quarta-feira, 29 de junho de 2016

Celebridades que apoiaram seus parceiros após escândalos de traição

De políticos a astros de Hollywood, ninguém escapa de um escândalo. Revistas espalham cada vez mais boatos, paparazzi estão em cada esquina, blogueiros estão prontos para criticar e privacidade parece uma palavra que nem existe mais. Portanto, quando um famoso decide trair o(a) parceiro(a), dificilmente consegue fazer isso em segredo.

Quem não se lembra do ex-presidente americano Bill Clinton e a estagiária? Ou o flagra de Kristen Stewart com um cineasta casado? Pois, apesar de triste, muitos parceiros decidiram perdoar os “traídores” em questão. Afinal, há coisas que só o amor explica. Selecionamos esses e mais casos de traições entre as celebridades. Confira abaixo!

David Beckham e Victoria Beckham
David Beckham e Victoria Beckham (Foto: Instagram)
Em 2004, a assistente pessoal de David Beckham afirmou que teve um caso com o craque. O nome dela era Rebecca Loos e, de acordo com o tablóide Mirror, ela se denominava “sua segunda esposa”. Mais de dez anos depois, e ela ainda afirma que seu caso com Beckham era real, mas lamenta que tenha divulgado esse segredo. David Beckham sempre negou que teve uma amante e continua casado com a ex-Spice Girl Victoria Beckham.

Sienna Miller e Jude Law
Sienna Miller e Jude Law (Foto: Getty Images)
De acordo com a People, Jude Law foi "pego com a babá" de seus filhos enquanto estava envolvido com a atriz Sienna Miller. Mas ele não foi o único que cometeu um deslize ao longo do relacionamento. Miller também o traiu, e foi com o ator Daniel Craig. Law e Miller decidiram voltar a ficar juntos quando se encontraram novamente em Nova York, onde ambos estavam gravando filmes. Embora desde então eles se tenham se separado, na época conseguiram perdoar um ao outro pela infidelidade e foram felizes por vários meses.

Justin Bieber e Selena Gomez
Justin Bieber e Selena Gomez (Foto: Instagram)
Eles terminaram e voltaram tantas vezes que ficou difícil acompanhar esse relacionamento. Pois o casal “Jelena” protagonizou polêmicas nas redes sociais e muitas canções tristes ao longo dos últimos quatro anos. Mas antes de terminarem de vez, Justin e Selena eram os preferidos dos fãs adolescentes. Mesmo quando Justin supostamente traiu a namorada com Kendall Jenner, o que causou um mal estar, mas que Selena decidiu perdoar. Eles só deram um fim ao namoro muito tempo depois - talvez quando Justin traiu Gomez de novo, dessa vez com Hailey Baldwin.

Antonio Banderas e Melanie Griffith
Antonio Banderas e Melanie Griffith (Foto: Getty Images)
Em 2012, Banderas foi pego, supostamente, beijando outra mulher em Cancún, de acordo com o site australiano Woman’s Day. Houve testemunhas que afirmaram que ele beijou a loira misteriosa mais de uma vez, e na época, ele estava casado com Melanie há 15 anos. Aparentemente, os rumores de infidelidade existiam deste 2007. Apesar das alegações, os dois ficaram juntos até 2014.

Keith Urban e Nicole Kidman
Keith Urban e Nicole Kidman (Foto: Getty Images)
Em 2006, o Daily Mail publicou que Keith Urban estava traindo Nicole Kidman durante todo o namoro e o noivado. E, mais recentemente, as alegações surgiram de que Urban tenha repetido a infidelidade com a cantora de música country Kelsea Ballerini (26 anos mais nova do que ele). Kidman já disse que as alegações são falsas. Seja qual for o caso, os dois parecem tão apaixonados e felizes desde o casamento em 2006 que parece que as traições de Keith não fazem diferença.

Matthew Broderick e Sarah Jessica Parker
Matthew Broderick e Sarah Jessica Parker (Foto: Instagram)
Eles estão casados desde 1997, apesar dos rumores de traição por parte de Broderick. O astro de ‘Curtindo a Vida Adoidado’ supostamente traiu Parker com uma mulher mais jovem. Em 2008, ele estava saindo com uma mulher de 25 anos, a qual a mídia chamou de “ruiva impressionante". Eles se conheceram em um bar e começaram a ter um caso logo em seguida. Em meio a esse rumor, os dois continuam juntos e felizes com seus três filhos.

Josh Duhamel e Fergie
Josh Duhamel e Fergie (Foto: Instagram)
De acordo com a US Weekly, Duhamel teve um caso com uma stripper em 2009. E em 2012, Fergie abriu o jogo sobre esse momento difícil em seu casamento. Embora ela não admita abertamente a verdadepor trás desses rumores, ela cheogu a dizer: "Quando você passa por momentos difíceis, isso realmente te faz mais forte como um casal". Eles continuam casados e muito bem com o filho Axl.

Bill Clinton e Hillary Clinton
Bill Clinton e Hillary Clinton (Foto: Instagram)
Quem não se lembra desse escândalo? Em 1998, os EUA foram presenteados com uma das infidelidades mais divulgadss da história, quando o então presidente Bill Clinton traiu a primeira-dama Hillary com uma estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky. Bill e Hillary saíram dessa situação juntos, mas o caso  ainda atormenta Hilary Clinton, que disse em 2014 em artigo publicado no Huffington Post, "O perdão é uma escolha. E eu respeito completamente aqueles que não fazemessa escolha, por qualquer motivo, em sua vida pessoal ou as na vida profissional, mas para mim foi absolutamente a escolha certa".

Kristen Stewart e Robert Pattinson
Kristen Stewart e Robert Pattinson (Foto: Getty Images)
Em algum momento no passado (por volta de 2009), os astros da ‘Saga Crepúsculo’ eram o casal mais quente de Hollywood. Mas Stewart começou a filmar ‘O Caçador e a Rainha do Gelo’ e traiu Pattinson com o diretor Rupert Sanders. Meses depois que a história da traição veio a público (Sanders era casado com dois filhos), Stewart e Pattinson foram vistos juntos em Los Angeles. Até a ‘Saga Crepúsculo’ chegar ao fim em 2012, os dois ainda se apresentavam como casal. Depois, cada um seguiu para um lado.

Hugh Grant e Elizabeth Hurley
Hugh Grant e Elizabeth Hurley (Foto: Getty Images)
O ator britânico Hugh Grant se envolveu em um dos escândalos comentados do mundo pop. De acordo com o TV Guide, em 1995, ele foi preso por conduta lasciva, quando foi pego com a garota de programa Divine Brown em seu carro na Sunset Boulevard, em Hollywood. A pergunta que os fãs não paravam de fazer era: “por que ter um caso com uma prostituta quando você namora Elizabeth Hurley?”. O casal de atores ainda ficou junto por mais cinco anos depois da infidelidade de Grant.

Carey Hart e Pink
Carey Hart, Pink e a filha Willow (Foto: Instagram)
Eles se casaram, se divorciaram e se casaram de novo. Em 2008, boatos de traição surgiram depois de quase dois anos de casamento. A cantora parecia estar sempre um pouco preocupada, durante sua turnê, que seu marido, o piloto de motocross Carey Hart, estaria "se divertindo" com outras mulheres. O casal se separou, mas resolveu se reconciliar e agora têm uma filha juntos, chamada Willow Sage.

Scott Disick e Kourtney Kardashian
Scott Disick e Kourtney Kardashian (Foto: Instagram)
Recentemente Scott Disick e Kourtney Kardashian se separaram, mas ficaram juntos por nove anos mesmo com inúmeros boatos de traição. Na verdade, o tablóide OK! listou 17 vezes diferentes que Disick foi acusado de trair a mãe de seus filhos. Muitas dessas vezes (e alguma com direito a flagras de paparazzi), a socialite o perdoou. Em 2008, Kourtney encontrou uma mensagem estranha no telefone de Scott. Em 2009, Kourtney mandou Scott fazer um teste de detector de mentiras para provar sua inocência contra mais traições. E em 2013, ele foi visto deixando um cassino com duas loiras.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário