o diretor de 'Três Reis' (1999). David O. Russell e o astro chegaram a se agredir fisicamente depois de um desentendimento durante as gravações. A briga foi rapidamente apartada pela equipe, mas eles só trabalharam juntos mais alguns dias até terminarem as filmagens e nunca mais trabalharam juntos.

Keira Knightley
Keira Knightley (Foto: Getty Images)
Indicada duas vezes ao Oscar e uma das atrizes mais aclamadas de sua geração, a atriz Keira Knightley foi alvo de duras críticas do diretor John Carney. Em entrevista ao jornal britânico Independent, o cineasta falou sobre como foi difícil trabalhar com a atriz nas filmagens da comédia romântica ‘Mesmo Se Nada Der Certo’ (2013), na qual ela contracena com o ator Mark Ruffalo. No entanto outros que já trabalharam com ela saíram em sua defesa, afirmando que ela não é nada diva e sempre agradável no set.

Val Kilmer
Val Kilmer (Foto: Getty Images)
Os boatos nesse caso são de que o ator não concordava com a visão criativa de Richard Stanley para o filme 'A Ilha do Dr. Moreau' (1996). Ele tanto fez que o diretor acabou sendo demitido, mas nem seu substituto, John Frankenheimer, conseguiu aplacá-lo. "Não quero ser associado a Val Kilmer nunca mais", teria dito.

Faye Dunaway
Faye Dunaway (Foto: Getty Images)
Roman Polanski e a atriz realmente discordaram sobre método de trabalho. Diz a lenda que enquanto filmavam 'Chinatown' (1974) ele a impediu de tirar uma pausa para ir ao banheiro durante uma cena complicada e ela fez suas necessidades em um copo e atirou o conteúdo nele.

Edward Norton
Edward Norton (Foto: Getty Images)
Durante as filmagens de 'A Outra História Americana' (1998) a relação entre o ator e o diretor Tony Kaye já não era das melhores. Mas a coisa azedou de vez na pós-produção do longa. Eles discordaram da edição final e o ator levou a melhor na briga com o estúdio. O diretor ficou tão irritado que pediu para que seu nome fosse retirado dos créditos da produção e declarou que "um narcisista assassinou o filme".

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário